Licantropia: Cebola, o Lobisomem escrita por Heimdar


Capítulo 11
Capitulo 11 – Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curto, mas é bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14739/chapter/11

Mônica, Magali e Cascão estavam a uma distância razoável da casa de Marcos. Eles ouviram uivos, rosnados e barulhos estranhos vindos do interior da casa. De repente um Lobisomem pula pelo muro da casa, enquanto outro pula logo atrás, seguindo-o! Mônica percebe que era Cebola quem perseguia Marcos. Eles correm em direção a Floresta.  Mônica se levanta e corre em direção a eles. Cascão tenta segurá-la.

 

Cascão – Não Mônica. Pode ser perigoso.

 

Mônica – Me larga Cascão. Agora ele pode precisar da nossa ajuda, nós precisamos estar lá para ajudá-lo.

 

Magali – Ela esta certa Cascão.

 

Cascão solta Mônica e os três correm em direção a Cebola e Marcos. Quando eles chegam, percebem que Marcos está caído no chão e Cebola esta desferindo vários golpes no rosto e no peito de Marcos. O cenário dessa luta era o mesmo da luta entre Cebola e Philip.           

 

Brian – Que Sorte. Dois monstros com uma bala só.

 

Mônica se assusta ao olhar para o lado e ver que Brian estava parado ali, apontando a arma para os dois Lobisomens.

 

Mônica – Não mesmo.

 

Mônica da um soco em Brian que o faz cair no chão, inconsciente. Quando Mônica se vira para a luta, ela vê que nem Cebola nem Marcos estavam mais ali.

 

Mônica – Cadê eles?

 

Cascão – Marcos deu uma pancada e Cebola e correu para dentro da floresta, Cebola o seguiu.

 

Mônica – Na floresta eu não posso entrar. Lá será arriscado demais. – Ela se senta e pensa no pior. Magali e cascão se sentam ao seu lado e a abraçam.

 

 

Dentro da Floresta.

 

 

Cebola perseguia Marcos com enorme agilidade, até que Marcos chega em um local onde não há saída, pois haviam muitas arvores ali, bloqueando a passagem. Marcos se vê encurralado, e Cebola se aproxima vagarosamente. Quando Cebola se preparava para atacá-lo, ele consegue acertar Cebola no peito, ele cai e Marcos começa a morder o seu pescoço.  Cebola agarrou o pescoço de Marcos e puxou para si, forçando sua queda, quando ele caiu Cebola rapidamente levantou-se e mordeu a pata de Marcos, fazendo um ferimento horrível. Marcos fica de pé e corre para cima de Cebola. Ele por sua vez segura Marcos e os dois começam a medir forças, um empurrando o outro, um tentando derrubar o outro. Cebola olha por traz de Marcos e vê que ali, havia um galho com uma ponta muito fina, ele então faz toda a força possível e começa a empurrar Marcos para trás, quando ele esta bem perto do galho, Cebola da uma forte pancada em seu peito, o que faz com que ele fique cravado ali. Marcos acabou desmaiando, pois com aquilo ele perdeu muito sangue. Mas aquilo não mataria um Lobisomem.  Cebola sobe no galho por tras de Marcos e segura sua cabeça, apóia as patas traseiras nos ombros de Marcos e começa a puxar a cabeça dele para cima, em algum tempo ele conseguiu arrancá-la, matando-o. Cebola ergueu a cabeça de Marcos e uivou, ele uivou tão alto que os lobos que habitavam a floresta o responderam. Cebola então jogou a cabeça de Marcos ali e seguiu em direção a saída da floresta. Ele ainda estava como um Lobisomem.  Ele sai da floresta e vai andando em direção a seus amigos, ele anda vagarosamente, pois estava muito ferido.

 

Mônica – Cebola! Ele conseguiu!

 

Cascão – Eu sabia que ele iria conseguir. O Cebola é demais.

Magali – Viva !!

 

De repente um tiro é escutado. E uma bala acerta o ombro de Cebola, fazendo com que o Lobisomem caísse no chão. E ali ficou, sem levantar-se.

 

 

Continua no próximo capitulo.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Licantropia: Cebola, o Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.