A Conversa escrita por Viajante


Capítulo 6
Capítulo 6:Plano em ação.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura.P.S: Pensamentos em itálico e sublinhado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147584/chapter/6

O clima estava tenso naquela mesa. Naruto e Hinata (que estavam sem jeito pela “platéia” na mesa) só trocavam alguns olhares, enquanto eram observados pelo Neji e Sai (o Lee estava olhando o ambiente). O loiro sabia que qualquer tentativa de intimidade com a Hinata seria cortada pelo Neji e a hyuuga estava triste pelo fato do seu primeiro encontro com seu amado estar dando errado por causa do seu primo. Percebendo que sua amada estava triste e tomando coragem, Naruto decide falar algo para animar ela.

Naruto: Você está bem bonita nesse kimono.

Hinata (feliz e corada pelo comentário): A-Arigato Naruto-kun.

Os dois ficam se olhando por muito tempo, até que o Neji interrompe aquele momento com um comentário.

Neji: Finalmente aconteceu alguma coisa entre os dois.

Por causa do comentário a Hinata fica super corada e vira seu rosto para o outro lado, enquanto Naruto olha mortalmente para o Neji.

Naruto (bravo): Seu baka. Não tem nada melhor para fazer?

Neji: Não me culpe. Estou apenas protegendo a Hinata-sama. E nem pense em me fazer mudar de idéia, pois nada vai me impedir de...

? (voz sensual): Neji-kun.

Ele se vira para saber de quem era a voz e começa a babar quando descobre que era da Tenten que estava vestindo um belo kimono (foto nas notas finais). Enquanto Lee ficava impressionado pelo jeito que ela estava e o Sai não expressava nenhuma reação, Naruto e Hinata se perguntavam o que ela estaria fazendo no restaurante.

Tenten: Neji-kun vamos logo.

Neji (acordando do transe): O que disse?

Tenten: Eu disse que é para gente ir logo, o que senão vamos chegar atrasado.

Neji: Atrasado para que?

Tenten: Neji-kun, não me diga que se esqueceu do jantar com o Shikamaru e a Temari?

Neji: Que jantar?

Tenten: Aquele jantar que eu marquei, aproveitando que a Temari chegaria aqui com o Naruto (ela pisca para Hinata, e a hyuuga entende o significado daquilo)

Hinata: É mesmo, a Tenten falou dele durante a semana passada.

Neji: Mas eu não me recordo de marcar nada.

Tenten (fazendo biquinho): Você não vai confiar na sua namorada?(ela sabia que o hyuuga não resistia ao biquinho dela)

Neji não resiste à carinha da sua namorada e acredita que ele se esqueceu do jantar.

Neji: Mas Tenten, eu não posso sair assim. Estou no meio de algo de grande importância.

Tenten (usando a técnica do biquinho de novo): Vai fazer isso comigo, Neji-kun?

Ela fica fazendo aquele biquinho até o Neji ceder e concordar sair do restaurante para ir com ela ao “jantar marcado”. Ela apenas pede para ele esperar um pouco, pois ela iria ao banheiro e chamou a Hinata para ir junto. Assim que as duas saíram, Neji se vira com um olhar sério para o Sai e o Rock Lee.

Neji: Escutem bem, quero que olhem minha prima por mim. Não deixem uma certa pessoa( olhando mortalmente para Naruto) tocar um dedo nela. Se por acaso eu descobrir que vocês não cumpriram essa ordem, eu juro que vão se arrepender amargamente (Neji estava com um olhar maligno para o Lee e o Sai).

Sai não expressava nenhum sentimento, enquanto Lee estava com calafrios com aquele olhar (até Naruto estava preocupado com os dois pelo modo que o Neji estava). Assim que a Tenten e a Hinata voltam do banheiro, a face assustadora do hyuuga muda rapidamente para uma face calma (a mudança rápida assusta Lee e Naruto).

Neji: Então vamos minha flor?

Tenten: Vamos.

Naruto estava feliz pela saída do Neji, no entanto, ainda estava emburrado pelo fato do Lee e o Sai permanecerem ali. Ele achou estranho o fato de que desde sua volta do banheiro, a Hinata estava sorrindo. Agora, o Sai e o Lee estavam vigiando seriamente os dois (o Lee pela ameaça do Neji, enquanto o Sai por não estar fazendo nada). Passam alguns segundos, quando a Sakura chega e vai em direção a mesa.

Sakura: Lee, o Gai está chamando você. Disse que é urgente.

Lee: Porque será?

Sakura: Eu não sei, só falou para ir para o parque em cima do memorial Hokage.

Rock Lee estava se levantando, quando ele se lembra da ameaça do Neji. Ele fica pensando um pouco, até que ele se senta de novo, impressionando a Sakura.

Lee: Gomen nassai Sakura, mas Gai-sensei vai entender se eu não aparecer. Depois eu explico a minha ausência.

Sakura(nervosa): M-Mas Lee...

