Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 3
Capítulo 2 - A casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/3

- Chegamos - falou James.
- Mesmo? - zombou Danni.
- Hunf... Vamos - James ajudou sua namorada com a mala, passou a mão pelo seu ombro, e ficaram na frente de todos. Quando saíram da floresta viram logo uma belíssima casa de uns dois andares e a alguns passos frente a ela, se encontrava a tão esperada praia.
- PRAIA - falou Rose e quase joga suas malas no chão, se não tivesse sido parada por Lily - Mas... A... TA!
James estava procurando a chave da casa no seu bolso, quando ouviu um grito.
- O QUE?
Todos viraram e deram de cara, com um Scorpius Malfoy assustado e um Lúcio sorridente.
- O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? - perguntaram James e Scorpius ao mesmo tempo.
- PASSAR AS FÉRIAS - responderam Lúcio e Alvo juntos.
- Não e Não – falaram Scorpius e Hugo.
- JA CHEGA - gritou James - nossos pais reservaram esta casa para nos.
- Os nossos também - retrucou Scorpius.
- Rose o celular... ROSE - James a chamou, ela estava boquiaberta com tudo e antes que ela pegasse o celular e Scorpius fizesse algo para chamar seus pais, Lúcio gritou:
- ESPEREM - todos olharam para ele - Se vocês avisarem para nossos pais, eles vão vim correndo e depois de uma bela discussão entre os Srs. Potter e Weasley com meu pai. Nossas mães, tanto quanto eles vão cansar de tudo isso e levar a gente pra casa, cancelando nossas incríveis ferias nesse paraíso - Encerrou Lúcio, ele sabia como todos que tinha razão e alem de tudo a maioria ali gostava dele ou simplesmente tinha uma simpatia ele sorriu para Lily que levantou a mão e disse:
- Concordo com ele, a casa é bem grande não vamos ter que se encontrar o tempo todo - e lançando um olhar para Rose e Danni as duas levantaram a mão mostrando que também concordam.
Não demorou muito todas as meninas concordaram, só faltava os meninos que com relutância também aceitaram.

- Podemos entrar então?- resmungou Scorpius. Mas foi entregue pelo seu olhar que passou por Rose e por sorte ninguém percebeu.
Quando entraram foram logo recebidos por uma mulher - que lembrava muito a diretora deles Minerva, exceto pelos cabelos que eram loiros e esta não usava óculos e provavelmente trouxa -.
- Queridos, queridos - ela veio ate eles que pararam para ouvir - Sou Madame Louise, a governanta desta casa. Venham vou passar as ultimas informações que seus pais deixaram. - Eles a seguiram, até uma sala de visita em frente à escada. No canto esquerdo a escada tinha uma porta de vidro que dava para os fundos da casa onde tinha a piscina e atrás deles a mesa de jantar - Muito bem a separação dos quartos - ela ia dizendo e foi interrompida por um “Hunf” vindo de Hugo - No andar de cima temos dois quartos e uma biblioteca com um computador.
- Compu... O que? - falou Emilia, mas se calou com o olhar de Rose - Ah sim.
- No quarto menor - continuo M. Louise - ficam as Srts Carton - Emilia e Ste confirmaram com a cabeça - No quarto maior - ai ela olhou um plaqueta onde deveria estar os nomes - As Srts. Danniely Millan, Potter e Weasley - e as meninas confirmaram com a cabeça - No 2 andar temos 3 quartos todos do mesmo tamanho, o do lado direito ficara com os Srs. Hugo Weasley e Alvo Potter, o esquerdo os Srs. Malfoy's e do final do corredor com o Sr. James Potter, pedido dos senhores seus pais.
- YUPIH - comemorou James e sorriu maroto para sua namorada Emilia, Scorpius só não disse nada porque seu irmão lhe deu uma cotovelada.
- Agora - falou M. Louise - o resto da casa, Sigam-me.
- E as malas ? - perguntou Danni.
- Pode deixar ai querida, que alguém levará para os quartos.
Eles seguiram ela ate uma sala no qual as portas de madeira eram abertas escorregando e depararam com vários jogos trouxas: Sinuca, uma mesa de Baralhos, jogo de Dama, um vídeo game e outras coisas. Depois foram ate uma sala onde tinha uma lareira ao fundo,uma televisão e um sofá e duas poltronas. Foram ate a cozinha que tinha duas mulheres fazendo a comida e foram para o jardim - ao lado da piscina - onde tinha um jovem e belo garoto de seus 18 anos, sem camisa arrumando o jardim. Tinha um belo tipo físico e os cabelos e olhos pretos.
- NOSSA! Que pecado - sussurrou Lily para Rose e Danni que riram.
- Este e Pietro o jardineiro e um tipo de garçom - falou M. Louise - ele como todo o resto dos empregados ficara aqui ate as 18horas como ordem de seus pais.
Pietro sorriu para as garotas e os meninos amarraram a cara.
- Muito bem AGORA VAMOS PARA O QUARTO - falou James empurrando sua namorada e as outras meninas para dentro da casa.
- Danni, Lily, é impressão minha ou... - sussurrou Rose para elas enquanto James empurrava todas pela escada.
- Ta tudo PERFEITO - gritou Lily, Danni e Rose fazendo todos pararem e olharem para elas.
- Quer dizer... Vamos para o quarto - falou Rose e agora ela empurrou Danni e Lily para o quarto delas no andar de cima.

