Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 5
Apolo vira Bad Boy!


Notas iniciais do capítulo

Gente,neste capitulo o Apolo vai ser realmente mal com a Ártemis,mas depois ele melhora.Gostaria de agradescer as reviewes,obrigada mesmo!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/5

        POV APOLO:

O dia amanheceu ensolarado no Olimpo,talvez por que eu esteja com bom humor,pensando na vingança contra Ártemis.

Certo que eu devia conquistá-la,mas ela me deu um fora e isso eu nao perdoo.Entao bolei um plano para me vingar e aposta fica para de pois.Fui até o carro  para preparar o sol e seguir viagem,afinal tinha um longo dia pela frente.

Fui dirigindo até localizar o acampamento das caçadoras,entao decidi pousar para fazer uma visitinha para minha querida irma.

Estacionei o carro no meio do acampamento fazendo muitas caçadoras se assustarem e sairem correndo com o calor.Desci e arrumei os cabelos,melhorando a aparencia e fui falar com Ártemis.

A encontrei conversando com Thalia e quando chegei,a menina saiu nos deixando a sós.

-O que voce quer?-perguntou Ártemis,quase rosnando.

-Nada!Só quero me desculpar por ontem e te convidar para dar uma volta comigo.Que tal?-falei dando o meu melhor sorriso.

-Hum...um passeio com voce...por que eu aceitaria?-perguntou ela erguendo uma sobrancelha.

-Por que voce me magoou!e o minimo que poderia fazer era aceitar o meu convite!-falei fazendo uma pose dramática.

-Certo,bom argumento.Deixa eu só resolver umas coisas com as caçadoras,que eu já vou.-falou ela indo em direçao a Thalha.

Issso!!Ela aceitou!Agora,vamos a segunda parte do plano...

Fiquei encostado no carro esperando ela chegar e quando a vi,tive que me controlar para manter a boca fechada por que ela estava linda.

Quando fui chamá-la,ela parecia ter 12 anos e usava uma jaqueta prata e uma calça jeans,com o cabelo quase ruivo amarrado num rabo-de-cavalo,como todas as caçadoras.Agora ela parecia ter 17 anos e tinha os cabelos negros soltos ao vento,Usava um vestido prata que ia até os joelhos com um pequeno decote em V

Fiquei surpreso ao ve-la tao bonita,mas isso nao impediu que eu continuasse o plano.

Abri a porta para ela,dando uma de cavalheiro,fazendo ela sorrir e entrar no carro.Entrei em seguida,dei a partida e seguimos viajem.Liguei o rádio e começou a tocar I gotta feeling do The Black Eyed Peas.Pensei que ela fosse mandar eu desligar,mas para minha surpresa,ela começou a cantar e a se mexer no banco,de acordo com a música.

Observei ela cantando e ´´dançando``e pensei que se ela gostava desse tipo de música,entao o plano nao ia ser tao mal,mas pensando bem ia ser sim.Se bem que ela,era linda quando sorria e cantava,embora nao goste de admitir isso.     

Aumentei o volume do som e começei a cantar com ela.Ela riu e ficou agitando os braços,se divertindo.

Pela primeira vez,eu a via se divertir e gostei de saber que com isso ela ficava bem.A música parecia libertá-la da mesma maneira que acontecia comigo.

Fomos cantando até chegarmos em Nova York(pois o acampamento delas era no Maine),e entao seguimos para o destino da viajem.

Ela nao sabia,mas meu plano era leva-la para uma festa de rock pesado e lá,ficar com o máximo de garotas possiveis na sua frente,entao ela ficaria com raiva e tentaria ir embora,só que eu falei com Hécate que fez um campo de força no lugar,impedindo sua saida.Sei que era mal,mas era minha vingança e nao ia desistir.

Estacionei o carro em frente a casa e ao ver o som e as luzes,ela tentou fugir,mas eu nao deixei.Ela me encarou com raiva e perguntou:

-O que estamos fazendo numa festa as 10:00 da manha??-

-Bem fazendo uma visitinha.Sou o deus das músicas,entao entro em qualquer festa e o cara que tá dando esta é um maluco por rock e dá festas a qualquer hora do dia.-falei,dando de ombros.

Ela tentou se revoltar,mas a puxei pelo braço e a fiz entrar na festa.~

POV ÁRTEMIS:

O Apolo nao tem jeito!!Ele é o irmao mais malvado e imsuportável do universo!Sinceramente nao entendo como ele me convenceu a ir com ele.

Tinha acordado cedo,por que tinha que verificar alguns locais de caça e também por que fiquei pensando que tinha magoado o Apolo e fiquei me sentindo culpada..

Estava decidindo os locais com Thalia,quando escuto um som de carro no meio do acampamento.Fiquei surpresa mas de pois entendi que era o Apolo que tinha chegado.Fiquei nervosa,achando que ele veio gritar comigo,mas vi que ele sorria largamente.

Ele chegou(lindo de morrer) e me convidou para dar uma volta com ele.Fiquei desconfiada,mas como eu o tinha magoado,decidi ir.

Enquando ele me esperava,deixei algumas ordens para Thalia e fui me arrumar,afinal ainda queria conquistá-lo.Num estalar de dedos me transformei de menina para mulher e coloquei um dos neus melhores vestidos.

Me olhei no espelho e constatei que estava bonita.Dei uns retoques no cabelo e sai.

Ele estava me esperando no carro e tive que me controlar para nao rir da cara de bobo que ele fez.Se bem que ele estava lindo com uma camisa de mangas curtas,amarela,calça jeans e um Mocassim preto.

Ele abriu a porta para mim e eu sorri,surpresa com a gentilesa.Entramos no carro e ele ligou o rádio.Começou a tocar Igotta feeling,do The Black Eyad Peas e eu começei a cantar,por que realmente gostava da música e da banda.

Apolo ficou surpreso,mas me acompanhou e fomos cantando juntos e felizes.

Fiquei surpresa ao notar,que depois de tanto tempo estava me divertindo com meu irmao,afinal era raro nos vermos e pude ver que beeeemmmm no fundo ele era legal e sabia curtir a vida.

Fomos cantando até Nova Yorke  e quando ele estacionou o carro,percebi a cilada que ele tinha me metido.

Ele me levara para uma festa de rock em plena luz do dia e me pergunto que mortal pirado daria uma festa as 10:00 da manha.Tentei fugir,por que,sem ofensa,mas eu nao gosto de rock ultra pesado e o Apolo sabe disso.

Tentei fugir de novo,mas ele me puxou para dentro da festa.

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo as coisas vao se ageitar,mas ainda vai ter muita confusao...bjus!