Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 13
O Jantar!


Notas iniciais do capítulo

Meus anjinhos,mil perdões,mas é que eu queria postar sãbado,(um capitulo deles se arrumando)só que não deu certo,ficou horrivel,com direito até a barraco de Anfitrite,então não postei.E também,revirei o Google em busca de um vestido pra Ártemis e não encontrei.Depois eu explico mais,boa leitura!
Vamos ao jantar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/13

      POV NARRADORA:

Não era uma casa,não era um hotel,era simplesmente um Châteou em Dijon!Isso mesmo:Afrodite fez com que o jantar fosse na França!

Permitam-me explicar:Quando os dois estavam arrumados para ir,ela os pegou e levou para a França,mas precisamente para uma bela casinha,na cidade de Dijon,que fica a alguns quilômetros de Paris,para que os dois tenham um lindo jantar romantico!

Eu sei,só a Afrodite para ter essas ideias e o curioso é que eles não poderiam fugir,pois estavam de olhos vendados e nenhum viu como o outro estava,pois de acordo com a Deusa do Amor,tudo deveria ser surpresa.

A casa era relativamente pequena,com dois andares e na parte de cima,uma linda varanda com vista para toda a cidade.No térreo,havia uma pequena sala,a cozinha e uma sala de jantar com uma bela lareira,enquanto no andar de cima,havia dois pequenos quartos e um banheiro com uma enorme Hidromassagem.

Quando os dois tiraram a venda,Ártemis foi colocada no quarto mais proximo da escada,enquanto Apolo esperava na sala de jantar,para que quando Ártemis descesse as escadas,ele visse o quanto ela estava linda.E assim aconteceu.

Apolo estava parado,ao lado da mesa,olhando abobado em direção a escada,enquanto Ártemis descia vagarosamente,trajando um lindíssimo vestido vermelho,com as alças caindo charmosamente pelos ombros enquanto a longa saia do vestido se arrastava como uma calda,afinal,ele possuia um minúsculo decote em  V,depois o vestido moldava-se delicadamente ao seu corpo,mostrando suas curvas,terminando em uma saia longa de renda e seda que poderia ser facilmente retirada,dando lugar a um vestido com o comprimento á cima do joelho,rodado e igualmente lindo.

Os cabelos da deusa estavam presos em um coque solto,permitindo que cachinhos caissem por seus ombros,realçando seu rosto perfeitamente maquiado.

Ela sorria ao ver a cara de bobo feita por Apolo,que estava de boca aberta.Ele trajava um fino Smolking com a lapela de seda,uma linda flor branca segura por um grampinho e calças a rigor com um belissimo sapato social meticulosamente engraxado.Seus cabelos loiros estavam pentiados para trás,reançando seus lindos olhos azuis,deixando Ártemis com falta de ar por tanta beleza.

Ela chegou ao fim da escadaria e Apolo correu para esperá-la,quase tropeçando num jarro ali perto.Ele segurou sua mão com delicadeza e a guiou gentilmente para a mesa de jantar,que possuia finos pratos e um bom vinho.Tudo estava á luz de velas,com pétalas de rosas pelo chão,criando um clima exepcionalmente único e romantico.

Ele puxou a cadeira para ela,que agradeçeu com um sorriso e em seguida,os dois se encararam em um cilêncio constrangedor.

Para quebrar o gelo,Apolo falou:

-Você está linda,quer dizer magnifica!-disse ele,falando alto de tanto nervoso.

-Obrigada!-respondeu Ártemis corando um pouco-Você também está perfeito.-Apolo arregalou os olhos.Não era todo dia que Ártemis dizia que um homem era perfeito.

Ela riu um pouco e começou a acariciar de leve os dedos de Apolo,enquanto ele alisava sua mão com o polegar.Ficaram assim por alguns segundos,até que Ártemis falou:

-Vamos comer?-

Apolo concordou.E assim,os dois comeram silênciosamente,parando aqui e ali para comentar sobre as roupas um do outro.

Você pode achar o silêncio esquisito mas na verdade,um estava admirando o outro e se perguntando o ``por que``de não terem ficado juntos antes.

Quando terminaram,Apolo levou Ártemis para a sala e ficaram conversando enquanto tomavam vinho,até que o Deus da Música teve a brilhante ideia de convidadar a Deusa da Caça para dançar.

