Dear Diary: I Am Going To Sweden escrita por Rocket_Queen


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147253/chapter/7

Todos estavam reunidos na sala de estar quando a campainha tocou, Emma fez menção de levantar-se, mas Peter foi mais rápido. Era Annie.

- Oi gente! Acho que cheguei um pouco cedo...

Rick pareceu feliz com a chegada dela, a expressão de Isabel fechou-se instantaneamente ao vê-la e Emma sorriu.

- Tudo bem, você sempre chega mais cedo.

- Eu não faço isso! – disse Annie com falso ultraje. – Rick! Venha aqui me dar um abraço!

- O nome dele é Richard! – interrompeu Isabel.

- Rick, é melhor você subir. – Peter sabia que elas começariam a brigar como sempre. - Isabel não começa...

- Claro Peter, você sempre defende ela!

- Peter, você sabe que eu te adoro, mas eu juro que algum dia eu ainda te deixo viúvo.

- Quer saber? Eu não vou ficar aqui te escutando. Estou indo ao salão de beleza! – Isabel estava vermelha de raiva, Annie parecia calma e controlada e a olhava com deboche.

- Boa idéia! Você está precisando mesmo! – Emma e Peter não conseguiram conter-se com essa e deram uma gargalhada que fez Isabel ficar mais vermelha do que já estava, ela pegou sua bolsa e saiu batendo a porta com força ao passar com ela. – Finalmente ela foi embora!

- Annie...

- Nem venha me dar lição de moral Peter, até você riu.

- Sim, mas...

- Mas nada! Como você a suporta?

- Eu gosto dela.

- Mas você não a ama. Fim. Emma diga-me se eu não tinha razão sobre o que eu disse à você sobre a Isabel?

- Hã... Bom... É... Tinha.

- Eu admito que ela possa ter uma personalidade forte. – Annie ergueu a sobrancelha quando Peter disse isso. – Está bem, eu desisto.

- É o melhor que você faz.

- Você e ela, acontece isso sempre?

- Sim, sempre. E eu sempre fico no meio delas.

- Tadinho! Fiquei com pena dele. – ironizou Annie.

- Mas foi engraçado... Isso foi. – riu Emma.

A campainha tocou novamente interrompendo-os.

- Devem ser eles. – Peter foi novamente até a porta, Annie pareceu ficar apreensiva de repente.

Peter abriu a porta e três caras entraram, eram os mesmos das fotos que Emma viu no dia de sua chegada. O que mais chamou atenção dela foi as suas roupas.

- Martin! – Annie correu em direção à um moreno que segurava uma guitarra.

- An...

- Por que você não me disse que vocês iam viajar? – ela bateu com força no braço dele enquanto falava.

- Ai! Annie! Eu te avisei!

- Não me avisou!

- Eu te mandei um monte de torpedos, você não estava atendendo as minhas ligações.

Annie parou por um instante.

- Ah... Acho que foi aqueles que eu deletei sem ler... – Martin revirou os olhos, ela sempre fazia isso. Annie sorriu antes de, literalmente, se jogar nele e beijá-lo. – Por que mesmo que a gente brigou?

- Hã... Eu não lembro.

- Nem eu.

- Mudando de assunto, pessoal essa é a Emma. Emma, esses são Simon, Eric e Martin.

- Oi!

- Oi!

- Vamos começar o ensaio agora? – perguntou Peter.

- Você que sabe. – respondeu Simon.

- Ok, então vamos. – Peter olhou para todos na sala até parar em Martin e Annie que ainda estavam grudados. – Annie! Martin! Os quartos ficam lá em cima.

- A gente só estava matando a saudade.

- Agora mudou de nome? – disse Eric fazendo todos na sala rirem.

- Parem de encher! Vamos! – reclamou Annie.

Peter se aproximou de Emma sorrindo e estendeu o braço para ela, sentiu-se corar até a raiz do cabelo, mas aceitou e foram juntos até o estúdio onde eles iriam ensaiar. Uma corrente elétrica passou pelo seu corpo com o contato, somente ela sentia isso? Não conseguia entender como somente a presença dele tinha tanto efeito sobre sua sanidade.

Eles entraram em um cômodo que só podia descrever como peculiar. As paredes eram todas pretas, o chão coberto por um carpete com estampa tigrada, haviam fotos da banda por toda a parte. Pôde ver alguns instrumentos já posicionados, incluído o baixo cor de rosa de Peter, e grandes amplificadores, eles deviam fazer muito barulho, e completando o local havia um grande sofá de couro vermelho e uma mesa de centro com várias revistas sobre ela. Era um lugar incrível.

- Pela sua cara eu acho que você gostou. – Peter a olhava com uma expressão brincalhona. Ele não podia ser um cara metido e arrogante? Seria mais fácil tentar resistir.

- Sim, adorei!

Eles organizaram tudo e começaram a tocar. Emma não sabia descrever como a música havia mexido com ela, eles eram muito bons. Annie conhecia todas as músicas e cantou o ensaio inteiro. Emma não conseguiu desgrudar os olhos de Peter nem por um minuto, e quando ele a olhava de volta ela desviava envergonhada.

Segunda-feira, 21 de Março, 18h

Querido Diário

O ensaio do Crashdïet terminou agora pouco, o que posso dizer? Virei uma fã enlouquecida. Tantas coisas para te contar, vou começar do início. Hoje eu presenciei uma briga da Annie e da Isabel, acho que um pouco da antipatia que Annie nutre por ela passou para mim. Só sei que adorei ver Isabel toda nervosa por causa de Annie enquanto ela falava tudo com uma tranquilidade como se não estivesse no meio de uma briga. Ela manteve-se todo o tempo calma e nem elevou a voz, acho que isso só serviu para aumentar a raiva de Isabel.

Depois da briga Isabel saiu e Eric, Martin e Simon chegaram. Não os conhecia direito ainda, mas tive uma ótima impressão de todos. Reconheci-os das fotos, Eric, o metaleiro com cara de mal, achei ele legal. Simon, o do cabelo indescritível, ele é lindo, e Martin, o amor da vida de Annie. Já pude notar como eles são, o tipo de casal destinado a ficar juntos para sempre, mas brigam mais que cão e gato.

Depois de tudo isso, o ensaio. Não sei ainda o nome de nenhuma das músicas deles, mas estou cantarolando várias delas sem parar. E por último, eu preciso falar, Peter. Ele estava lindo com sempre e foi super gentil comigo. Queria que ele fosse menos legal, é impossível odiá-lo, é impossível não gostar dele...

Duas batidas rápidas na porta do seu quarto a fizeram parar de escrever, ela guardou o diário rapidamente embaixo do travesseiro.

- Pode entrar.

Era Annie, menos mal.

- Oi! Emma, eu preciso falar com você. Vamos até o meu apartamento?

- Sim, mas o que aconteceu? Você parece séria.

- Nada. Na verdade eu quero te perguntar uma coisa, mas tem que ser em particular. Ninguém mesmo pode ouvir.

- Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary: I Am Going To Sweden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.