A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 4
Capítulo 4:Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Para avisar,como não sei que descrever roupa,coloquei a foto para demonstrar qual era.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/4

Após a explicação que os garotos dão para a Temari e o Sasuke sobre o que estava acontecendo, a garota corre em direção ao clã hyuuga, enquanto o garoto permanece por lá. É a partir daqui que a história se divide.

(Naruto se preparando para o encontro)

Sasuke: Quem diria que o dobe fez algo desse tipo com uma garota.

Naruto: O que você quer dizer com isso?

Sasuke (enchendo o Naruto): Nada. É que você sempre corria atrás de mim, sem ligar para qualquer garota, daí comecei a achar que você era...

Naruto (cara irada): TEME!TERMINE ESSA FRASE QUE VOCÊ NÃO VAI TER NEM CHANCE DE REALIZAR SEU SONHO DE RENASCIMENTO DO CLÃ UCHIHA!

A turma ri da ameaça do loiro e da cara que estava fazendo.

Kiba: Mas por Kami, finalmente vocês vão se resolver.

Shikamaru: Isso você tem razão Kiba, afinal de contas, o caso deles é a coisa mais problemática que eu já vi.

Rock Lee: Fico tão feliz que vocês dois estejam aproveitando as suas chamas da juventude (ele tinha cachoeiras em seus olhos)

Naruto: Não exagera Lee (com uma gota de água na cabeça, assim como os outros)

Chouji: Mas vamos admitir que você demorou muito para notar que ela gosta de você.

Shino: Tem razão.

Kiba: Hai. Quase toda Konoha sabia disso. Eu e Shino quase pensamos numa hora em amarrar você e entregar para ela, como presente de aniversário. (Akamaru concordando com um movimento de cabeça)

Naruto: Ta legal, eu admito que eu era um pouco distraído na época.

Shikamaru: Um pouco? Você nunca se perguntou do porque ela sempre ficava vermelha ou até desmaiava quando você chegava perto dela?

Naruto (já meio sem graça): Mudando de assunto, com vai indo seu namoro Shikamaru?

Shikamaru: A Temari é problemática, mas é a minha problemática e eu a amo do mesmo jeito.

Kiba (fingindo cara de enjôo): Isso realmente foi muito açucarado.

Naruto: E você teme?Não me diga que o grande Sasuke Uchiha foi domesticado?

Sasuke: Não diga bobagens dobe.

Chouji: Agora que me lembrei, vi você no outro dia, pedindo desculpa sem parar para a Sakura, só por que tinha esquecido...

Ele não terminou a frase de medo do olhar maligno que o Sasuke tava dando em sua direção.

Shikamaru: De qualquer forma, o que você pretende fazer no encontro Naruto?

Naruto (corado): Eu vou dizer a verdade para ela.

Shino: Que verdade?

Naruto (respondendo rápido): Preciso ir. Vou me arrumar. (desaparece numa nuvem de fumaça)

Kiba: Mas o encontro não vai ser mais tarde?

Sasuke: É que ele deve estar nervoso, percebeu que ele nem respondeu a pergunta do Shino?

Kiba: É verdade.

Naruto estava longe dos amigos, quando teve a idéia de aproveitar que a Ino não estava na floricultura para comprar flores para a Hinata. Comprou um buquê de jasmins (sabia que eram as favoritas dela) e volta para seu apartamento. Lá, ele pensava na melhor maneira de falar seus sentimentos para ela, sem ficar gaguejando. Quando o relógio marcou 6:15,ele tomou um banho ,vestiu seu melhor kimono(da foto),pegou o buquê e vai esperar a Hinata no restaurante.


(Hinata se preparando para o encontro)

Na hora que todas estavam chegando ao clã, elas percebem a Temari correndo em direção a elas, com uma cara de poucos amigos.

Temari: COMO VOCÊS NÃO ME CONTAM UMA COISA DESSAS?

Sakura (tentando acalmá-la): C-Calma Temari, é que com as comemorações pela vitória na guerra, a gente esqueceu aquele momento, só agora nos lembramos dele.

Temari (calma): Tá bom, eu perdôo vocês, mas com uma condição.

Tenten: Qual condição?

Temari (com um sorriso e olhar malicioso para a Hinata): Só se ela me responder se o Naruto beija bem.

Hinata simplesmente desmaia, enquanto a Ino morria de rir da reação das outras com a pergunta.

Temari (segurando o riso por dentro): Estava só brincando.

As garotas levam a hyuuga para seu quarto, e quando ela acorda, as outras começam a escolher a roupa que ela vai ao encontro.

Sakura: Finalmente aquele baka notou você, não é Hinata?

Hinata (meio corada): Não fala assim do Naruto-kun. Ele é só é pouco distraído.

Ino: UM POUCO? Quase toda Konoha sabia dos seus sentimentos por ele, e você teve que quase morrer só para ele notar. Será que ele nunca se perguntava do porque dos seus desmaios perto dele?

Temari: De qualquer forma, estou impressionada com ele. Dando um beijo em você no meio da guerra demonstra que ele é loucamente apaixonado por você ou que ele é só um louco.

Depois dessa frase, Hanabi entra no quarto, empurrando a porta com força.

Hanabi (surpresa): Ele fez O QUÊ?

Hinata: HANABI!

Sakura: O que está fazendo aqui?Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros atrás da porta?

Hanabi: Que culpa eu tenho que vocês me deixaram curiosa, quando levaram minha oneesan para o quarto.Mas isso não importa.Só quero saber se é verdade que o Naruto beijou minha irmã.

Ino: É verdade, e ainda por cima, eles vão ter um encontro hoje para conversar sobre o relacionamento deles

Sakura: PORQUINHA!

Hanabi só ria da cara da sua irmã,que estava roxa de vergonha, e da Sakura estar sendo segurada pela Tenten,enquanto Ino se escondia atrás da Tenten.

Hanabi: Mas como foi que o Naruto convidou a Hinata para sair?

Ino: Na verdade, foi a Hinata quem convidou.

Temari: Que foi forçada pelo Neji.

Hanabi(com um sorriso no rosto): Só assim mesmo para Hinata convidar alguém.

Hinata: Hanabi!

Hanabi: O que foi?Você sabe que é verdade. Do jeito que você é, era bem capaz de convidar ele aos 20 anos.

A Hinata não falou nada.

Ino: De qualquer forma, você vai usar qual roupa que a gente mostrou?

Hinata: Nenhuma.

Todas (menos Hanabi): Por quê?

Hinata: Porque as roupas que escolheram ou são justas demais, ou são curtas demais.

Ino: Mas você quer conquistar o Naruto como?O primeiro passo para a conquista é fazer o garoto desejar seu corpo.

Tenten: INO!Tem criança aqui. (apontando para Hanabi)

A Hinata ficou paralisada ao pensar que o Naruto poderia desejar seu corpo.

Hanabi: Que tal aquele kimono que você ganhou recentemente?

Tenten: Qual?Não achei nenhuma roupa nova no armário dela.

Hanabi: É aquele que está na mesa.

Hinata olha para o kimono (da foto) e decide que vai ser aquele que ela vai usar no encontro. Percebendo que estava quase na hora (umas 6:30) ela se despede das amigas e vai tomar um banho. Após o banho, ela passa maquiagem e veste o kimono.Ela estava quase acabando de colocar as sandálias de madeira quando ela ouve alguém bater na porta. Ela vai e abre a porta.

Hinata (surpresa): O que vocês estão fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Mandem reviews.