You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 21
Capítulo 21/ Briga


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo e sem tanta demora...
Obrigado pelos comentários.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/21

Narrado por Renesmee

Depois de contar tudo à eles e responder todas as perguntas já eram mais de dez horas, então subi e vesti uma roupa séria – digna de uma mulher importante – e prendi meu cabelo em um coque pouco frouxo peguei meu carro e fui as Indústrias Black.

-       Bom dia Marta!

-       Sra. Black! – ela se levantou parando a minha frente

-       Jacob está aqui?

-       É... Não senhora... Ele ligou cancelando todos os compromissos e... Só – estreitei os olhos pra ela... Ele pode até ter cancelado os compromisso, mas que ele está aqui ele está! Avancei em direção a porta desviando dela por duas vezes e entrei encontrando Jacob jogado no sofá ao lado de várias garrafas de wisk.

-       Traga um café bem forte, Marta.

-       Sim senhora! – ela saiu apressada

-       Jacob – chacoalhei seu ombro e nada – JACOB! – ele abriu o olho e se ajeitou melhor passando a mão no rosto.

-       O que faz aqui? – disse ríspido pegando um copo e tornando a encher.

-       Você já bebeu demais – disse pegando a garrafa enquanto ele virava o copo

-       O que mais esconde de mim?

-       Nada!

-       Nada... Acha que eu vou acreditar... Lian e Lana são meus filhos?

-       O quê? Eu não acredito que estou ouvindo isso!

-       São ou não?

-       É claro que são! Você sabe que foi o único homem na minha vida...

-       MENTIRA! Você ficou com o Seth... quem sabe os gêmeos não são dele...

-       CHEGA! EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ISSO, ESTÁ BÊBADO! NÓS VAMAOS PRA CASA E VOCÊ VAI TOMAR UM BANHO E DESCANSAR!

-       Não vou a canto nenhum com você! – ele pegou outra garrafa que estava escondido tirou o lacre e bebeu dela.

-       Jacob... Não faça isso... Vamos conversar.

-       Você quer conversar! Ótimo! – ele bateu a garrafa na mesa de centro – Vamos conversar! Você não podia ter escondido isso de mim... Eu fui o único a dizer que esse filho não era meu e ninguém acreditou em mim, nem mesmo você!

-       O que queria que eu fizesse...

-       CONTASSE A VERDADE!

-       Eu prometi que não ia contar!

-       EXATAMENTE, PROMETEU PRA LEAH, O CENTRO DE NOSSOS PROBLEMAS!

-       SE TIVESSE TE CONTADO VOCÊ TERIA REJEITADO O ERIKE! E ELE ERA SÓ UM BEBÊ, QUE NÃO TINHA CULPA DAS LOUCURAS QUE A MÃE FEZ, ele ainda não tem essa culpa, Jacob!

-       Eu quero aquele bastardo fora da minha casa!

-       O QUÊ!

-       O que ouviu

-       Ele é seu filho Jacob!

-       Não, é filho do Embry.

-       VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.

-       JÁ ESTOU FAZENDO!

-       ÓTIMO, POIS QUANDO VOCÊ CHEGAR EM CASA É TUDO QUE VAI TER.

-       Estou atrapalhando alguma coisa? – Billy perguntou – Marta ligou assustada...

-       Vá embora pai!

-       Não, Billy pode ficar... Eu já estou indo.

-       Dei o meu recado Nessie.

-       E eu ouvi! – disse saindo. Dirigi para casa com muita raiva, quando entrei Lana e Erike conversavam na sala.

-        Tudo isso é nossa culpa, Erike. Se não tivéssemos...

-       Ei... você parou pra pensar que... Que não somos irmãos. Que nada nos impede de ficar juntos...

-       Erike! O papai e a mamãe vão brigar feio por causa disso... Mãe! – eles olharam pra mim

-       Oi – disse forçando um sorriso

-       Está tudo bem? – ela falou

-       Sim... por que vocês não sobem e arrumam uma mochila, vamos passar uns dias na casa da vovó... avisem aos outros e ajudem o Clark...

-       Tá... – ela subiu e Erike parou a minha frente

-       Vocês brigaram feio não foi, como a Lana disse que iam?

-       Um casal... Tem seus momentos filho... Suba... – ele me abraçou e subiu.

