Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 11
Capítulo 11- Aula de Ciências


Notas iniciais do capítulo

Hehe' a Hality-Chan não apareceu no outro... Então hoje na escola tivemos aula de Ciências e ela me pediu para fazer esse capítulo. Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/11

Era uma linda Segunda-Feira de manhã, e todos estavam dormindo e tendo os mais belos sonhos de suas vidas e... A sirene toca e acorda todos eles!

No andar das meninas ~

Rukia se levantou e saiu de seu quarto ainda vestindo seu pijama de coelhinhos e com uma cara de sono.

- Bom dia Kuchiki-San! – Orihime a cumprimentou.

- Bom dia Inoue.

Orihime estava com uma cara super alegre (mesmo se tratando de uma Segunda-Feira).

- Está indo tomar café da manhã? – a ruiva perguntou.

- Vou sim... Temos que passar pelo andar dos meninos para chegar lá, não é?

- Siim... Mas será que eles já acordaram?

- Acho que sim.

As duas continuaram andando e conversando até chegar ao andar dos meninos e logo em seguida foram para o salão tomar café da manhã.

Quarto do Ulquiorra ~

- Não entendo como é que esses humanos começam o dia com um barulho desses... – Ulquiorra falava enquanto colocava o uniforme – A Naty disse que eu seria um professor... Mas eu não sei o que exatamente tenho que fazer.

Ulquiorra demorou mais um pouco e logo saiu do quarto com a cara indiferente de sempre e foi tomar café.

Quarto de Mello e Matt ~

- GRRR... Acho que isso ainda vai me deixar doido... – Mello falava enquanto se levantava.

- Anda logo! Se a gente se atrasar, vamos perder os melhores cookies! – Matt já estava na porta do quarto.

- Já vou, já vou. Se quer tanto cookies, pode ir na frente que eu já vou.

- Tá bom então. Mais para mim – Matt sorriu e saiu do quarto.

Mello se apressou em colocar o uniforme e escovar seus dentes antes de descer; quando terminou, saiu do quarto e caminhou até o salão.

Quarto de Edward e Alphonse ~

- Nii-San! Nii-San! Já temos que levantar! Nii-San! – Alphonse chamava pelo irmão que ainda babava na fronha do travesseiro.

- Ahh... Eu ainda estou com sono... – Edward parecia delirar.

- Nii-San! Levante de uma vez! Ou prefere que eu te arraste até o salão?

- Ahh... Tanto faz...

- Você não tem jeito – Alphonse (que ainda era uma armadura) pega o irmão igual a um saco de batatas (Ed segurava o travesseiro junto a cabeça e continuava dormindo) e saiu do quarto.

Já no salão de café da manhã ~

Depois de mais ou menos trinta minutos, todos já estavam reunidos a mesa.

- Al, por que o Ed está com o travesseiro? – Winry pergunta.

- Tive que trazê-lo assim... Ele não queria levantar.

- OK. Eu vou resolver isso!

Winry pega um copo com leite, e joga na cara do loiro.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Ed exclama – LEITE FRIOOOOOOOOOOOOO!!!

- Aff... Mas que cara escandaloso... – Ichigo diz comendo uma torrada.

- POR QUE JOGOU LEITE FRIO NA MINHA CARA?!!

- Para você acordar!

Edward vira a cara e pega um guardanapo para se limpar. Naty termina seu chá e diz:

- Agora quem já terminou pode voltar para o quarto e se trocar, depois vão para a sala de aula! Hoje teremos uma atividade muuuito divertida.

- Quando ela fala divertida, acho que temos alguma chance de sairmos gravemente feridos dessa... – Mello cochicha para Matt.

- É... Cadê a Hality? – Matt pergunta.

- Ela foi tomar algum remédio... Não... Acho que ela foi à enfermaria, mas não sei por que – Mello responde.

Todos começam a terminar seu café da manhã e voltam para os quartos para se trocarem. Pouco tempo depois, já estão todos na sala de aula.

- Hoje quero apresentar o novo professor de Ciências de vocês – Naty diz.

- O que?! Agora vamos ter aulas de Ciências!?! – Seiya diz.

- Aula de Ciências é fácil! – Ed diz.

- Edward, você é um cientista. Você não precisa disso – Mello fala.

- Silêncio, por favor! Pode entrar – Naty continua.

Ulquiorra entra na sala com um jaleco branco e com o uniforme da escola por baixo.

- O QUE?! POR QUE A NATY NÃO ME CHAMOU?!! – Ed quase grita.

- Shhh! Fala baixo! Sei lá o porquê, mas assim é mais divertido... Sei lá, né? – Ichigo diz.

- Bom, hoje faremos uma experiência sobre os sentidos do corpo humano. Para isso vou precisar de uma cobaia – Ulquiorra diz.

Todo mundo se esconde debaixo da carteira e só Hality que não estava prestando atenção continua na carteira.

- Ótimo, então será a Hality – Ulquiorra fala.

- Hum? O que foi? – Hality não entende o que se passa.

- Você vai ser a cobaia de um experimento... – Near explica.

- LEGAL! Eu sempre quis ser uma cobaia!

Todos capotam. Hality anda até a frente as sala e Ulquiorra coloca uma venda em seus olhos.

- Para esse experimento, eu quero que todos permaneçam em silêncio. Nós iremos andar por várias localidades da escola, e a Hality tentará adivinhar onde estamos – o professor continua.

