Licantropia: Cebola, o Lobisomem escrita por Heimdar


Capítulo 10
Capitulo 10 – Finalmente! Encontramos.


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Cindy e a Lacilira, por serem leitoras fiéis da minha fic! Muito Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14739/chapter/10

Mônica acorda com seu Celular Tocando.

 

Mônica – Alô ?

 

Magali – Amiga. Vamos ao Shopping?

 

Mônica – Sim. Vou tomar um banho e te encontro lá.

 

Mônica desliga o celular e levanta. Toma um banho. Veste uma blusa preta, uma saia branca e uma sandália branca. Ela desce para tomar café e vai para o Shopping. Ao chegar ela vê que Magali estava a esperando em uma loja de roupas. Ela correu ao encontro da amiga.  Elas passaram o dia no Shopping. Compraram tudo o que podiam. Por volta de umas 17:00 horas, elas estavam sentadas em um banco na praça de alimentação.

 

Mônica – O dia foi ótimo né Magali ? – Ela não recebeu resposta da amiga. Quando ela olha para o lado, percebe que Magali estava olhando fixamente para algo.

 

Mônica – O que foi Magali ?

 

Magali – Veja Mônica. – Magali aponta para frente.  Mônica olha para onde a amiga estava apontando. Ela se surpreende. Sentado no banco na frente deles, estava um homem de boa aparência. Era moreno claro, olhos castanho escuro, um cabelo um pouco comprido em seu rosto, uma enorme cicatriz,  que ia quase que de ponta a ponta. Em sua blusa tinha um crachá onde se lia o nome Marcos Almeida.

 

Mônica – É ele. Eu não tenho duvida. Ele é o Lobisomem que atacou o Cebola naquela noite.

 

Magali pega seu Celular e liga pro Cebola.

 

Magali – Alô. Cebola?

 

Cebola – Sim Magali, sou eu. Algum problema?

 

Magali – Corre aqui pra praça de alimentação do Shopping, a gente achou o Lobisomem que atacou você.

 

Cebola – Sério mesmo? Vou correndo para ai.

 

Magali Desliga o Celular.

 

Magali – Ele ta vindo.

 

 

Passa algum tempo e Cebola chega, acompanhado de Cascão.

 

Mônica – Cascão?

 

Cascão – É. Eu encontrei com o Cebola no caminho, ai ele me contou que vocês tinham achado o homem. Ai eu vim junto para ver e ajudar em alguma coisa se fosse preciso.

 

Cebola – Cadê ele?

 

Magali – Ali ó!  - Ela aponta para o Marcos.

 

Cebola – Você tem certeza que é ele Mônica?

 

Mônica – Absoluta.

 

De repente Marcos se levanta e anda em direção a saída do Shopping.

 

Cascão – Vamos Segui-lo.

 

Eles seguem Marcos por um tempo, até que ele entra em uma casa. Eles param na frente da casa.

 

Mônica – Ele deve morar aqui.

 

Cebola – Bom, se esse for realmente ele, daqui a pouco ele deve se transformar, já esta anoitecendo.

 

Magali – Está não, já anoiteceu.

 

Eles olham para cima e vêem que a alua já começa a aparecer. Eles escutam um grito vindo de dentro da casa. Cebola começa a sentir a dor já conhecida por ele.

 

Cebola – Eu vou entrar na casa e esperar ele lá, enquanto me transformo. Vocês fiquem em uma distância segura.

 

Mônica – Sim! Tome Cuidado. – Mônica da um beijo em Cebola.

 

Cebola corre e pula o muro da casa enquanto a Mônica, Magali e Cascão correm e ficam a uma distância razoável da casa.

 

 

Continua no Próximo Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Licantropia: Cebola, o Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.