Dear Diary: I Am Going To Sweden escrita por Rocket_Queen


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147253/chapter/21

O voo para Copenhague havia sido ótimo, em todos os sentidos, para Emma. Para a sua surpresa vários fãs do Crashdïet estavam esperando por eles, tanto no aeroporto quanto no hotel. Eric, Peter e Simon pareciam também surpresos pelo grande número de pessoas e até repórteres que estavam lá. A grande maioria deles perguntavam por Martin, a resposta era sempre a mesma “Ele não vai demorar a chegar”. Ela podia ver que isso só fazia a curiosidade de Simon sobre o que estava acontecendo aumentar, todos já haviam concordado em não falar nada a ele até a hora em que Annie e Martin chegassem, o que aconteceu alguma horas depois de todos já estarem instalados no hotel. Quem mais estava gostando daquela história de complô era Peter, ele se divertia com a curiosidade de Simon. Assim que Annie apareceu seguida por Martin, Simon correu até eles.

- Por favor, alguém pode me contar o que está acontecendo?

- Como assim? – Annie perguntou confusa antes de olhar para os outros. – O que vocês fizeram com ele?

- A gente só escondeu aquele segredinho sobre você e Martin dele. – Emma disse se divertindo com a situação. Annie acenou em compreensão antes de rir.

- Será que contamos a ele?

- Até tu Martin? Me conta!

- Será que eu devo? Acho que eu posso te contar... Eu vou ser pai! – tanto ele como Annie pareciam exultantes com a notícia.

- Sério? – Simon pareceu não estar nem um pouco impressionado. – E por que vocês esconderam isso de mim?

- Só pelo prazer de saber algo que o Senhor Intrometido não sabia. – riu Eric.

Emma olhou para Annie fazendo sinal para que ela a acompanhasse. Caminharam em silêncio até o bar do hotel.

- Queria falar com você. – começou Emma. – Estou tão feliz por você ter me dado ouvidos. No último minuto, mas mesmo assim.

- Muito obrigada Emma! Eu não sei o que eu faria se tivesse o deixado partir.

- Não precisa agradecer. – Emma sorriu e só então reparou que Annie usava um band-aid na testa. – Se machucou?

- Ah. Isso. – Annie pareceu constrangida de repente. – Promete que não vai rir?

- Não.

- Eu sei que você vai rir. É que, bom, Martin e eu... Sabe? No banheiro do avião e não foi uma boa ideia.

Emma soltou uma gargalhada antes de conseguir voltar a falar.

- Vocês também? Isso é muito tenso!

- Não acredito! Você e Peter? – Annie perguntou incrédula pela coincidência. – Como aqueles banheiros podem ser tão apertados?

- Muito apertados. – Emma riu.

- Então está pronta para o show dessa noite?

- Sim, estou tão ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Até parece que sou eu que vou tocar.

- Acredite, até hoje eu me sinto assim. Você vai continuar se sentindo assim até o último show.

- Já esteve em uma turnê com eles alguma outra vez?

- Tanto tempo assim não. Só uma vez que eles estavam fazendo shows pela Suécia, mas ficamos apenas um mês viajando. Nunca fiquei vários meses na estrada com eles.

- Estou tão animada com tudo isso. Tudo aconteceu tão rápido.

- Tenho certeza que você vai adorar cada segundo.

Quando a noite já caía, eles seguiram até local do show. O camarim deles era incrível, pelo menos na opinião de Emma. Já haviam sido levados para lá as roupas de cada um, acessórios, maquiagens, vários produtos para cabelo e muita pizza e refrigerante.

Annie e Emma passaram algumas horas lá tomando conta de Rick, vendo-os trocar provocações e se preparando para o show. Emma sentia-se cada vez mais agitada a medida em que a hora do show se aproximava. Peter, que já estava quase totalmente pronto, sorriu para ela de longe e foi até onde estava, sentando-se ao seu lado em seguida.

- Ansiosa para o show?

- Demais.

- Eu também.

- Você parece tão calmo.

- Cada show é como se fosse o primeiro.

- Isso foi lindo Peter! – interrompeu Simon rindo. – Vou até postar no Twitter.

- Cala a boca!

- Hum... Peter? – chamou-o Emma.

- Sim?

- Você está usando batom? – perguntou gerando risadas em todos os que estavam no camarim. Nesse momento um homem abre a porta avisando-os que faltavam dez minutos para eles entrarem.

- Salvo pelo gongo Peter. – riu Eric.

Domingo, 24 de abril, 00h30min

Querido Diário

Já faz, mais ou menos, uma hora que o show do meu lindo, fofo, cuti-cuti começou. Ignore as minhas maluquices. O que posso dizer? Estou amando, enlouquecendo e gritando como uma doida. Antes que você comece a me chamar de maluca já vou dizendo: Annie está tendo a mesma reação.

Peter está tão lindo em cima daquele palco! Ok, eu irei parar com isso, sei que você não está muito a fim de ficar ouvindo isso (olha a louca da Emma aqui falando com o diário de novo). Estou tão feliz e ainda só estamos no primeiro, ou segundo que seja, de turnê.

Agora eu irei embora, tenho um show para assistir.

Emma sentia-se entorpecida pela loucura do show mesmo depois dele ter acabado. Peter sorriu ao vê-la esperando por ele nos bastidores, foi até ela e a beijou.

- O que achou? – ele a enlaçou pela cintura, fazendo os seus corpos ficarem muito próximos.

- Peter, foi tudo perfeito! Acho que até o fim da turnê eu fico sem voz de tanto gritar.

Ele deu aquele sorriso que ela tanto amava e a beijou de novo, mas foram interrompidos por um homem grisalho que se aproximava deles.

- Peter, podemos lhe fazer algumas perguntas?

- Acho que tudo bem. – respondeu Peter. Emma fez menção de se afastar, mas Peter a impediu.

O homem fez sinal para o camera-man filmá-los. Emma sentiu vontade de sair correndo quando viu aquela câmera apontada para ela, nunca tinha feito algo assim antes. As perguntas da pequena entrevista começaram sem muitas surpresas, o que ele achou do show, o que ele esperava dos próximos, e todas essas coisas.

- E para terminar, Peter, eu vi que você tem uma acompanhante. O que aconteceu com a Isabel? – Emma praguejou baixo ao ouvir essa pergunta, tinha certeza que havia ficado vermelha como um pimentão depois dessa.

- Bom... – Peter pareceu cauteloso, pensando em cada palavra que iria dizer. – Isabel e eu estamos nos divorciando. Emma é minha nova namorada.

Ela não conseguiu deixar de sorrir, era a primeira vez que Peter usava essa palavra para se referir a ela. Namorada. Gostou de ouvir isso dele, seu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary: I Am Going To Sweden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.