Lava levanta a mão.

- O que foi Lava?

- Mas aqui temos muitas escadas, ela pode acabar caindo...

- Sem problemas. Eu vou estar com a mão no ombro dela, e quando aparecer uma escada eu dou um tapinha para avisar. Vamos.

Todos os alunos ficam em silêncio e Ulquiorra guia Hality pela escola. Para eles saírem da área das salas de aula, era necessário descer uma escadaria imensa. Ulquiorra se distrai por um momento e Hality continua andando.

- HALITY! OLHA A – !! Esquece... – Near tentou avisar, mas Hality caiu da escada.

- Hality-Chan!? – Orihime grita.

- Eu to bem... Eu to legal... – Hality responde um pouco atordoada.

Todos descem até onde ela estava e continuam o percurso. Quando chegam até o jardim principal, o grupo de aproxima da fonte e Ulquiorra pergunta:

- Onde nós estamos?

Hality fica quieta por alguns minutos e depois responde:

- Acho que no jardim... Perto da -- ! – Hality se desequilibra e cai dentro da fonte.

Momento face palm. Lava ajuda a menina a sair da fonte.

- Vou buscar uma toalha! – Alphonse sai correndo.

- Ei... Ulquiorra. Para seu primeiro dia até que está divertido – Grimmjow diz.

Ulquiorra fica em silêncio. Pouco depois, Alphonse retorna com a toalha.

- Você está bem? – Near pergunta.

- Estou! – Hality dá um pulo para frente (ainda estava com os olhos vendados).

- Vamos continuar então – Ulquiorra diz.

O grupo volta a andar e chegam até o enorme laboratório.

- Já tínhamos isso aqui? – Lava pergunta olhando para o enorme prédio.

- Agora temos – a Autora aparece.

- AHHHHHHHHH! – Ed se assusta.

- Sou só eu. Vamos! Temos que ir até o laboratório para ver o que mais vamos fazer com a Hality-Chan!

Momento gota. A Autora segue junto com o grupo, até que eles entram na sala de experiências.

- Onde estamos agora? – Ulquiorra pergunta.

- No laboratório. Reconheço pelo cheiro – Hality responde.

- Está certa.

- Laboratórios de escola têm sempre o mesmo cheiro... – a Autora diz.

Hality se senta em um banco na frente de toda a sala que se sentou em mesas que estavam no resto da sala.

- Agora eu vou te dar uma coisa para comer e você tem que dizer o que é; primeiro com o nariz tampado e depois com ele destampado – o professor explica.

- Tá bom – Hality fala calma.

Ulquiorra entrega primeiro uma maçã.

- Hmm... Acho que é uma maçã... – a menina diz.

- Agora destampe o nariz.

- Hmm... Continuo achando que é uma maçã.

Depois um tomate.

- Hmm... Não tenho certeza... Mas acho que é alguma coisa que vai na salada... – Hality diz e depois destampa o nariz.

- Continuo não sabendo exatamente, mas ainda acho que é alguma coisa que vai na salada.

Agora com uma laranja.

- É azedo! Acho que é um limão... – ela destampa o nariz – Hmm... Pensando bem, acho que é um maracujá.

E por último uma banana.

- Nem idéia – destampa o nariz – Uma banana.

- Muito bem Hality. Pode tirar a venda que eu vou dizer o que você comeu – Ulquiorra tira a venda – O primeiro foi uma maçã e você acertou, depois foi um tomate, mas eu posso considerar, porque você disse que era algo presente na salada; depois uma laranja que você não acertou e finalmente uma banana que você acertou com o nariz destampado.

- Banana tem um cheiro característico. Era mais fácil de adivinhar – Ichigo diz.

- Terminamos por hoje. Agora podem voltar para a sala – Ulquiorra se vira e vai guardar as coisas que estavam sobre a bancada.

- Melhor você ir trocar de roupa Hal-Chan! Senão vai pegar um resfriado – Orihime diz.

- Boa idéia. Eu vou com você Hality – a Autora fala.

- OK – Hality diz.

Os alunos voltam para a sala de aula e Naty estava lá.

- Se divertiram? – ela pergunta.

- A Hality caiu da escada e depois na fonte... Mas foi divertido sim – Ed responde.

- Hehe’ Achei que algo assim fosse acontecer. De qualquer forma, hoje como estou de bom humor, vocês tem o resto do dia de folga! Podem sair com cal --- - a garota é atropelada pelos personagens.

- Para um dia de aula até que foi divertido! Isso de ser liberado antes acontece muito? – Uryu pergunta.

- Nem sempre. Mas já houve algumas vezes – Shun responde.

- O que vocês fazem o resto do dia? – Toushiro pergunta.

- Nada. Bom, eu vou ficar no meu quarto jogando vídeo game... Se alguém quiser vir – Matt começa.

- Eu quero! Tenho um jogo de luta para jogarmos! – a Autora aparece.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! – todos exclamam.

A Autora dá um tapa na própria testa.

- Então? Vamos ou não?

- SIIIM! – Todos respondem e vão correndo para os dormitórios.

E assim termina mais um dia na... Escolinha da Naty-Chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooossa! Não achei que ficaria tão grande assim! Mas eu encurtei a parte da aula... A gente fez algumas outras coisas, mas acho que o mais divertido eu coloquei ^.^
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.