Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Notícia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/2

Estavam agora os Weasley's e os Potter's , todos indo para a mansão Potter. Era o primeiro dia de férias e todos tinham passado com ótimas notas. James que acabara a escola no ano anterior, também estava com eles, porque seu pai disse ter uma grande noticia para eles.
- Aposto que é um presente - sussurrou Rose para sua prima Lily
- Deve ser mesmo, já que nos comportamos SUPER bem esse ano - falou Lily e sorriu marota para Rose.

- Muito bem - começou Harry na hora do jantar quando estavam todos reunidos na mesa - Queria informar...
- EU SOU INOCENTE - gritou Hugo fazendo todos rirem.
- Não Huguinho não e isso - riu-se Hermione - temos uma surpresa para vocês
- Opa, agora falou minha língua - disse Hugo
- Cala-a-boca Hugo, deixa minha mãe falar - disse Rose fazendo Hugo amarrar a cara.
- Então como vai ser o ultimo ano de Alvo e Rose em Hogwarts, todos estão mais responsáveis e mais velhos...
- Tcham - Tcham - Tcham - Tcham... AII já vou falar - acrescentou Rony recebendo uma cotovelada de sua mulher.
- Vocês irão para o CARIBE!
- VAMOS PARA AONDE? - gritou Alvo, fazendo seus pais e tios rirem.
- Ei e eu aqui? - se pronuncio James
- Lógico que você também vai e vai ficar de olho em todos e sim, Ste, Emi e Danni também vão - acrescentou Harry ao olhar para os filhos.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Rose e Lily foram as primeiras a acorda do transe e pular feito loucas.
- Não ACREDIITO - gritou Alvo e Hugo começou a dançar uma espécie de tcha-tcha-tcha com James.
- Significa? - perguntou Harry rindo.
- QUE AMAMOS VOCÊS - falou todos e foram abraçar seus respectivos pais e nem perceberam certa ruiva subindo as escadas discretamente.

Longe dali numa mansão ainda maior que a dos Potter’s, dois irmãos “conversavam” no quarto.
- Ah Escorpizinho quando vai tomar coragem e ir atrás da sua amada Gata Rose Weasley? - provocava o mais novo.
- Ah cala-a-boca LU-CI-NHO - falou Scorpius em seguida fechando a cara.
- Admita que você tem uma quedona por ela é de família , sabe quedinhas por garotas daquela família - falou Lúcio com um sorriso .
- Acho que você foi trocado na maternidade - comentou Scorpius balançando negativamente a cabeça.
- Oh meu Escorpizinho eu sei que você me ama - falou Lúcio apertando a bochecha de Scorpius e recebendo um tapa na cabeça do mesmo.
- Coitado do vovô ter alguém como você carregando seu nome - comentou Scorpius, Lúcio sorriu e só não retrucou porque uma coruja entrou pela janela e deixou uma carta no seu colo,Lúcio abriu e leu ela quando terminou disse :
- Acho... Acho que vou ter um troço - sussurrou
- O que? -perguntou Scorpius
- Nada - Lúcio guardou a carta no seu bolso e escreveu num pequeno papel.

" Não sei, vou falar com meu pai... qualquer coisa nos vemos lá "

E deu o bilhete para a mesma coruja que saiu voando.
- Já volto - falou e saiu correndo pela porta.
- Que seja - falou Scorpius deitando na sua na sua cama. Meia hora depois, Lúcio entrou novamente no quarto do seu irmão e começou a pular na cama do mesmo.
- SCORPIUS... SCORPIUS...
- FALA - gritou Scorpius
- Ta não conto que a gente vai viajar para o Caribe - falou Lúcio sentando na cama.
- Hunf , meu pai e minha mãe já arrumaram as malas ?
- Não, só eu e você.
- Ah... O QUE? - agora Scorpius subiu na cama com tudo - Lucinho... Lu, calma - ele sentou novamente na cama - o que tenho que fazer?
- Nada - falou Lúcio e sorriu - Nadinha, só da uma de babá comigo.
- O que eu faço sempre - resmungou Scorpius, mas estava agora com um sorriso no rosto.


Já na mansão Potter, era de noite, e as meninas: Rose, Lily, Danni, Ste e Emi se encontravam num quarto. Danni e as irmãs Carton ajudavam Lily e Rose com as malas, quando alguém bateu na porta do quarto.
- Pode entrar - falou Lily - Oi tia Mione.
- Mãe - falou Rose e deu um beijo na bochecha da mãe.
- Rose olhe quero noticias todos os dias, você ta crescendo, cuidado com os tarados, o celular trouxa fica com você, já que é a melhor com isso e...
- Mãe? - chamou Rose - Tudo bem. Confia em mim.
- Eu confio em você - disse Hermione dando um beijo na filha e tchau para as meninas.
- Tia? - chamou Lily - me passa o endereço da casa?
- Pra que? - questionou Hermione, mas vendo a carinha da sobrinha, pegou um pedaço de papel e deu a ela - Toma aqui Lily - assim que ela saiu Lily saiu correndo com o papel na mão.
- O que será que ela anda aprontando? - perguntou Danni, mas nesse momento ouviram gritos vindo do quarto ao lado - o de James - e foram até lá e depararam com um James encostado na parede e uma Gina gritando com ele:
- Senhor Potter - falou apontando o dedo para ele - O que são estas camisinhas aqui?
- Que? ca-ca-camisinhas ? n- não - falou James meio nervoso .
-... O que pretende fazer nesta viagem? - continuo Gina sem dar atenção à resposta dele.
Rose, Danni e Ste estavam se acabando de rir, mas Emi estava super vermelha. Por sorte Harry apareceu e perguntou:
- O que está acontecendo aqui?
- SEU FILHO IA LEVAR CAMISINHAS PARA A VIAGEM ONDE DEVERIA CUIDAR DOS SEUS PRIMOS E IRMÃOS MAIS NOVOS... - gritou Gina.
Harry virou para as meninas e pediu para elas saírem e Emi entrar no quarto e fechou a porta em seguida.
 