Lee: Isso é um caso de vida ou morte.(pensamento dele:é a minha vida que está em jogo)

Sakura fica pensativa por alguns segundos, até que ela olha para o Lee.

Sakura: Está bem, vou contar a verdade. Não era o Gai que estava chamando.

Sai: Então quem está chamando o Lee?

Sakura(nervosa): É o...o...

Enquanto Sakura ficava demorando na resposta, o Lee esperava a rosada falar.Quando ela se vira para a porta do restaurante, ela nota um conhecido que estava passando na rua naquele exato momento.

Sakura (calma): É o Sasuke-kun.

Naruto: Sasuke?

Sakura: Sim.

Depois da resposta ela sai do restaurante, e em seguida volta puxando o Uchiha pelo braço. O Sasuke estava com uma cara assustada, imaginando o motivo de a sua namorada aparecer na sua frente e puxá-lo para um restaurante. Quando ele percebe, já estava na frente da mesa e estranha o fato do Lee e o Sai estarem sentados juntos com a Hinata e Naruto.

Lee: Então, porque me chamou?

Sasuke (confuso): Do que é você...

Sakura: Ele quer lutar com você.

Todos (menos Sakura, Sai e Hinata): Lutar?

Sakura: É querido, você me contou que desde que voltou, estava pensando em desafiar algumas pessoas.

Sasuke: Eu não falei... (foi cortado com uma cotovelada da Sakura)

Sasuke: Ai. Porque fez isso?

Sakura: É para você parar de brincadeira. Você disse que queria lutar para mostrar que continuava forte e dizer que qualquer amigo poderia contar com sua ajuda (ela pisca para ele apontando para a mesa)

Sasuke percebe o que a Sakura estava querendo dizer e fica com um sorriso.

Sasuke: É você tem razão. Quero mostrar que apesar de perder para o dobe eu continuo forte e gostaria de mostrar isso começando com o Rock Lee.

Lee (com os olhos brilhando): Que demais.

Sai: Mas então, por que mentiu dizendo que era o Gai chamando?

Sakura (não sabia o que falar): é que...

Sasuke: Não gostaria que o Naruto soubesse da luta.

Sai: Por que?

Sasuke: Você acha que o dobe aceitaria não ser o primeiro chamado para lutar comigo?

Lee e Sai: Tem razão.

Naruto (emburrado): Para com isso. Eu não vou ficar triste. Além disso, eu já te derrotei, por que precisaria de novo?

Sasuke: Então já que o convencido aceitou, vamos?

Lee: Espera um pouco, por que você está querendo lutar comigo a noite?

Sasuke (não sabia o que falar): É que...

Sakura: Porque ele quer testar a sua chama da juventude.

Lee (com os olhos brilhando): É mesmo?

Sasuke: É isso mesmo.

Lee (fazendo pose de Nice Guy): Valeu Sasuke. Vou mostrar para você toda a minha chama da juventude.

Todos do restaurante estavam com gotas enormes na cabeça pela pose do Lee.

Lee: É lá no parque do memorial Hokage?

Sakura: Hai. É num lugar afastado do parque.

Lee: Você toma conta aqui, não é Sai?

Sai: Hai.

Lee: Neji que me desculpe, mas eu não vou perder uma chance dessas. Irei provar que sou um grande ninja. (os seus olhos estavam em chamas, enquanto os outros estavam com gotas na cabeça)

Rock Lee estava saindo junto com o Sasuke e a Sakura, enquanto o Uchiha dava um sorriso para o Naruto.

Sasuke (pensamento): Está me devendo essa dobe.

Agora que só faltava um, Naruto estava mais feliz e a hyuuga ainda mantinha o mesmo sorriso.

Naruto (cochichando para a Hinata): Acho que Kami está nos favorecendo Hinata-chan.

Hinata: Hai.

Sai: Tenho que dizer que vocês são muitos sortudos. Conseguiram se livrar de dois. Mas acho que a sorte...

? : SAI!

Ele se vira e percebe que era a Ino.

Sai: Oi Ino. O que foi?

Ino: Preciso muito da sua ajuda.

Sai: Agora?

Ino: Sim.

Sai: Tá bom.

Ino (não acreditando): Vai aceitar assim do nada?

Sai: Hai. É que eu não estou agüentando mais esse clima de tédio.

Quando o Sai e a Ino saem da porta, Naruto fica com seu sorriso típico.

Naruto: Com certeza Kami me ama. Só milagre para me livrar daquelas pestes.

Hinata começa a rir da afirmação.

Naruto: O quê foi Hinata?

Hinata: É que você chama isso de milagre, enquanto eu chamo de amigas.

Naruto (confuso): Como assim?

Hinata: É que...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto da Tenten:http://fc07.deviantart.net/fs11/f/2006/213/1/2/tentenkimono.jpgMandem Reviews.P.S: Leiam Kingdom Hearts Oriental e comentem