No começo,ela relutou.Disse que não queria ir,pois se dançasse,poderia machucar Apolo seriamente,pois era uma péssima dançarina.O Deus do Sol riu do jeito da irmã e ignorando seus protestos,abriu um espaço na salinha,enquanto ela retirava a saia longa,liberando o vestido mais curto,deixando os saltos de uma linda sandália preta a amostra.Então ele a puxou para mais perto de si e começaram a dançar.

Apolo fez brotar um pequeno aparelho de som, por onde saia uma música lenta e melodiosa,fazendo os dois dançarem um tipo de valça,só que os corpos estavam bem mais colados que na dança habitual.

Ártemis,embalada pela música,deitou a cabeça no ombro de Apolo,enquanto ele acariciava seus cabelos negros,afagando sua cabeça.Com isso,ela o abraçou e ele também.E agora dançavam agarrados um ao outro sem querer se separar.

Enquanto eles,se abraçavam,algo diferente acontecia.Um eclipse lunar se mostrava para o mundo,da maneira mais linda que poderia ser.Um eclipse único formado pela junção do Sol e da Lua.

Entrementes,eles continuavam abraçados e quando se separaram um pouco foi para trocar um lindo e puro beijo.Calmo,sem preocupações,sem apostas,sendo apenas para sentir um ao outro,confirmando o amor.

Quando se separaram,Apolo a levou até a varanda e juntos comtemplaram a vista da cidade.Ele a abraçou por trás,enquanto ela se apoiava na grade,admirando uma parte de si que era a lua,que agora estava linda e radiante,perfeita para os apaixonados.

  Apolo,beijando de leve seu pescoçou,olhou para o céu e falou:

-Sabe,as vezes eu passava a noite acordado,olhando para a lua e me perguntando quando você ira falar comigo.Eu me sentia culpado por Óreon e entendia que você queria ficar longe de mim.No fundo eu sabia que você ainda se lembrava de seu não-tão-querido-irmão.-Falou ele com simplicidade.

Ártemis segurou com carinho as mãos que estavam em sua cintura e falou:

-Sinto muito.Eu não queria ficar longe de você.é só que,com tantas responsabilidades e deveres,eu não tinha tempo de ficar perto de você,mas sempre me perguntava como você estaria.Nunca o culpei por Óreon,pois sabia que você só queria me proteger-

Com isso,ele não aguentou.A virou para frente,a deixando de costas para a grade e a beilou novamente.Mas dessa vez,era um beijo quase voraz,exigindo mais contato.Ela agarrou as costas dele,enquanto as mãos dele a puxavam para mais perto,agarrando sua cintura.

Quando pararam para respirar,Ártemis estava corada e Apolo arfava,procurando ar.Os dois seguraram a mão do outro e Ártemis decidiu dizer:

-Apolo,tenho que ir,já está tarde,as Caçadoras podem estranhar.-Falou ela,um pouco triste por deixá-lo.

-Não.Vamos ficar aqui até amanhâ.Acredito que as meninas possam se virar sem você.-disse ele,disposto a fazer de tudo para não deixá-la ir.

-Mas Apolo,eu...-Tentou dizer Ártemis,mas ele a interrompeu com um selinho.

-Realaxe.Esqueça um pouco dos outros e se lembre de você.Fique comigo,creio que não irá se arrepender.-

Com isso,ela sorriu e relaxou,voltando a se abraçar com ele.E assim,os dois passaram parte da madrugada,rindo,conversando e trocando beijos apaixonados.Até que cada um foi para se quarto,sonhar um com o outro.

Apolo dormiu agarradfo ao travesseiro,pensando em Ártemis,enquanto ela olhava para a janela,pensando no quanto estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,espero que tenham gostado.Perdoem se ficou ruim,pois não costumo narrar em terceira pessoa.O capitulos deles se arrumando será um bônus que virá em breve.
DEDICO ESTE CAPITULO A LIZ-JENSEM E A MANDY JAM,POR TEREM MANDADO AS REVIEWS 100 E 101.Obrigada a todos que acompanham essa história,sem vocês eu não seria nada aqui.Valeu mesmo.bjus!