Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 10
Capítulo 10- Mais alunos?!


Notas iniciais do capítulo

Hehe' Acho que eu vou ficar morando aqui nas colinas por enquanto... Desculpem pela demora ó.ò Mas minha criatividade não está feliz T.T Espero que tenha ficado bom!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/10

Amanhece mais um dia na Escolinha da Naty-Chan! Mas, dessa vez estamos em um Sábado e ninguém tem que acordar cedo... Bom, não teria.

- ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA CAMBADA! – Lava berra entrando no quarto de Mello e Matt.

Mello quase dá um tiro no ruivo.

- Lava... Hoje é Sábado! SÁBADO! – Mello exclama.

- Eu sei. Mas a Naty pediu para acordar vocês mais cedo hoje... Fique bravo com ela!

Matt se arrasta para fora da cama, depois para fora do quarto (ainda de pijama) e desce para o salão de café da manhã.

- O Matt parece um zumbi... – Mello diz.

- Deixa ele. Se apresse! – Lava sai do quarto.

Mello também desce ainda com seu pijama e encontra todos na mesa (a maioria ainda estava dormindo) e tomando café.

- Bom dia Mello! – Naty fala com uma cara feliz.

- Por que você me acordou cedo em um Sábado? – Mello pergunta se sentando.

- Por que hoje teremos novos alunos! – a Autora aparece.

Todo mundo miraculosamente acorda e olha para a menina que estava com uma camisa de Fullmetal Alchemist e uma bermuda jeans.

- Mais gente? Quem dessa vez? – BB pergunta.

- O pessoal de Bleach – Lilly responde tomando café.

- Etto... Naty, os vilões também vão vir? – Alphonse pergunta.

- Claro que vão! Não vou ficar sem meu terceiro divo, só porque tem medo dele – a menina responde.

A Autora se senta e toma seu café com leite.

- Autora-San, se permite perguntar, quem é o “terceiro divo”? – Winry pergunta.

- É o Ulquiorra Shiffer.

De repente soa uma campainha pela escola.

- Chegaram – Naty se levanta.

Todos seguem a Diretora até o portão.

- Yo! Naty-Chan! – Ichigo a cumprimenta.

- Oiê.

Estavam com Ichigo; Kuchiki Rukia, Inoue Orihime, Sado Yasutora (Chad), Uryu Ishida, Abarai Renji e Hitsugaya Toushiro.

- Desculpem o atraso. Mas o Ichigo não queria vir... – Renji diz.

- Por que não? – Lilly pergunta.

- Ele é um preguiçoso! – Uryu fala.

- Hey! Eu só demorei a acordar tá bom! E ainda tivemos que esperar o pessoal da Soul Society chegar em casa! – Ichigo exclama.

- OKOK não precisa brigar! O pessoal do Hueco Mundo ainda não chegou – Autora diz.

Todos de Bleach olham para ela com os olhos arregalados.

- O que?

- COMO ASSIM “PESSOAL DO HUECO MUNDO”?!! – Todos exclamam.

Naty dá um tapa na própria testa.

- Deixa isso para lá. Agora entrem.

Todos entram e terminam o café da manhã. Depois, todos vão para sala de jogos, para conversar e se conhecer.

- Naty... O que você está assistindo? – Ichigo pergunta se aproximando da garota que estava no canto.

- Você apanhando do Ulquiorra.

O garoto fica com uma gota na cabeça.

Quando chega o horário da tarde, um buraco estranho se abre no céu acima da escola.

- Finalmente chegaram! – Lava diz.

Os Arrankars chegam até o jardim da escola. Eram: Ulquiorra Shiffer e Grimmjow Jaggerjack.

- Olá! – Naty exclama indo até eles.

Ichigo e Ulquiorra se encaram (aura assassina mode on ~)

- Han. Então também está aqui, Ichigo? – Grimmjow diz.

- Não acredito que vocês estejam aqui – Ichigo diz.

- OKOK já falei que ninguém vai começar a brigar aqui! Como vai Ulquiorra? – a Autora diz.

- Vou bem – o moreno responde com a cara de sempre.

- Ei L... – Edward diz.

- O que?

- Sabia que dizem que o Ulquiorra é você depois de morto?

- Sabia sim. Até que ele se parece comigo, né?

- Parece mesmo.

- Nii-San – Alphonse fala – Você e o Hitsugaya-Kun têm a mesma voz (n/a: no original é sim!).

- Eu sei disso... Até nos parecemos um pouco – Edward fala.

- Mas ele não tem problemas com a altura dele, não é Fullmetal? – Roy diz.

Edward fica com uma aura maligna/assassina e o Coronel fica quieto.

- Então... Como é que as coisas funcionam aqui? – Grimmjow pergunta.

- Somos acordados as 6:30 da manhã por uma sirene... – Mello começa.

- Tomamos café no salão principal depois – Kenshin diz.

- O resto da manhã até 12:30 temos aula. O resto do dia é livre – Lava termina.

- He, achei que as coisas fossem mais difíceis por aqui – Grimmjow diz.

Ulquiorra se mantém em silêncio até que Naty mostra o quarto para eles.

- Como temos mais vagas, vamos deixar vocês em quartos únicos – Naty diz.

- Como assim? – Rukia pergunta.

- Cada um vai ter um quarto.

O resto do pessoal fica com uma cara emburrada, mas a aura maligna de Naty faz eles ficarem normais rapidinho.

- Amanhã dou o uniforme para vocês – Lilly diz.

- Tá bom – Todos falam.

Cada um vai para seu quarto e logo todo mundo já está dormindo, menos Naty que resolveu ler um pouco no jardim. De repente, um morcego voa por cima de sua cabeça, mas ela nem se assusta, e dá um sorriso.

- Acho que um morcego veio a calhar, por causa de um de meus novos alunos... – ela diz.

Não demorou muito, e Naty foi dormir. Agora teria mais gente para aprontar altas confusões nessa escolinha de outro mundo! (n/a: era para parecer o narrador da Sessão da Tarde mesmo, tá bom!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe' Por essa vocês não esperavam, né? Mas eu fiquei meio viciada mesmo em ver o Ichigo apanhando e também não me canso de ver o Ulquiorra lindo *se baba*
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.