- Lúcio só você mesmo para me fazer ficar aqui - resmungou Scorpius quando ele e Lúcio entraram no quarto que era em frente ao de Alvo e Hugo. Não é tão grande quanto o meu quarto, pensou Scorpius, mas o quarto era enorme com duas camas de solteiro, uma poltrona ao lado da varanda, um enorme armário ficava ao lado do banheiro. O quarto era pintado de verde claro ate as cortinas da varanda eram verdes e suas malas estavam em frente à cama de cada um.
- Scorp vai dizer que não gostou? Com a gata Rose Weasley aqui hein?!
- Lu, cala-a-boca
- Ué, não vai negar não? - provocou Lúcio, mas Scorpius abriu a mala e ficou arrumando suas roupas.
- Lúcio Malfoy 1 x Scorpius Malfoy 0 - sussurrou para si próprio.

No quarto em frente ao deles se encontrava dois primos discutindo.
- ALVO SEVERO POTTER TOMA UMA INICIATIVA - gritava Hugo.
- Ta Huguinho vamos descer para jantar - encerrou Alvo entrando no banheiro, a única coisa diferente do quarto de Alvo e Hugo para o dos Malfoy’s era a cor , já que este era azul.
- Rose, você viu minha saia jeans? - perguntou Danni jogando suas roupas na poltrona. O quarto era enorme, com três camas de solteiro, um gigantesco armário, as paredes eram pintadas de rosa claro, um banheiro gigantesco e uma mesinha.
- Que saia? E alguém viu minha sandália? - perguntou Rose.
- E meu brinc... Epa o que é isso? - Lily havia esbarrado na mesinha - EBA um som!
- Danni trouxe algum cd trouxa? - perguntou Rose, já que Danni era meio trouxa.
- Aham, mas depois escutamos temos que ir jantar.
Quando todos finalmente estavam prontos - e as meninas escolheram roupas discretas já que era o primeiro dia - foram para a sala de jantar.
- Bom agora que já estão servidos - falou M.Louise - vocês ficarão sozinhos, só voltamos amanhã as 9horas, tenham uma boa noite - ela se retirou com os outros empregados.
- Ai que fome - falou Hugo devorando a comida.
- Normal - falou Ste ao seu lado.
Scorpius estava na ponta da mesa ao lado de seu irmão que conversava com Lily e Rose que estavam na sua frente (Danni estava conversando com Alvo).
- Então senhoritas, vão fazer o que amanhã? - perguntou Lu
- Amanhã? - Lily perguntou
Rose e Lily riram e Scorpius começou a prestar atenção na conversa.
- As férias já começaram - disse Rose e comendo mais um pedaço da carne ela e Lily levantaram - Com Licença gente.
Scorpius e Lúcio olharam assustados para elas, as duas assim como Danni estavam com um vestido ate o joelho. Elas foram ate Danni e falaram algo em seu ouvido e a mesma levantou. Agora todos olhavam para elas e as três apenas “desfilaram” ate a porta de vidro que levava a piscina, deram as mãos e pularam na piscina de roupa e tudo.
Todos levantaram da mesa e foram correndo ate elas, que estavam tranquilamente ”brincando" na piscina.
- Ei! Vocês piraram? - gritou Alvo.
- Relaxa Al, pula aqui a água esta ótima - falou Rose jogando água nele. De longe ela viu Scorpius rindo e depois saindo.
- Vocês não têm mais o que fazer não? - falou James rindo e puxou Emi pela cintura para a sala.
Alvo sentou numa cadeira ao lado da piscina, Ste colocou os pés na piscina e ficou conversando com as meninas, enquanto (por incrível que pareça) Hugo conversava com Lúcio.
- E então amanhã o que faremos? - perguntou Ste.
- O que acham de conhecermos a cidade pela tarde? - sugeriu Danni.
- Aqui é lindo né?! - comentou Rose e olhou para cima onde tinha duas varandas: uma do seu quarto com as meninas e outra de Scorpius e Lúcio.
- Aqui? Ou algum loiro chamado Scorpius Malfoy? - falou Danni
- Não... Não mesmo - falou Rose rapidamente e viu Lúcio se aproximando e deixando Hugo falando com Alvo.
- Oi meninas - cumprimentou ele - Oi Lil.
Rose viu Lily corar, ela sabia que apesar de Lily ser sempre alegre e ter uma ótima "amizade" com Lúcio ,quando ele chegava muito perto dela ou falava assim diretamente com ela, ela ficava "meio" nervosa.
- Ah, o-oi Lu - ela gaguejou um pouco e sorriu.
- Ei Lu quer ir com a gente amanhã conhecer a área? - perguntou Danni e Rose segurou um risinho por conta do olhar suicida que Lily lançou a Danni.
- Claro - ele sorriu.
Danni olhou para Rose e sorriu um sorriso maquiavélico.
- Aproveita e chama seu irmão, para ir também - disse Danni e agora Lily dava risadinhas. Rose amarrou a cara e só não chamou Alvo porque Ste disse:
- Sabe meninas, melhor vocês trocarem de roupa antes que peguem um resfriado.
- Tem toalhas no armário na área de serviço ao lado da cozinha - disse Lúcio.
- Deixa que eu pego - falou Rose saindo da piscina com o vestido quase transparente e pingando água para todos os lados. Passou pela sala de estar a porta estava entre aberta e viu James e Emi aos beijos. Já tinha escurecido, devia ser mais de 19horas e a cozinha era iluminada apenas pela luz do luar. Abiu a porta do armário na área de serviço, pegou umas toalhas e quando ia saindo esbarrou em alguém e derrubou todas as toalhas no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem gente para eu saber disso :D