Minha Viagem Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 61
Minha garota!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a trilha sonora do Team Apolo. (Um pouco grande)

Here comes the Sun - The Beatles
Mine - Taylor Swift
Jump than fall - Taylor Swift
Adore - Paramore
Burning Love - Elvis Presley
Fallin for you - Colbie Caillat
Marry me - Train
The way you are - Bruno Mars
Brighter - Paramore
Crazy for you - Madonna
We r who we r - Ke$ha
The only exception - Paramore
Im only me when Im with you - Taylor Swift
Feeling show - Colbie Caillat
Catch me - Demi Lovato
If I didnt have you - Mitchell Musso feat. Emily Osment
I dont wanna miss a thing - Aerosmith
Lovebug - Jonas Brothers
Mona Lisa - The All American Rejects
Fallin apart - The All American Rejects
Walking on sunshine - Aly & A. J.
Wouldnt it be nice? - The Beach Boys
Love me tender - Elvis Presley
God only knows - The Beach Boys
Friday Im in love - The Cure
True Love - Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147464/chapter/61

- Certo... Acho que eu quero ouvir isso. – Disse Apolo franzindo o cenho um tanto confuso. Ele fechou a porta atrás de si, e deu um passo na minha direção – O que... Você disse mesmo, Alice?

Parecia que ele não estava acreditando no que eu tinha dito, mas eu ignorei isso e continuei.

- Eu traí você. – Repeti, mas Apolo riu e revirou os olhos – É sério. Eu estou falando a verdade.

- Como assim? – Perguntou ele ainda rindo, mas ao ver que eu estava séria e tensa, ele parou – É... Sério mesmo?

Eu assenti e ele assentiu também. Apolo respirou fundo para tentar se acalmar, e eu fechei os olhos esperando alguma explosão. De qualquer jeito, resolvi continuar.

- Acho melhor falar a verdade para você, porque... – Fui interrompida.

- Foi com o Scott, não foi?! – Exclamou ele com ciúmes e inseguro – Vocês se beijaram de novo, não é?! Eu sempre soube que aquele garoto estava tentando roubar você de mim! Eu vou...!

- Não! – Exclamei – Apolo...!

- Não tenta proteger ele! Você sabe muito bem que...! – Eu o interrompi.

- Não foi o Scott! – Exclamei de repente. Apolo soltou um suspiro.

- Ufa... Ainda bem. Tsc. Eu sabia que não era ele. – Disse um tanto aliviado, mas então olhou para mim com o cenho franzido – Mas... Por que, Alice? Foi alguma coisa que eu fiz? Alguma coisa que eu não fiz? Por que você saiu com outro?

- Por que... – Me detive para responder, mas parte de mim deixou a resposta sair como um raio da minha boca – Por que eu bebi demais em um bar e perdi todo o controle.

Apolo franziu o cenho novamente.

- O que? – Perguntou ele incrédulo –Você não fez isso.

- Fiz. Sinto muito... Mas eu fiz. – Confirmei com a cabeça.

- Espera... Mas quem foi o idiota? O cara com quem você ficou? – Ele estava tentando se controlar, mas podia ver que estava morrendo de raiva.

- Ahm... – Fiquei muda por um tempo. Foi só aí que eu lembrei da presença de Ares na sala. Olhei para trás rapidamente e depois novamente para o Apolo, mas não era para isso ser uma resposta. Entretanto, Apolo entendeu o recado.

- Não. – Negou ele com a cabeça. Apolo riu de raiva – Nunca que a Alice ficaria com um cretino como você.

- Está chamando quem de cretino?! – Perguntou Ares com raiva e avançando, mas eu o empurrei para trás.

- Para! – Falei para ele.

- Na verdade... Tinha que ser você. – Disse ele ainda com raiva – Por que você é o único cara que precisa arrastar alguém para beber até não agüentar mais só para ficar com você. Eu duvido que ela faria isso se estivesse sóbria. Isso é patético, sabe?

- Patético é ver você se achando o tempo todo, para depois ficar inventando desculpas para não se sentir mal por sua namorada ter te dado um chute. – Rebateu Ares.

- Ela não me deu um chute, seu idiota! – Exclamou Apolo com raiva – E mais patético ainda é existir a grande possibilidade de você ter se aproveitado dela á força!

