Letters To You escrita por Inês Potter


Capítulo 10
7 de Novembro de 1978


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, novo capítulo xD
(e informaçõezinhas para ler lá em baixo :b)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147173/chapter/10

7 de Novembro de 1978

 “Querida Lily,

Hoje está um dia lindíssimo. Larga os livros e os apontamentos e vai passear no jardim, toma um pouco de ar fresco e diverte-te. Vai fazer-te bem desanuviar um bocado… És linda!

Quanto à tua primeira consulta… Pode ser por causa disso, por agora serem amigos, já não se odiarem nem andarem aos berros um com o outro… Pode ser por ele estar mais presente e tu teres visto como ele é um bom amigo e estás a gostar disso. Ou pode ser algo mais, nunca se sabe.

P.S.  Bom dia!

Com amor,

J.”

“Querido J,

Olááá!

Mas eu tenho de fazer revisões para os testes do final do período, não posso ir passear para o lago!

Talvez seja por causa disso, mesmo… “Ou pode ser algo mais, nunca se sabe.” Vê lá o que é que estás a insinuar… Já não estou a achar piada…

P.S. Estás acordado? Não consigo dormir mais…

Beijinhos,

Lily.”

“Querida Lily,

Não sejas teimosa. Vai fazer-te bem! Relaxa um pouquinho, tu és inteligente, já sabes a matéria toda, não precisas de passar o tempo todo a estudar.

Sim, já estou acordado há muito tempo, grande dorminhoca!

Serve a carapuça a quem servir, Lily. Se te serviu, tu é que sabes…

Com carinho,

J.”

“Querido J,

Tu. És. Um. Idiota. Não gosto mais de ti…

Não gosto.

Não gosto.

Não gosto.

Não gosto.

Não gosto…

Pronto, é mentira.

Mas não voltes a insinuar que eu gosto do James.

Vou para Hogsmeade agora… Depois falamos, até logo!

Beijinhos,

Lily.”

“Querida Lily,

E tu foste má…

Eu sei que gostas muuito de mim, não me consegues mentir!

Ok, diverte-te!

Com carinho,

J.”

“Querido J,

Ok, tudo bem, talvez eu tenha sido um bocadinho mazinha… Mas era tudo a fingir, não estou zangada nem nada…

Voltei à bocado de Hogsmead onde me diverti a comprar algumas prendas para os meus amiguinhos, o que foi, de facto um problema porque não me estava a conseguir livrar deles.

Comprei um vestido super giro para a Lene, um cachorro de peluche que ladra para o Sirius (ahah), um livro sobre Defesa contra Magia Negra para o Remus, pedi à minha mãe para comprar em Londres um romance que eu vi lá antes de ir para as aulas e que era mesmo apropriado para a Alice e não comprei prendas para mais ninguém…

Falta-me o Frank, a Mary e o James. Não sei o que lhes hei-de dar… Uh, que falta de imaginação para escolher presentes, hem?

Bem, e agora estava a fazer uma lista dos rapazes da escola que são sangue-puro para tentar descobrir quem és.

P.S. Dá-me pelo menos uma pista… És do 7ºano?

P.P.S. Eu? Gostar de ti? Ahaha, que piada… Achas mesmo? =P

Beijinhos,

Lily.”

Querida Lily,

Tudo bem, tudo bem, eu desculpo-te.

Humm, já fomos dois… Também não lhes estava a conseguir dar a volta para me deixarem em paz durante algum tempo… Será que eles ainda não perceberam que não lhes vou comprar os presentes com eles lá ao lado? Idiotas…

Eu comprei os presentes de toda a gente, ao menos já está tudo despachado e não tenho de me preocupar com isso! E comprei o teu!

Boa sorte para isso, Lily! Posso ser ou do 7ºano ou do 6ºano, não te digo qual deles. E mesmo assim já estás com muita sorte, foi uma grande pista!

P.S. Não acho, tenho a certeza! Tu amas-me!

Com carinho,

Lily.”

“Querido J,

É, os nossos amigos são uns idiotas. Tu dizes isso mas não vivias sem eles,… Bem sei!

Tens sorte, então! Não vais ter que voltar a andar a fazer as maléficas compras de Natal no final do mês. E para além disso tens muito mais imaginação que eu, de certeza…

Ah, compraste-me um presente? Não era preciso… A sério! Humm, o que é que eu te vou dar? Não tenho ideiaaaaaaaaaas…

Obrigada pela pista…

P.S. Convencido!

P.P.S. Olha a lista:

Lista de rapazes de 6º/7º ano de sangue-puro:

6ºano

Gryffindor

Matthew Robinson

Jimmy Jones

Hufflepuff

Ryan Owen

Ravenclaw

Taylor Murray

Zachary Harrinson

7ºano

Gryffindor

Sirius Black

James Potter

Frank Longbottom

Hufflepuff

Amos Diggory

Alan Morrison

Ravenclaw

Bill Mason

Nota: Eliminei os Slytherin porque nunca nenhum deles iria estar a conversar comigo como tu, afinal eu sou descendente de muggles.

P.P.S. O teu nome está aqui?

Beijinhos,

Lily.”

“Querida Lily,

Está a ficar tarde e vou novamente deixar de te responder…

Tens razão, eu digo que eles são uns idiotas e uns chatos mas na verdade não se o que faria sem eles!

Não é sorte, é inteligência… Há quem compre tudo de uma vez e fique despachado. E depois há quem vá comprando aos pouquinhos, o que dá muito mais trabalho!

E sim, tenho mais imaginação que tu =P

Comprei-te um presente, é verdade! Podes dar-me um carro voador super giro, o que achas? É uma grande ideia!

Convencido, eu? Não, só tenho o ego muito grande…

Sim, o meu nome está aí! Boa lista, Lily!

Dorme bem e sonha comigo, lírio.

Com amor,

J.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okok, tenho estado a postar com um ritmo certo! Estou contente por não estar a deixar esta fic para trás o.o (como tenho feito com "Perdidos" e com "Upside Down" - nunca mais actualizo -.-).
Eee dei mais uma pista hojeeeeeee!A fic ainda vai demorar mais algum tempinho para acabar porque a Lily está meio burra, né? mas pronto, temos de dar um desconto... coitadinha xD
Ahh, e ainda por cima esqueceu-se da prenda do seu correspondente... que desnaturada ahah!Estão a gostar do rumo que a história está a tomar? =P
AH MEU DEUS, lembrei-me agora que nunca mais falei do Sirius e da Lene -.-, que cabeça a minha! Prometo que no próximo capítulo eles serão mencionados x)
E, bem...Reviews? :3
Beijinhooooos e até ao próximo capítulo (;