A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 5
Capítulo 5:Mesa para quantos?


Notas iniciais do capítulo

Tem 4 links: Uma para o restaurante e as outras só pode ser vistas depois que ler uma parte da fic(para entender).boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/5

http://melhoresbaresdorio.com.br/wp-content/uploads/2009/03/salao-restaurante-japones-nagai-recreio-dos-bandeirantes-rio-de-janeiro.jpg

O restaurante novo (link de cima) tinha um ambiente bem agradável, estava quase lotado. Naruto tinha escolhido uma mesa próxima à janela, onde poderia observar a paisagem. O loiro era assediado por alguns fãs (variava entre garotos e adultos), ele sempre dava um sorriso para eles e dava alguns autógrafos. Ele esperava ansioso pela Hinata. Revisava na sua cabeça o jeito que ele iria falar dos seus sentimentos para ela sem ficar nervoso, quando ele ouve uma voz chamando seu nome.

Hinata: Naruto-kun.

Naruto se virou e ficou de boca aberta pelo jeito que a Hinata estava. Ele ficava falando em sua mente que ela só poderia ser um anjo, pela sua beleza. Também ficava se chamando de baka, por nunca ter reparado nela no passado.

Hinata (corada pelo jeito que ele olhava ela): Naruto-kun está tudo bem?

Naruto (acordando do “transe”): T-Tudo bem. (se levanta automaticamente)

Hinata: Que bom. (dando um sorriso meigo)

Naruto (lembrando-se do buquê): Ah é, isso é para você.

Hinata (surpresa): Puxa Naruto-kun. Como você sabia que eu gostava de jasmins?

Naruto: É que me lembrei de você falando isso durante uma missão que fizemos juntos. (entregando o buquê para ela)

Hinata (feliz por ter recebido algo do loiro): Arigato. Elas são muito bonitas. (olhando as flores)

Naruto: Não tão bonitas quanto você.

Os dois ficam corados. Enquanto Naruto ficava se perguntando em sua mente como ele tinha falado aquilo automaticamente, Hinata tinha um sorriso no rosto e estava gritando de felicidade por dentro, pelo fato de seu amado considera-la bonita.

Naruto: Bem, vamos nos sentar?

Hinata muda sua expressão de felicidade para preocupação e Naruto estranha essa atitude.

Naruto: Algum problema? Não gostou da mesa que arranjei?

Hinata (respondeu rápido): Não é isso!

Naruto: Então qual é o motivo da preocupação?

Hinata (nervosa): Sabe que é...

Naruto: Sim?

Hinata (com a cabeça baixa): É que eu acho que temos que pegar uma mesa maior.

Naruto (estranhando aquela afirmação): Por quê?

? : Para caber à gente.

Naruto percebe três pessoas atrás da Hinata, e fica meio surpreso pela presença deles.

Naruto (surpreso): NEJI?SAI?SOBRANCELHUDO? (depois da guerra, só chamava Rock Lee pelo apelido algumas vezes) O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

O grito do loiro fez todos do restaurante olharem para eles. As pessoas notam três jovens bem vestidos(links no final) atrás de uma garota, enquanto observaram o herói da guerra com uma cara de surpresa na frente da mesma garota.

Sai: Você não deveria gritar em público. Segundo um livro que eu li, pessoas que fazem isso são consideradas loucas e não conseguem...

Naruto: CALA A BOCA SAI. O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?

Neji (com normalidade): Estamos acompanhando a Hinata-sama.

Naruto: NANI?

Neji: Exatamente o que você ouviu.

Naruto: Mas por quê?

Neji: Para evitar que certas coisas aconteçam com ela.

Naruto (confuso): Como assim?

Neji: Bem, tudo começou depois que sai daquela nossa “reunião”. Satisfeito com o resultado, resolvi ir para a loja de dangos. Quando cheguei, encontrei Sai sentado na mesa de dentro da loja. Ele me viu e me convidou para sentar-se à mesa. Aceitei o convite e começamos a conversar. Daí...


(Flash-back)

Sai: Como vai o namoro com a Tenten?

Neji: Vai bem. Ainda não sei como eu consegui viver muito tempo sem ela ao meu lado.

Sai: Entendo. Por falar nisso, me lembrei de que faz dois meses desde que o Naruto beijou a Hinata. Eles nunca se encontraram depois disso.

Neji: Eu sei disso. Mas eu já resolvi o problema.

Sai: Como?

Neji: Obriguei Hinata a convidar aquele baka para um encontro.

Sai: Hum...

Neji: O que foi?

Sai: Nada demais. É que eu me lembrei de algo que li num livro.

Neji: O que você leu?

Sai: Bem, o livro era sobre relacionamentos amorosos.

