Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 6
A festa,a vingança e o ciúme.


Notas iniciais do capítulo

Gente,onde estao o resto de meus queridos leitores?estou preocupada pelo sumiço de voces!Ainda sim,gostaria de agradescer as reviews que recebi,obrigada mesmo!!!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/6

             POV ÁRTEMIS:

Imagine uma festa barulhenta,agora multiplique por 10.000000000.Pronto!Voce chegou a imaginar metade da festa.

A casa do mortal era enorme e no centro do jardim,havia um palco montado com todos os equipamentos para shows.No meio dele,estava uma banda que eu nao fazia ideia do nome,mas sabia que tocavam o rock mais pesado de que se tem noticia.

Muitos mortais dançavam feito loucos e em outros casos se agarravam como se fossem devorar-se.Eu me sentia horrivel naquele lugar,pois aquele ambiente estava me sufocando e Apolo nao parecia ligar para isso.

Ele me puxou festa á dentro e começou a dançar feito um louco,pulando e sacudindo a cabeça.Derrepente,aparece uma garota de cabelo roxo que cutucou o Apolo no ombro,balbuciou alguma coisa e depois o beijou.

Nao sei dizer o por que,mas quando vi aquilo,tive vontade de fazer picadinho daquela mortal.Quem ela pensava que era para beijar o Apolo?A eu nao ia deixar barato nao!Fui até a mesa de bebidas e peguei um pouco de vodka,fui até eles e ´´sem querer``derramei tudo na cabeça da garota.

Ela me olhou estupefata e tentou dizer alguma coisa,mas como o som estava muito alto,nao pude ouvir,entao começei a dançar e virei pro outro lado.

Depois que ela foi embora,Apolo veio até mim e tentou dizer:Por que voce fez aquilo?,mas o som continuava alto e eu o ignorei.Continuei dançando,até que um mortal mal encarado começou a dançar comigo.Embora nao gostasse dele,continuei dançando.

Ele tentou se aproximar para me agarrar,mas derrepente ele notou que suas calças estavam pegando fogo,entao saiu correndo,gritando feito um bebe.Me virei e encarei o Apolo que fazia uma pose triunfante e dizia:Bem feito

Cancei de ficar em pé e decidi me sentar.Procurei um lugar mais calmo e acabei encontrando uns pufes do outro lado do jardim e fiquei ali.

Como estava sozinha,decidi pensar no por que de ter derramado vodka naquela garota.Nao sei,talvez por que eu odeie ver donzelas se desencaminhando ou por que ele era meu irmao e eu queria protege-lo,sao inumeras hipóiteses.Mas o que interessa é que nao vai mais se repetir.

Continuei com meus pensamentos,até que vi um casal se aproximando.Depois notei que era o Apolo com outra garota!!!

Eles dois chegaram,sentaram-se na minha frente e simplesmente começaram a se agarrar como um par de enguias.Fiquei indignada com ele entao decidi ir embora,mas por mais que eu tentasse,nao conseguia sair.Parecia que eu estava presa naquele Hades.

Me levantei,vermelha de raiva e sai em direçao a outro lugar,bem longe do meu irmao.Nao queria ve-lo nem pintado de ouro,pois o que ele está fazendo comigo nao era certo.

Fui andando pela casa,encontrando varios mortais em serio estado de loucura,inclusive aquela garota da vodka,que já se agarrava com outro.

Cheguei numa pequena salinha,perto da piscina e lá encontrei uma moça sentada.Sorri imensamente ao saber que era Atena.Fiquei mega feliz em saber que nao era a única normal por ali.

Corri em sua direçao e a abracei.Depois de soltá-la,perguntei:

-O que está fazendo aqui??-

-Bem,eu vim te fazer compania,já que o Apolo está ocupado.-

-Ah,Atena,que bom que está aqui!Voce nao acredita no que ele está fazendo!-falei quase chorando de raiva do Apolo.

-Eu sei querida,ele realmente nao agiu certo,mas venha,vamos conversar.-falou ela me guiando até um sofá.

Ficamos conversando e ela me fez rir,tornando aquele tartáro um lugar mais suportável.Derrepente,Apolo(mais uma vez) entra na sala,segurando a mao de mais uma mortal.Entao ele olhou para mim,sorriu e começou a beijar a moça vorazmente.

Com aquilo,eu nao aguentei!Dei um pulo do sofá e gritei:

-APOLO!!!SE VOCE QUER FICAR AQUI SE AGARRANDO TUDO BEM,MAS PELO MENOS TENHA A DESCENCIA DE ME LEVAR EMBORA!!!-Falei,começando a chorar.Atena me deu um tapinha no ombro e sumiu,enquanto ele me olhava com cara de espanto e preocupaçao.

Ele largou a garota na sala,me pegou pela mao e me levou até o carro.Eu estava furiosa com ele e desejei nunca mais ve-lo.Ele compreendeu a minha raiva entao nao disse uma palavra.

Abriu a porta para mim e em seguida entrou,dando a partida e me levando embora daquela festa infernal

No caminho de volta,nao dissemos uma palavra e quando ele estacionou,desci rapidamente e segui em direçao ao acampamento,sem nem falar com ele.

Ele tentou me chamar,mas sai correndo.Passei pelas meninas que me olharam com espanto e fui para minha barraca chorar de raiva até adormecer.

 ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o Apolo foi muito mal,mas ele vai ser bonzinho de novo,prometo,bjus!!!