Foto de Inês Potter
Inês Potter
ID: 61768
Cadastro:
  • 04/10/2010


  • Sou apenas mais uma pseudo-escritora com ideias a mais e tempo a menos... Sou  totalmente viciada em ler e escrever fics, apesar de ultimamente estar com pouca disponibilidade para acabar/continuar/começar os projectos que tenho em mente.

     Sou uma rapariga normal: Sonho muito e concretizo pouco. Rio-me muito. Amo ouvir música, especialmente quando estou a andar na rua. Faço balanços do meu dia quando estou deitada na cama quase a adormecer. Adoro acampar. Gosto do Outono com todos os tons de vermelho e com a chegada da chuva. Tenho 18 anos e entrei este ano na faculdade.

     

      Em relação a livros/fanfictions não sou esquisita: leio de tudo. Gosto especialmente de Nicholas Sparks (apesar de ele matar sempre alguém em cada livro!!!), de Dan Brown com os seus livros repletos de códigos e de mistério. Amo Harry Potter do fundo do coração, é a saga perfeita e foi a lê-la que cresci! Li também há pouco tempo os livros da saga Percy Jackson e os olimpianos e gostei muito, e tenho muita pena de não ter começado ainda a ler as novas sagas relacionadas com o Percy. Outros livros que me fascinaram foram  Hunger Games, Catching Fire e Mockingjay (PEETA+KATNISS! YEAAH!). Leio também Stephenie Mayer, Torey Hayden, entre outros.

    Em relação a fics...

    -Em andamento: "Perdidos"

    -Concluídas: "E viveram felizes para sempre!", "Com que então Sirius Black não sente?", "Conversas de corredor", "Um beijo de adeus", "Tréguas" e "Letters to you".

    -Outros projectos: "Vidas cruzadas", "Férias paranormais - Férias para anormais", "Beyound the world" e "Promises".

    P.S. Apaguei "Upside Down" para corrigir erros e vou depois repostar quando tiver tempo.

    Não há mais a dizer, acho eu…

    Meu fanfiction:http://www.fanfiction.net/u/2117532/

     Muitos beijinhos **

     



    InesPotter mudou seu nome para Inês Potter31/10/2011