Neji (sem entender nada): O que isso tem a ver com minha prima e com o Naruto?

Sai: É que no livro dizia que, quando um casal fica muito tempo sem se ver, pode gerar uma ansiedade nos dois, daí num encontro é possível que aconteça algumas “coisas”.

Neji: Que tipo de “coisas”?

Sai: Chegue mais perto que eu explico.

Neji faz isso, ainda confuso. Daí Sai começa a cochichar alguma coisa no ouvido do Hyuuga. A cara de dúvida do Neji foi substituída por uma cara de espanto à medida que o Sai falava no ouvido dele. Quando acaba de falar, Neji estava realmente espantado com a possibilidade de acontecer o que o Sai cochichou.

Neji (espantado): Tem certeza que pode acontecer isso?

Sai: Baseado no que li do livro, mais o fato de que o Naruto foi discípulo do Jiraya e dos sentimentos da sua prima pelo loiro, podemos considerar que existe possibilidade disso acontecer.

Neji (preocupado): Por Kami, isso não pode acontecer. Preciso fazer alguma coisa.

Sai: Pena que você não pode fazer companhia para ela.

Neji (feliz): É ISSO! Sai, você é um gênio.

Sai: Como assim?

Neji: Vou acompanhar ela no encontro, daí se ele tentar alguma coisa eu posso impedi-lo.

Sai: Mas se você ficar distraído com alguma coisa?

Neji (pensativo): Tem razão. Por precaução, vou chamar mais duas pessoas para vir comigo.

Sai: E quem seriam essas pessoas?

Neji: Uma delas é você. Topa fazer isso?

Sai: Não tenho nada para fazer hoje mesmo. Eu topo.

Neji: Hai. Va para a mansão Hyuuga as 6:55. A gente vai junto com ela para o encontro.

Sai: Ok.

(Fim do Flash-back)


Neji: ...e foi isso que aconteceu.

Naruto (estava com os olhos em chamas): SAI!

Sai: Não me culpe. Só falei o que eu li no livro.

Naruto: Eu até entendo a presença do Sai, mas como convenceu o sobrancelhudo?

Rock Lee (sem graça): Bem...


(Memórias do Lee)

O Lee estava sendo levantado pelo Neji (o hyuuga o levantava pelo colete).

Neji (voz ameaçadora): Você vem comigo para o encontro.

Rock Lee (com cachoeiras nos olhos): Hai.

(Fim das memórias)


Rock Lee (ainda sem graça): ...digamos que ele tinha bons argumentos.

Naruto: E como conseguiu fazer a Hinata aceitar isso?

Hinata: Ele apareceu na frente do quarto com os dois dizendo que eu deveria convidar eles para me acompanhar no encontro. Perguntei do porque eu deveria fazer isso. Daí ele usou aquela mesma chantagem de contar para o otousan sobre o beijo.

Naruto (olhando para o Neji): Isso é baixaria sabia?

Neji (calmo): Isso é para protegê-la. De qualquer forma, já tinha mandado reservar uma mesa em meu nome. Então vamos começar esse encontro?

Naruto (emburrado): Hai.

Hinata (meio triste): Hai.

Rock Lee (com pena dos dois): Hai.

Sai (sem nenhuma emoção): Hai.

Todos se sentaram à mesa que Neji tinha reservado. O que o hyuuga não sabia é que ele estava sendo observado por três garotas no lado de fora do restaurante.

Ino (com um binóculo): Eu não disse? Estava indo fácil demais para ela.

Tenten: Coitada da Hinata. No seu primeiro encontro com o Naruto, o Neji decide pegar no pé dela.

Sakura: Coitado do Naruto. Apesar de não parecer, acredito que ele esteja muito nervoso com isso tudo.

Tenten: Como pode saber disso?

Sakura: É que eu conheço bem o loiro. Além disso, qualquer pessoa ficaria nervosa na situação que ele está.

Tenten: Então, o que vamos fazer para ajudar ela?

Ino fica com um sorrisinho no rosto.

Sakura: Conheça essa cara. No que você pensou porquinha?

Ino: O que você acha testuda? Acabei de ter a melhor idéia para ajudar a Hinata. Venham aqui e ouçam o plano.

http://images.ados.fr/bd-manga/photo/hd/9007073900/naruto-image-equipes/sasuke-naruto-kimono-17036983cb.jpg

http://a6.img.v4.skyrock.net/a64/couple-naruto-couple/pics/1686996526.jpg

http://th08.deviantart.net/fs9/150/i/2006/031/f/b/Kimono_Rock_Lee_by_BBH.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar fazer o próximo mais rápido.Mandem reviews.Se tiver erro de português , não deixem de mandar reviews.