Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 16
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Olha eu aqui!Tenho mais um capitulo novo para vocês!Espero que gostem.Gostaria de agradecer a JuhJackson por mais uma recomendação,muito obrigada!Bem,vamos deixar de Blá Blá Blá e vamos ler o capitulo.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/16

   POV ÁRTEMIS:

Estava me sentindo muito satisfeita.Também,depois de um lindo dia(e noite!)em Paris,como queria que eu estivesse?.O que?Você quer saber o que houve depois do pedido?Ok,vou te contar!

*Flash back on!*

-Quer casar comigo??-

O mundo parou de girar e todas as cenas que vivemos passaram como um filme em minha mente.Não só as cenas dessa semana,como as cenas de nossa vida inteira.

Nossa infância ao lado de nossa mãe Leto,a primeira vez que usamos arco e flecha,nossas corridas pelo Olimpo,nosso aniversário de 500 anos,onde Afrodite nos obrigou a fazer a brincadeira da maçã e sem querer,a fruta caiu e nossos lábios se encontraram por um segundo,num selinho...Emfim,tudo passou pela minha mente e eu cheguei a uma conclusão:

Sim,eu queria viver com Apolo para sempre,mas não como irmã,mas sim como esposa,companheira,amiga,tudo que ele precisar!Quero estar com ele na alegria,na tristeza,na saúde,na doença,na guerra e na paz.

Por isso,olhei em seus olhos,sorrindo,e disse:

-SIM!Eternamente,para sempre,SIM!!-Então ele me girou no ar e me deu o beijo mais lindo de nossas vidas,selando nossa união para sempre.

Quando nos beijamos,as fontes que ficavam perto da Torre explodiram em água,a Torre se iluminou inteira,a lua(parte de mim)ficou mais iluminada e cheia,e todas as pessoas presentes aplaudiram,emocionadas.

Quando nos separamos,sorri para Apolo(meu futuro marido)e examinei o anel.Ele era de ouro,com pequeninas pedrinhas de diamantes.No meio,havia um pequeno sol dolrado e dentro dele havia uma pequena lua crescente,também com pequenos diamantes.Na parte de dentro do anel,havia nossos nomes escritos em letra enclinada.Enfim,era o anel mais lindo do mundo!

Vendo que eu examinava a jóia,Apolo perguntou:

-Gostou?-

-Sim!-respondi feliz e o abraçando.Ele retribuio o abraço e em seguida mostrou uma das mãos que também continha um anel.A diferença é que ele era de prata e um pouco menos detalhado,mas ainda sim,era lindo.

Depois,demos as mãos e caminhamos de novo por Paris,dessa vez como noivo e noiva.Em seguida,fomos jantar no Au pied de cochin,um restaurante chique e romantico.(Claro,antes trocamos de upa,fornecida por Afrodite.)

Comemos,rimos,degustamos um bom vinho e ficamos nos perguntando com o Olimpo reagiria a noça união.E outra coisa que me preocupava:Como eu iria contar isso para as meninas?Como elas reagiriam ao ver a deusa que recusou a compania dos homens,casada?

Difícil de saber.Por isso,conversei com Apolo e nós decidimos voltar cedo para NY e explicar tudo á elas.Seria melhor.

Depois do jantar,voltamos para a casa em Dijon,e acabei dormindo no quarto de Apolo(N/A:Não aconteceu nada,suas mentes poluidas,pelo menos não nessa noite;)

*Flash Back of!*

Depois de tudo isso e de uma boa noite de sono,arrumamos tudo que bagunçamos,inclusive a cozinha que sofrera uma guerra de comida quando preparávamos o café da manhã e fomos embora para NY,ou melhor,para o Maine,onde ficava meu acampamento.

Quando chegamos lá,era umas 9:00 da manhã(decidimos nos teletransportar.O que,somos deuses lembra?)E as meninas estavam organizando as barracas.Quando paramos,elas nos encararam,notando até que eu estava de mãos dadas com Apolo.

Todas me encararam confusas,exeto Thalia.Não compreendi o ``por que``,mas ela sorria.Todas se reuniram em volta de mim.Apolo apertou gentilmente minha mão,me incentivando a falar.Então tomei coragem e disse:

-Bem,minhas Caçadoras,vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estár andando tanto com Apolo esta semana.Devem se perguntar o motivo de agora,estármos de mãos dadas e com anéis nos dedos.Vou ser direta com vocês:Nós vamos nos casar!-

Quando eu disse isso,duas ou três Caçadoras desmaiaram.Umas cinco ficaram de boca aberta me encarando,umas quatro me olhavam revoltadas.Já outras pegavam seus arcos e miravam em Apolo,achando que ele me obrigara a fazer isso.

-Calma,minhas crianças.Não á por que se revoltar!-falei,tentando tranquiliza-las e poupar Apolo.-Vou explicar tudo para vocês.-

Depois que elas se sentaram,se acalmaram e algumas recobraram o sentido,Pude explicar tudo.Ou quase.

-Por um motivo desconhecido(Não queria contar á nimguém sobre a aposta)Apolo e eu começamos a andar juntos.Normal,como irmãos.Mas com o tempo,percebi que ele era mais que isso.Descobri que o amor,que tanto neguei,não era assim tão mal.E que todos devem ter a chance de senti-lo.

Se fomos magoadas,abandonadas,feridas por causa de um amor,não devemos nos isolar,pois a mágoa significa que ainda não chegou nossa vez,mas que um dia,seu amor irá aparecer e você será feliz.E para que vocês tenham essa chance,eu as liberto.Vocês são livres para amar,retornar as suas famílias e viverem em paz,sem medo de sofrer.Pois o amor não magoa,só diz que temos de esperar mais um pouco.

Para aquelas que perderam os pais,ou não tem familia,eu as condecoro Nínfas do Eclipse e viverão no meu templo e de Apolo,para nos ajudar e servir.-

Com isso,todas as meninas vieram me abraçar e se despedir.As minhas Ninfas foram para o Olimpo e todas elas me perdoaram.Uma surpresa:Quando eu disse que todas estavam,livres,Thalia jogou o arco e as aljavas no chão e gritou:

-GRAÇAS Á ZEUS!Agora posso ficar com o Nico!Uhullll!!!-e com isso saiu correndo pra mandar uma M.i para o filho de Hades.Apolo e eu nos entreolhamos e começamos a rir junto com as outras meninas.

E assim foi a nossa Sexta-Feira.Todas nos despedimos,recebi os cumprimentos pelo casamento e minhas meninas foram embora,viver suas vidas.Fiquei um pouco triste,pois me apeguei muito á elas,mas Apolo me garantiu que elas ficariam bem,pois ele viu que o futuro delas seria brilhante,como o nosso.

Agora,só faltava explicar tudo para o Olimpo.Mas isso,nós faremos na festa Olimpiana que será amanhã(sábado).Quem diria que em uma semana,tantas coisas poderiam acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,estamos na reta final.O próximo capitulo será o último da fic(Fora os capitulos bônus.)No próximo,tudo será explicado.Aguardem!Desculpe se ficou longo,mas era pra ser assim.Breve virá Poseidon/Atena.Espero que acompanhem.Obrigada por ler.bjus!