You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 20
Capítulo 20/ Oito Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO ESPECIAL DE 1 ANO DA FIC... AMANHÃ (segunda DIA 25/06/2012) É O ANIVERSÁRIO DA FIC E VOCÊS É QUEM GANHAM PRESENTES...
A fic ja está no fim... também estou triste, mas viram outras...
Obrigada pelos Reviews...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/20

Narrado por Renesmee

Os últimos oito anos foram normais não tivemos mais contato com a Leah e o Embry. Estou no hospital arrumando uns papéis para ir pra casa quando Clarie entra feito um furacão e senta na cadeira à minha frente.

-       Preciso de uma conversa médico paciente!

-       Sou toda ouvidos – disse sem tirar os olhos dos papéis

-       Estou grávida!

-       Isso é ótimo Clarie – disse entusiasmada – Tenho certeza que o Quil vai adorar, mas você de parente... o seu pai é o ginecologista! Embora eu ache que depois de  mais de 30anos de dedicação a mulheres grávidas e jovens assustadas ele deveria se apo...

-       Essa não é a questão. Eu estou com medo não sei se estou pronta para ser mãe.

-       Mas vai ser!

-       Como se sentiu quando descobriu que estava grávida?

-       Considerando tudo que estava acontecendo na minha vida me senti um lixo, um ser insignificante que estava no fundo do poço, mas depois, depois ... foi maravilhoso. Como sua prima digo que você vai gostar, ser mãe é... incrível!

-       Então eu... acho que devo ir... alar com meu pai.

-       Ele está velho, mas ainda é um bom médico – ela levantou e saiu sorrindo e agradecendo. Eu sai logo em seguida indo direto pra casa onde desejo em banho quente, meu marido e minha cama. Entrei em casa e congelei com o que vi. Erike e Lana estavam se beijando na sala... Beijando. Obriguei-me a fechar a porta fazendo o máximo de barulho, os dois me olharam espantados e Erike foi o primeiro a falar.

-       Mamãe... – eu levantei a mão em sinal para ele se calar, não sabia o que fazer... Eles não são irmãos, mas acham que são, não era errado, mas também não era certo...

-       Vão... Vão pros seus quartos – foi tudo o que consegui falar.

Passei a noite inteira pensando no que fazer, mas nada me veio a mente. Me levantei e fui ao quarto do Erike que também estava acordado e se assustou ao me ver.

-       Mãe...

-       Erike, ela é sua irmã!

-       Eu sei...se fosse seu pai naquela porta... vocês não devem...

-       Eu gosto dela... eu não sei o que... eu não...

-       Não faça mais isso, por favos.

-       Eu vou tentar...

Alguns dia depois

Erike passou a evitar Lana o que foi estranho para todos na casa, já que os dois não se desgrudam desde pequenos. Saí do banho e quando terminei de me vesti ouvi gritos no andar de baixo e desci pra ver o que era. Encontrei Jacob aos gritos com Erike, à principio pensei que ele havia feito algo de errado na escola, mas quando vi Lana com o rosto banhado em lágrimas soube exatamente o que era.

-       Inaceitável! Ela é sua irmã como pode fazer uma coisa dessas!

-       Jacob! – falei

-       Não acredita o que acabei de ver, esses dois estavam aos amassos no sofá.

-       Gosto dela – Erike disse

-       É claro que gosta ela é sua irmã!

-       Não é o que o meu corpo diz! – Jacob esbofeteou Erike

-       JACOB! – adverti me aproximando do Erike e checando seu rosto

-       Não o defenda Nessie, você não ouviu! Ele acabou de dizer que deseja a própria irmã!

-       Bater nele não vai fazer esse desejo acabar! – disse abraçada ao meu filho protetoramente

-       Eles são irmão, Nessie irmãos! – disse

-       Não, não são irmãos! – disse

-       Como não! É claro que são.

-       Precisamos conversar Jake – disse calma

-       Primeiro vou começar com esse moleque...

-       Ele não é seu filho... – sussurrei ainda abraçada à Erike que me olhou espantado

-       O quê!

-       Não é seu filho! – falei mais alto.

Narrado por Jacob

-       Ele não é seu filho... – ela sussurrou

-       O quê! – eu não podia ter escutado direito

-       Não é seu filho! – falou mais alto.

-       Nessie o que esta dizendo?!

-       Leah me pediu pra nunca te contar a verdade... Me fez jurar que cuidaria do Erike como se fosse meu filho...

-       Quem é... O pai dele? – a raiva estava me consumindo, a minha própria mulher!

-       Isso não importa! Você...

-       ME DIGA!

-       Embry... – aquele traidor de uma figa!

-       É claro! Embry só podia ser. Tudo começou naquela festa na casa dele... Desde quando sabe?

-       Desde o acidente – inacreditável! Ela sempre soube.

-       Eu vou... Eu... Eu vou sair...

-       Pra onde?

-       Vou fazer a púnica coisa que sei quando o assunto é você!

-       Jacob...

-       Não, Nessie, não! – peguei a chave do carro e saí sem olhar pra trás.

Narrado por Renesmee

-       Mãe! – Lana chamou

-       Oi querida!- quando olhei pra eles e vi seus rostinhos confusos soube que teríamos muito para conversar – Subam e acordem seus irmãos – uns vinte minutos depois todos estavam na sala.

-       O que foi mãe – Sarah perguntou bocejando

-       A mamãe quer conversar com agente – disse Lana

-       Não é nenhuma daquelas conversas em que falamos de sexo é? – disse Lian recebendo uma tapa na nuca de Erike e Lana

-       O que é sexo? – disse Clark

-       Não é nada Clark – disse Lana – é só brincadeira do Lian.

-       Mãe... – Erike disse

-       Erike... – disse o cortando – Eu sei que você deve ter muitas perguntas depois do que ouviu... Mas quero que saiba que sempre vai ser meu filho!

-       Que papo é esse? – Lian perguntou

-       Vocês sabem que eu e o pai de vocês nos conhecemos desde pequenos e sempre fomos amigos – eles concordaram – quando tínhamos 18 anos descobrimos os nossos sentimentos e Jacob deixou a namorada pra ficar comigo...

-       Nós já conhecemos essa história, mãe. – disse Lian com toda a sua impaciência

-       Tem uma parte da história que vocês não conhecem... respirei fundo e segurei a mão do Erike com força – alguns meses depois do início do nosso namoro a ex-namorada do Jacob... Leah... Disse que estava grávida do pai de vocês e nós nos separamos, o vô Billy sempre levou Jacob a rédia curta e sendo muito tradicional obrigou Jacob a casar com ela...

-       Papai foi casado com outra mulher? – Sarah brandiu

-       Por alguns meses... quando Leah estava com sete meses ela sofreu um acidente... Foi... Atropelada em frente ao hospital...

-       Ela perder o bebê? – Lian perguntou

-       Não... – olhei para o Erike – ele nasceu é um ótimo garoto...

-       É o Erike. – Lian falou em tom d afirmação

-       Sim... – eles se entreolharam e depois olharam para o Erike que olhava pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMM!!!!