Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/1

- O que pai? Vai me deserdar? Mas saiba de uma coisa eu sou sua filha e isso você não pode mudar – disse Rose e levantou indo atrás de Scorpius, mas antes se virou para os homens – E vocês sinceramente deveriam estar felizes, já que seus filhos estão... Não importa quem seja a escolha, mas é o que nos faz feliz: Tio o Lu foi incrível com a Lily ele sofreu um acidente por que estava nervoso para dar aquela pulseira a ela – disse Rose apontando a pulseira que Lily usava – Ele se declarou na frente de todos. Tio Danilo o Alvo protegeu Danni de tudo, ele sempre ficava de olho nela, ele não deixou Lauren Londor chegar perto dela, ele comprou aquele anel pra ela prometendo amá-la para sempre, ele nunca passou dos limites respeitando ela você não teria genro melhor do que ele – disse Rose e virou pra seu pai e Draco – Scorpius ele se separou de mim nessas férias para me proteger para ele não se afastar de mim NÃO ir para Durmstrang e sabe o que mais? Quando a Lauren Londor me seqüestrou e a nossa afilhada CALA A BOCA PAI, ele ficou desesperado e ele ME TIROU DE LÁ me prometeu que jamais irá se separar de mim e que não importa o que aconteça iria sempre me proteger... OU SEJA, ISSO NÃO É UMA PAIXONITE DE ADOLESCENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!