Nada de mais aconteceu depois daquilo, naquela mansão, apenas Lily que quando foi dormir estava com um olhar e sorriso malicioso.
Na manhã seguinte a maioria ali, acordou cedo exceto uma Weasley.
- ROSE ACORDA- chamou Lily
- Que *orra Lily- falou Rose se levantando.
- É HOJE - falou a ruiva e saiu do quarto assoviando e pulando alegremente.
- Bom dia Danni - falou Rose quando só restavam elas no quarto.
- Ótimo dia - falou a loira.
- AH! Vamos descer que nossas férias estão começando hoje.
As duas amigas desceram para a sala onde todos estavam reunidos e enchendo os mais velhos de perguntas.
- Onde fica a casa? - perguntou Emi que estava numa poltrona sentada no colo de James.
- Em frente a uma belíssima praia - respondeu Harry.
- É grande? - perguntou Hugo que estava deitado no colo de Ste.
- Sim, enorme e também tem uma piscina - lembrou Rony - e já que estamos falando nisso os quartos...
- PAI... Já sabemos, Jay fica em uma com a Emi, eu com a Ste e...
- Que engraçadinho - falou Hermione - MENINA COM MENINA E MENINO COM MENINO, lá vocês terão uma governanta, e não James ela não vai ficar 24 horas por dia, só até as 18 horas, cortesia de Harry.
- Grande Harry Potter - falou Rose voltando da cozinha com uma torrada na boca.

Longe dali na mansão dos Malfoy’s, o loiro mais velho passava algumas instruções.
- Muito bem, Caribe já confirmei a casa que você falou - disse indicando Lúcio com a cabeça - vamos aparatar daqui a pouco, mais alguma coisa?
- O senhor é demais pai - falou Lúcio
Draco sorriu para os filhos.
- Olhem cuidado, se comportem, Scorpius cuide de seu irmão... - ia dizendo Astoria
- Mãe relaxe - disse Scorpius.

De volta a mansão Potter.
- HUGO, sai daqui eu vou me trocar - gritou Rose com o irmão.
- Ta madame mais alguma coisa? - zombou Hugo.
- Sim leve minhas malas - retrucou Rose empurrando o irmão para fora do quarto.
- Manhê! A Rose ta amarrando.
Hugo desceu para a sala onde James e Alvo estavam esperando.
- Pra que tanta mala? - resmungou James.
- James, você tinha que ver quanta roupa sua mãe levou para o hospital quando você ia nascer - falou Harry
James fechou a cara e se jogou no sofá. Quando as meninas finalmente desceram, todas prontas e cheias de mala, Lily perguntou:
- Como vamos?
- Seu pai conseguiu autorização no ministério para vocês pegarem uma chave de portal, que vai direto para uma floresta ao lado da casa e mais uma coisa a chave da casa vai ficar com... - disse Gina
- James Potter - completou Harry.
- O que? - falou todos com exceção de James que abriu um largo sorriso, todos sabiam que quem ficasse com a chave da casa, seria o que teria mais direitos sobre ela, assim como Rose como o celular.
- Isso mesmo - concordou Hermione.
- Até tu mãe ? - questionou Hugo.
- Deixa de ser idiota Hugo - falou Rose, mas rindo.
- Porque tudo o James? - reclamou Alvo.
- Porque ele é o mais velho e vai ser assim - encerrou Gina.
Algumas horas depois estavam todos em volta de um livro rasgado e quatro adultos observando e passando as ultimas regras.
- James tome conta deles e Ste ajude - falava Gina.
- Rose olhe o seu irmão - disse Hermione.
- Meninas saiam sempre juntas, sabe muitos tarados existem - falou Rony.
- Faço suas palavras as minhas, Ron - concluiu Harry.
E antes que seus pais passagem mais regras, eles se despediram e pegaram na chave do portal, sentiram um puxão pela barriga e começaram a rodar, logo depois sentiram um vento gostoso e caíram em cima de varias folhas. Mal sabiam que ali perto dois irmãos acabaram de aparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem, o começo é meio confuso, mas depois eu prometo que fica melhor :D

Comentem e façam uma autora feliz !