- Sinto te dizer, mas eu não fiz nada que ela não queria. – Sorriu Ares maldoso – Acho que você não é o cara certo para os padrões dela no fim das contas.

- Tsc. E o que vocês fizeram?! Se beijaram?! Grande coisa! Nós dois já fomos mais longe do que isso! – Exclamou Apolo e meu rosto ardeu em vermelho.

- Nós fomos mais longe do que vocês foram. Isso eu posso afirmar. – Rebateu Ares com um sorriso triunfante, mas de repente ele sumiu. Os olhos dele se estreitaram para Apolo, e Apolo para ele.

Os dois entenderam que tinham ido na mesma distância, por assim dizer, e não foi nada bom.

- Vocês... Vocês dois...?! – Apolo riu de extrema raiva.

- Vocês...?! – Ares engoliu o resto da frase.

- Eu mato você! – Berraram os dois juntos e um pulou no pescoço do outro. Eu tive que chegar para o lado, evitando ser acertada por um belo soco. Ares socou Apolo no olho direito no mesmo momento em que Apolo acertou Ares no olho direito.

Os dois começaram a se bater com raiva, e eu arregalei os olhos para a cena.

- Parem com isso. Parem! – Exclamei tentando separá-los, mas eles brigavam com tanta vontade, que dava até medo.

- Nunca mais toque nela! – Exclamou Apolo chutando Ares – Ela é minha!

- Era sua! Agora ela é minha! – Exclamou ele de volta, retribuindo o chute.

- Minha! – Exclamou Apolo com raiva.

- Minha! – Exclamou de volta.

Um agarrou a gola da camisa do outro e saíram girando e se batendo até o corredor do hotel. Que vergonha, pensei antes de sair correndo atrás deles.

De um lado do corredor estava Apolo tomando fôlego, e do outro estava Ares. No meio do corredor, um pouco mais para frente, estavam Hades, Luh e Juh, suas filhas. Elas olharam para Ares e Apolo, e depois se entreolharam.

- Eu cuido do Apolo. – Disse Luh.

- Eu cuido do Ares. – Disse Juh.

- Eu cuido das duas! Parem com isso agora! – Exigiu Hades com raiva. Ares e Apolo olharam para elas, franziram o cenho, mas resolveram ignorar e continuar a briga.

Hades levou as duas para longe da briga, logo depois de dar um leve aceno para mim. Retribui envergonhada e sem saber o que fazer. Quando o corredor estava vazio novamente, eu consegui separá-los.

- Parem! Chega disso! – Exclamei ofegante.

- Você é um miserável! – Exclamou Apolo com raiva para Ares.

- Você é um perdedor! – Rebateu ele.

- Você não ganhou nada! – Disse Apolo – Vocês nem mesmo gostam um do outro, sua idiota! Só teve aquela noite, e acabou!

- Acabou entre vocês dois, ou ainda não notou que está sobrando?! – Retrucou Ares, o que fez Apolo quase avançar novamente.

- Por favor, chega! – Pedi empurrando-o para trás novamente.

- Isso! Escuta ela, perdedor! Está te salvando de uma bela surra! – Provocou Ares. Tive que empurrar Apolo de volta, e Ares também.

- Você também levou uma surra, idiota! – Exclamei para ele.

- Viu?! Idiota. É a prova que ela não gosta de você! – Exclamou Apolo.

- Ela gosta mais de mim, do que de você, lesado! – Protestou ele com raiva – E agora ela é minha!

- Ela nunca vai ser sua! – Exclamou Apolo. Eles estavam bem perto um do outro discutindo, quando os dois apontaram para mim ao mesmo tempo e disseram – Pergunte á ela então!

Só que ao “apontar” eles acertaram a minha testa com uma força enorme. Os dois ao mesmo tempo, o que me fez ser lançada para trás com força. A minha sorte é que tinha uma parede logo do meu lado. Eu me encostei nela e vi tudo na minha frente triplicado.

- Alice! – Exclamaram os dois, e foi a ultima coisa que eu lembro antes de apagar completamente.

Abri meus olhos com uma terrível dor de cabeça, e vi que estava em um quarto diferente. Não era o do hotel. Era bem grande também, mas as paredes eram amarelas e o chão era de carpete branco. Eu me coloquei sentada na cama, e franzi o cenho para frente.

