Um Problema Tamanho Xl escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 7
"IPads are Awesome!"


Notas iniciais do capítulo

Uma das minhas partes favoritas, espero que também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147231/chapter/7

Já eram 18:03 quando Arthur e Alfred voltaram, novamente com o americano reclamando de fome. Assim que abriram a porta, o mais novo correu até o telefone e pediu uma quantidade imensa de comida como da última vez. Sentaram-se no sofá. Enquanto esperavam a chegada do pedido, Alfred resolveu pegar seu IPad e se divertir um pouco.

- O que é isso? - Inglaterra olhava perplexo para o aparelho.

- O novo IPad 2, quer brincar com ele também?

- Eu nem sei mexer nessa...coisa.

- Ah, eu te ensino! - América chegou mais perto do mais velho e deu o aparelho para o mesmo, que continuava perplexo olhando para a tela - Aqui, toque em qualquer ícone da tela.

Inglaterra tocou no ícone que dizia "Safari" em baixo, e em seguida, uma janela abriu na página do Google.

- Que...mágico! - Arthur olhava agora animado para o aparelho, nunca havia visto algo como aquilo.

Assim, o inglês passou um tempo mexendo no tal "Aparelho Mágico" como apelidara. Alfred estava entediado, então resolveu pegar de volta o que é seu por direito.

- Artie...devolve meu IPad... - disse Alfred rastejando para mais perto do inglês - Estou entediado...

- Ei! Peça direito!

- ...Please?

- Certo. - Arthur entregou o aparelho nas mãos do mais novo, que agora olhava apenas para a tela do mesmo.

Uma hora se passou e nada da comida chegar. Os roncos da barriga de Alfred ficavam mais altos a cada instante. Arthur agora, terminava de ler o seu livro do Sherlock Holmes.

- Artie~ O que você vê de tão interessante nesse livro? - o americano chegava mais perto ainda de Arthur, quase derrubando-o no chão.

- A-Alfred! Stop it! We're going to fall! - dizia o inglês tentando afastar o mais novo.

Em questão de segundos, Alfred conseguiu cair e fazer um estranho barulho de algo quebrando.

- Alfred are you okay?

- NO!

- ...Perfect.

- Mean... - América levantava-se com dificuldade do chão, segurando algo que parecia o IPad, só que...

- VOCÊ QUEBROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Tamanho Xl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.