Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 4
Ela se faz de dificil,PARTE 2!


Notas iniciais do capítulo

Bem vamos ver a versao do Apolo,né?Gente gostaria de agradescer a todas as reviews,muito obrigada!Eu fico ultra feliz quando as leio,valeu...Bem vamos deixar de conversa,ai está o capitulo,bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/4

       POV APOLO:

Quando uma pessoa te convidar para passear numa floresta com ela,pense duas vezes antes de ir,por que voce pode sair seriamente machucado e/ou chateado.Foi isso que aconteceu comigo,quando sai com Ártemis.

Ela me puxou para a floresta,até uma clareira e lá,me virou em sua direçao,pegou carinhosamente a minha mao e disse:

-Sabe,maninho,gostaria de te dar um presente...-e em seguida agarrou meu pescoço.

Fiquei super animado,afinal estava indo bem e poderia ganhar a aposta mais rápido do que pensei.Mas parecia que tinha uma Atena embutida na minha cabeça,por que comecei a desconfiar do comportamento dela,mas isso nao me impediu de agarrar sua cintura e perguntar,sedutoramente:

-E o que é?-falei sorrindo.

-É uma coisa simples...-falou ela cochichando no meu ouvido.Tive que conter um arrepio,Ártemis pode ser sedutora quando quer.Entao a puxei mais para perto e cochichei de volta:

-Estou esperado.-entao preparei-me para beijá-la,por que nenhuma garota resiste ao meu jeito sedutor e com a Ártemis nao seria diferente.

Entao me aproximei mais,até que na hora H,ela se afastou de mim com um pulo.

Fiquei parado uns 5 segundos,paralisado pelo espanto.Como assim ela fugiu?Nenhuma garota no mundo resistiria ao meu toque!Eu nunca levei um fora na vida!(Exeto no caso de Dafine,mas aquilo foi culpa do Heros),Como ela poderia ter resistido?!

Depois de me recuperar,perguntei,fingindo choramingar feito criança:

-EI!!cade o meu presente??!-Falei fazendo pose.

Ela me olhou com uma cara decidida e falou:

-O seu presente é saber que eu sou sua irma mais velha e por tanto ganho todas as batalhas,sem precisar de sua ajuda,como agora.-falou ela se referindo ao ataque no acampamento.

Aquilo me deixou indignado.Certo que o ataque era de mentira,mas ela nao tinha o direito de dizer que nao precisava de mim,afinal TODOS precisavam de mim.Entao contendo a raiva,falei:

-QUE?como assim ´´eu sou sua irma mais velha``??EU,nasci 3 segundos antes de voce e eu ganho mais vezes e voce deveria ser mais grata maninha,por que se eu nao tivesse chegado,voce e suas damas tinham virado pure!-falei,jogando na sua cara.

A parte do pure era mentira,mas a verdade era que a Ártemis deveria engolir o orgulho.Humpf,ela tem que ser mais humilde e também admitir que eu sou perfeito e que sempre salvo sua vida.Isso tornaria tudo mais fácil.

Ela me encarou com fogo nos olhos e disse:

-HÁ,faça-me o favor!Quando voce chegou,eu já tinha liquidado o exército e sem ajuda de ninguém!-

Aquilo magoou,certo que era verdade mas nao precisava humilhar.Entao para irritá-la falei:

-Pode até ser,mas confesse que adorou me ver e que ia dizer que me ama,mas perdeu a coragem!!-com aquilo,achei que ela ia se irritar e ir embora,mas o que aconteceu foi pior;Ela explodiu comigo,dizendo:

-OLHA AQUI APOLO!EU NAO AMARIA VOCE NEM QUE FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DA FACE DA TERRA E EU NAO PRECISO DE SUA AJUDA!!!-Falou com a cara vermelha de raiva e frustraçao.

Aquilo me magoou mais ainda por que ela era minha irma e eu queria protege-la por instinto e também com essa declaraçao,acabava com minhas esperanças de vencer a aposta.Entao fiz minha melhor cara de triste e desapareci,a deixando só com suas ideias.

Voltei para  meu templo e fiquei pensando:Ela tinha de pagar pelo que dissera,pois ninguem me dava um fora e saia sem sofrer nada.Alem do mais tinha a aposta,e eu tinha que ganhar.Entao,bolei um plano para me vingar.

-Ártemis que me aguarde!!-falei,pensando no plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Apolo,também vai ser mal com Ártemis,mas é só no começo,ok?Espero que tenham gostado,bjus!!!