Licantropia: Cebola, o Lobisomem escrita por Heimdar


Capítulo 9
Capitulo 9 – O Caçador de Seres Sobrenaturais.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Deixem reviews. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14739/chapter/9

Cebola cai no chão, balança a cabeça, e fita o homem que matou Philip. Era um homem alto, cabelos negros e espetados, olhos verdes. Usava uma calça branca e uma jaqueta vermelha. Usava uma pistola na cintura. Na mão, segurava a estaca usada para matar Philip.

 

???? – Agora é a sua vez, seu sarnento! – Disse o homem, puxando a arma e apontando para Cebola.

 

Mas Cebola foi mas rápido, conseguindo correr e adentrar na floresta.

 

???? – Maldição!

 

Mônica vem correndo para perto do Homem.

 

Mônica – Quem é você? Porque ajudou o Lobisomem, e depois quis matá-lo?

 

???? – Eu não ajudei ninguém, sou um caçador de seres sobrenaturais. Vampiros e Lobisomens são seres sobrenaturais. Eu matei o vampiro antes pois ele estava destraído tentando matar o Lobisomem.

 

Mônica olhava para sua cara. Ele continuou.

 

???? – Agora vou me apresentar. Meu nome é Brian de Longhorn. Como já disse, sou caçador de seres sobrenaturais. Sou Descendente de uma família que caça esses monstros a séculos. Inclusive, o caçador Zeck é meu parente.

 

Mônica – Já ouvi falar dele. Não é aquele que matou o primeiro Lobisomem? Mais algum tempo depois ele foi atacado, tendo que se matar para não se transformar?

 

Brian – Sim, ele mesmo. Naquela época ele não sabia que se matasse o Lobisomem que o atacou, ele quebraria a maldição. E depois daquele dia, todos os seus descendentes quiseram ser caçadores como ele.

 

Mônica – Entendo.

 

Brian – E eu sou o único nascido no Brasil. Pois todo o resto da minha família é de Liverpool.

 

Silêncio no local.

 

Brian – Agora eu tenho uma meta. Caçar e matar esse lobisomem.

 

Mônica – Você não pode fazer isso.

 

Brian – Porque não ?

 

Mônica – Porque esse Lobisomem é amigo meu. Ou melhor dizendo, é meu namorado.

 

Brian – Mas vocês sabem qual foi o Lobisomem que o atacou ?

 

Mônica – Ainda não, mas estamos procurando.

 

Brian – Lamento, mas não poderei esperar até que vocês encontrem esse Lobisomem. Terei que matar seu namorado.

 

Brian termina de dizer e corre na direção oposta a floresta. Mônica apenas fica olhando ele, enquanto ele se afasta !!

 

Mônica – Eu não vou deixar!

Ela vai andando em direção a sua casa, quando escuta um uivo. Ela pensa ser Cebola e se vira. Ao longe ela vê um Lobisomem correndo. Ela se aproxima um pouco para ver melhor. Ela se surpreende quando vê que aquele é o Lobisomem com a cicatriz o no rosto. Aquele era o Lobisomem que atacou Cebola. Ele começa a correr em uma direção oposta a direção dela. Ela pensou em segui-lo, mas achou melhor não, seria muito arriscado.

 

 

Continua no próximo Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Licantropia: Cebola, o Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.