Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 6
Preguiça devia ser considerada um pecado...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa! Eu estava meio ocupada em São Paulo...VENDO O SHOW DA AVRIL LAVIGNE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/6

Depois de aproximadamente uma hora lendo, Arthur deixou o livro de lado, deitou-se no sofá e passou a olhar para o teto. Tudo estava calmo, calmo até demais. "Já passam de 10:30. Aquele americano preguiçoso não poderia fazer um pequeno esforço e acordar mais cedo?" pensou Arthur olhando em direção as escadas.

Na mesma hora, Alfred surge descendo as escadas, ainda sonolento e vestindo pijama.

- Bom dia. - Disse Arthur de má vontade.

- Bom dia... - Alfred balbuciou, sendo interrompido por um bocejo.

Arthur havia levantado-se do sofá e ido até a cozinha buscar um copo de água. No entanto, nesse meio tempo Alfred havia deitado-se no sofá, tomado conta do mesmo.

- Artie~

- What? 

- Estou com fome, me traz comida...

- O que você quer que eu traga?

- Qualquer coisa menos algo que você tenha feito...

- Não tenho quase nada que você vá gostar aqui.

- O que tem aí?

- Ah, tenho scones, ovos...

- Faz um ovo para mim...

- Cozido? Frito?

- ...Frito.

Arthur abriu a geladeira e pegou um ovo, logo após pegando a frigideira e óleo. Rapidamente, preparou o "café da manhã" de Alfred e levou até o mesmo quase adormecido no sofá.

- Aqui está - ajoelhou-se posicionou o prato na mesinha ao lado do sofá.

- ... - Alfred apenas abriu a boca - ...

- Ah não, você que coma sozinho.

- Só joga a comida aqui dentro...

- Humpf, tá bom... - Inglaterra despejou o ovo dentro da boca de Alfred, que o engoliu inteiro, sem nem mesmo mastigar.

América continuou "vegetando" no sofá até a hora do almoço, o único momento em que ele conseguiu caminhar um pouco. Pelo menos, caminhar até a mesa da cozinha. Arthur cozinhou algo que parecia ser rosbife, mas não dava para definir exatamente o que era. 

Depois de comer o almoço, ambos deram uma caminhada pelo quarteirão. Alfred, comentando eventualmente sobre como a cidade continuava a mesma, ou coisas do gênero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos capítulos minúsculos, é que minha memória funciona só quando ela bem entende xDE de novo, desculpem pela demora. Já expliquei o por que antes.Talvez quando eu escrever outra fic (sim, já tenho ideias para mais ou menos 7 novas) eu consiga fazer capítulos mais longos.