Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 5
"What the hell...?!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive muitas coisas para fazer mesmo estando de férias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/5

- Artie... - América segurou o mais velho pelo braço, enquanto o mesmo o olhava com raiva.

- O que foi?

- ... Eu trouxe um filme! Pensei que talvez você quisesse assistir comigo.

- Hum, certo. Então qual é o filme?

- O Exorcismo de Emily Rose, me disseram que era ótimo!

Alfred correu até um aparelho de DVD esquecido abaixo da televisão, e rapidamente ligou-o à mesma enquanto botava o disco dentro. Arthur sentou-se no sofá assistindo aos trailers, enquanto Alfred voltava da cozinha com pipoca e vários doces.

Assim que o filme começou ambos ficaram quietos e permaneceram assim até o final, bem, ao menos Arthur permaneceu:

- Tem razão Alfred, é um ótimo filme. Agora se me der licença, eu vou dormir...

- ... - Alfred estava petrificado e lacrimejando de tanto medo.

Inglaterra havia recém deitado na sua cama, quando sentiu algo movendo ao seu lado:

- Alfred?! Que diabos está fazendo aqui?!

- E-eu achei que você provavelmente ficaria com frio ou com medo, então vim até aqui me certificar de que isso não aconteça...

- Hum, certo...

- Good night Artie.

- Good night.

~//~

Arthur acordou com um barulho alto. Olhou para o lado e percebeu que era apenas América roncando, "Americano irritante..." pensou enquanto checava o horário no relógio: 6: 30. "Bem, ao menos já é hora de levantar", Arthur levantou-se da cama, vestiu-se, e desceu as escadas para preparar seu café da manhã.

Depois de terminar, sentou-se no sofá e ligou a televisão no canal do tempo. Mas, havia algo errado, a pessoa que fazia a previsão era Polônia.

- What the hell is Poland doing there!? - Inglaterra assistia ao programa um tanto surpreendido com a visão:

- Tipo, hoje em Londres vai chover. E amanhã também, e depois de amanhã também... Ah, quer saber? Sempre vai chover em Londres! Tipo, alguém aqui já viu Londres ensolarada?  Quando isso acontecer, será o sinal do Apocalipse. Isso encerra a minha previsão, beijos para todos e, te amo Liet!

Inglaterra desligou a televisão o mais rápido que pôde, aquilo havia sido... Bizarro. Não, bizarro era uma palavra fraca para descrever aquilo.

Tentando esquecer o que havia assistido, resolveu dar uma volta pelo quarteirão enquanto América ainda dormia. Pegou um guarda chuva e saiu à caminhar.

~//~

Depois de mais ou menos meia hora voltou para casa, percebendo que Alfred ainda não havia acordado. "Já são 10:32 e esse preguiçoso continua dormindo? Só ele mesmo..." pensava enquanto servia um pouco de leite em um copo, assim voltando para o sofá, mas desta vez para ler um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo a demora ;^;