Quando cheguei à casa da minha mãe Sarah estava lá e assim que me viram me abordaram rapidamente.

-       Billy saiu correndo, quando recebeu uma ligação da Marta dizendo que você e Jacob estavam aos gritos no escritório! – disse Sarah

-       O que aconteceu? Minha mãe perguntou

-       Casais brigam – eu estava tentando ser forte, pois por dentro estava destruída – Nuca brigaram com seus maridos?

-       Não a ponto de sair de casa com meus filhos... – disse Sarah

-       Vem cá – disse minha mãe me puxando pra um maldito abraço que acabou com todas as minhas barreiras. Eu deixei as lágrimas saíram com força eles me levaram ao escritório para termos mais privacidade e eu chorei durante o que me pareceram horas.

-       Está mais calma? – minha mãe perguntou me dando água

-       Sim... Um pouco...

-       Conte-nos o que aconteceu, Nessie. – disse Sarah

-       Leah... – as duas me olharam

-       Ela não esta em Washington!

-       Sim ela está! – disse

-       Então...

-       Erike não é filho do Jacob tia Sarah!

-       Como assim... o exame de...

-       Era falso! A Leah dormiu com o enfermeiro e ele trocou as ampolas de sangue!

-       Como...

-       Eu descobri no dia do acidente dela... quando ela voltou do coma me fez prometer que nunca contaria a ninguém ela e o Embry assinaram documentos abrindo mão de qualquer contato não autorizado com o Erike...

-       Embry – as duas disseram

Narrado por Jacob

-       O que é isso Jacob? – meu pai perguntou quando a Nessie saiu

-       Não é nada pai! Eu vou pra casa...

-       Não vai sair assim sem me explicar o que está acontecendo!

-       Você vai ficar sabendo de tudo de qualquer forma... Mas não vai ser por mim. Com licença. – disse saindo. Quando cheguei em casa tudo estava parado não tinha ninguém. Em cima da mesa encontrei um bilhete da Lana:pai, mamãe nos levou pra casa da vovó. Ela não disse o que aconteceu e não sabe deste bilhete... eu sinto muito por ter causado tudo isso. Lana.

Três dias depois

Os dias passam lentamente me fazendo chegar a conclusão que a casa é grande demais e quieta demais pra o meu gosto, mas não falei com ela e nem vou falar embora isso acabe comigo. Passo os meus dias no sofá bebendo e lembrando... Lembrando de tudo... Lembrando da Nessie, seu sorriso sua paciência... a campainha tocou me tirando os pensamentos levantei trocando as pernas e abri a porta.

-       Uma bela maneira de passar o tempo – disse minha mãe encarando a garrafa de vodka na minha mão – E posso entrar?

-       Tá... – dei espaço pra ela passar e sentamos no sofá

-       Quanto tempo isso vai durar Jacob?

-       Ela mentiu pra mim...

-       Você nunca mentiu pra ele? – olhei-a de cara feia – a Nessie sempre esteve com você... E mesmo quando você feriu os sentimentos dela ele esteve do seu lado é assim que você agradece tudo que ela fez por você?

-       A senhora não sabe de nada! – falei ríspido

-       O que teria feito se ela tivesse te contado? Jacob, conheço você o suficiente pra saber que você é mais parecido com o seu pai do que aparenta... e conhecendo o seu pai você sabe o que teria feito...

-       Ninguém sabe o que eu teria feito! Todo mundo diz saber o que eu teria feito, mas ninguém me pergunta que eu teria feito!

-       Eu estou perguntando agora... – eu não respondi – eu não vim aqui para resolver isso pra vocês... Vocês são adultos e sabem o que querem da vida, mas quero te dizer uma coisa antes de ir embora Jacob! Pense nos seus filhos... Em todos eles. Eles estão mal, a Nessie está mal e você está pior... A sua filha de onze anos disse ontem no jantar que nunca se casaria porque os homens são cachorros e não merecem o amor de uma mulher! Clark chora todos os dias com medo que os pais se separem... Lian está furioso, diz que você não tem o direito de fazer isso com a Nessie... Então eu pergunto é isso que você quer pra eles? – ela disse e minha cabeça que já doía agora queria explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham que o Jake vai fazer?
Comentemmm!!!!