- Bom dia, amor. – Disse alguém do meu lado. Apolo me abraçou e começou a beijar o meu pescoço com vontade – Como vai você, minha linda?

- Apolo? – Perguntei olhando para ele. O Deus do Sol estava dormindo aparentemente do meu lado, e sem camisa. Aquilo me prendeu a atenção durante um tempo, mas então eu lembrei do que tinha feito – Apolo, eu sinto muito. Não queria...

Ele colocou seu dedo indicador sobre meu lábio com delicadeza e sorriu para mim gentil.

- Está tudo bem. Não tem problema mesmo. Eu vou fazer o café da manhã hoje. – Disse ele calmamente. Franzi o cenho sem entender do que ele estava falando, mas assim que eu ia perguntar a porta do quarto se abriu.

- Mamãe! Papai! Olha o haicai que eu fiz! – Exclamou um garotinho de cabelos loiros e olhos castanhos correndo até a nossa cama. Ele pulou encima dela e começou a pular de animação. Devia ter mais ou menos uns 6 anos.

- Mamãe? – Repeti sem entender. Olhei para Apolo sem entender, mas para ela aquilo parecia completamente natural. O garotinho falou o haicai (que era tão ruim quanto qualquer haicai no mundo), e abriu um largo sorriso.

- Muito bom, filho! Está ficando tão bom quanto o papai! – Elogiou ele. Meu queixo caiu – A mamãe também deve ter gostado muito.

- O que?! Apolo, eu não tenho filhos! – Falei sem acreditar, mas ele só riu jovial como se fosse uma piada. Ia protestar, mas um barulho terrível de violino invadiu o quarto. Estremeci de nervoso e tampei os ouvidos – O que...?!

- Papai! Eu não consigo! – Choramingou uma garotinha loira de olhos castanhos. Devia ter uns 8 anos no máximo, um pouco mais velha do que o irmão – Não sou boa!

- Você é ótima, filhinha. Só que você puxou os dons artísticos da mamãe. Mas não é nada que não possa ser melhorado. Lembre-se... Todos podem ser artistas. – Disse Apolo incentivando ela. Não... Aquilo não estava acontecendo.

- Apolo, eu vou te dar um soco. O que é isso?! – Exclamei sem entender.

- Ah, eu esqueci que você não gosta quando os nossos filhos fazem muito barulho logo de manhã. – Comentou ele, e meus olhos se arregalaram.

 - Que?! Não tem essa história de “nossos filhos”! Eu não tenho filhos! – Exclamei incrédula, mas eles todos riram.

- Acho que a mamãe está passando por um dia difícil. Que tal vocês cantarem um pouco para ela? – Sugeriu ele com um sorriso. Eles começaram a cantar “Have you ever seen the rain”, e eu senti minha cabeça doer ainda mais. Que loucura era aquela?!

Levantei da cama ignorando todos eles e a bati com força. Imediatamente a música parou. Pude notar que estava no corredor da minha casa. Bem... A casa que eu dividia com o Ares.

Abri a porta do quarto novamente só para conferir, mas o quarto não era nem o mesmo. Ele tinha paredes vermelhas cor de sangue, e uma cama enorme com um lençol com milhares de desenhos de mapas de guerra. Era o quarto de Ares, provavelmente.

Desci as escadas sem entender o que estava acontecendo, quando quase fui atropelada por duas crianças correndo.

- O controle é meu, Cherie! – Exclamou um garoto de mais ou menos 10 anos. Ele era forte para a idade dele. O nome que ele tinha dito era da garota que lutava inutilmente para tentar pegar o controle dele. Cherie... A cantora de The Runaways.

- Ryan, devolve! – Exigiu ela com raiva chutando ele.

- Vem pegar, lesada! – Disse ele suspendendo o controle no ar. Cherie olhou para mim com raiva.

- Mamãããããããããe! – Era uma voz estridente e irritante – Manda o Ryan devolver o controle! É a minha vez de ver TV!

- Vai chorar para a mamãe, é? Pirralha! – Zombou Ryan, e depois olhou para mim – Mãe, manda a Cherie ficar quieta! Ela é muito chata!

Ah Meu Deus, eu estava vendo duas miniaturas de mim e do Ares brigando. Aquilo não ia acabar bem, e isso só se tornou mais aparente para mim quando Ares saiu da cozinha e fuzilou os dois com um olhar repreendedor.

- Se os dois não calarem a boca agora mesmo, vão levar uma bela surra! – Exclamou ele, e os dois pararam – Agora vão se matar lá fora! Sua mãe e eu temos que conversar um pouco.

Os dois saíram correndo e deixaram o controle encima da mesa de centro. Arregalei os olhos não acreditando, e depois olhei para Ares só para notar que ele sorria para mim malicioso.

- Senti sua falta, amor. – Disse ele beliscando a minha bunda – Agora seja boazinha e vai fazer o meu almoço. Estou morrendo de fome.

Ares passou direto para o sofá, e eu tive vontade de chutá-lo com toda a minha força. Ele olhou para mim e pareceu se lembrar de uma coisa.

- Ah! E pendura a minha jaqueta para mim. – Ele jogou-a em mim, e depois se espreguiçou no sofá – Anda! Vai fazer o seu trabalho. Meu almoço não vai para o prato sozinho, benzinho.

- O que você pensa que eu sou, seu...?! – Minha voz falhou de tanta raiva. Ares olhou para mim e sorriu.

- Ah, já sei. Você deve estar com saudades de mim, não é? – Disse ele se levantando. Ares agarrou minha cintura e me puxou para perto dele – Quer um beijinho, é isso? Ou prefere uma massagem para relaxar antes do almoço?

- Prefiro que você me solte! – Ele não ouviu e eu tentei me livrar inutilmente. Ares chegava cada vez mais perto para um beijo, enquanto eu tentava me esquivar - Não! Argh! Isso não pode estar acontecendo!

- Nós nos casamos, temos filhos, e nos amamos. Como não pode acontecer?

- Casamos?! – Repeti incrédula e fechei os olhos – Não!

- Não! – Exclamei abrindo os olhos. Minha cabeça doeu muito com isso, mas eu me mantive de olhos abertos para ver onde estava. Era o quarto do hotel. O doce, lindo e perfeito quarto do hotel. Respirei fundo ofegante, e passei minha mão pela testa – Um pesadelo... Só isso. Nada de... Filhos. Nada de... Maridos...

Olhei para o lado e lá estavam Ares e Apolo me encarando com atenção. Arregalei os olhos com medo.

- Não... Não! Vocês não...! – Eles franziram o cenho para mim.

- Alice, você está bem? – Perguntou Apolo passando a mão pela minha testa – Sabe? Depois que o Ares te acertou, deve estar doendo bastante.

- Você acertou ela seu mentiroso. – Corrigiu ele com raiva – Por isso que deve estar doendo.

- A culpa foi toda sua! Quem mandou ficar com a minha garota?! – Irritou-se Apolo.

- Minha garota, otário. – Rebateu ele.

- Fora. – Disse e eles olharam para mim sem entender – Eu preciso respirar e me recompor, e quero os dois fora daqui agora! Saiam!

Eles não se moveram, por isso comecei a bater neles com o travesseiro. Não era grande coisa, mas os dois saíram do quarto rapidinho, e eu deixei minha cabeça afundar no travesseiro. Que pesadelo...

Levei alguns minutos para me recompor e ver que tudo aquilo não passou só de uma ilusão do meu cérebro. Ok... Eu não estava casada, nem tinha filhos. Estava no meio de uma conversa com o Apolo, e ainda não tinha dito nem metade do que realmente queria.

Levantei cambaleante. Meu corpo ainda sentia os traumas do pesadelo, quando abri a porta com a mão trêmula e olhei do corredor para a sala. Apolo estava sentado no sofá e ao seu lado Ares. Os dois estava um de costas para o outro como duas crianças que simplesmente não se entendiam, e volta e meia resmungavam coisas um para o outro.

- A-Apolo. – Chamei e ele olhou para o corredor. Ares também, mas não disse nada – Eu... Ainda tenho que falar com você.

Ele assentiu com um suspiro e foi até mim. Ares ia se levantar, mas lancei um olhar repreendedor para ele, que com um resmungo se sentou novamente. Ia ser uma longa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam desse pesadelo? Hahaha!

E como será que o Apolo vai reagir quando a Alice explicar tudo com calma, sem o Ares para puxar briga? Tenso, não?
Bem... Como a trilha sonora do Team Ares ficou muito grande, eu resolvi editar essa nota final e colocar a trilha no próximo capítulo.

Espero por reviews!