Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 12
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Viram!Dessa vez não demorei muito,não é ótimo!Bem,sei que todos estavam ansiosos pelo jantar,mas eu tinha que escrever o ponto de vista do Apolo!Mas o tão esperado capitulo virá logo,prometo!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/12

    POV APOLO:

Estava dirigindo o carro-sol,voltando para o Olimpo ,depois de almoçar com Ártemis e deixá-la no seu acampamento.E fiquei me lembrando da louca manhã que tivemos...

*Lembranças de Apolo,on:

Estávamos no carro ouvindo música,a caminho de NY.E eu vinha alisando seus cabelos.Não sei por que fazer isso,mas eles eram tão macios....E o legal é que ela não reclamou!Ficou lá,relaxando e rindo comigo...

Agora,estávamos no campo de Paint Ball,e eu observava de longe como ela corria.Era ágil como uma gazela e tinha uma mira infalível!Além de tudo,estava dizimando todo o time adversário e como se aproximava da bandeira,eu tinha de impedir que o meu time perdesse,então fui defender o local.

No começo,ela não me reconheceu,mas ao perceber como eu atirava,entrou no meu jogo,mas por um descuido foi atingida.

Ela caiu no chão,com dor e eu fiquei com medo que a tivesse machucado.Como não tinha nimguém no local,eu tinha que socorre-la.Mas quando me aproximei,ela sorriu,atirou em mim,me fazendo cair no chão,dessa vez sentindo dor e correu em direção a bandeira,me deixando com cara de WTF?

Observei os componentes do time azul erguê-la nos ombros e comemorarem felizes.Então murmurei o quanto estava desapontado,até que uma ideia louca e arriscada tomou conta de mim.Arriscada,por que eu poderia ser atirado do Olimpo.Louca,por que nimguém no mundo faria isso,sem falar que uma súbita onda de desejo passou por mim e pensei:``Por que não?``.

Corri em direção a Ártemis,a tirei dos braços dos mortais,joguei sua máscara longe e a beijei!

O tempo pareceu parar.Seus lábios puros e inocentes tentavam acompanhar o meu rítimo.E lentamente fui ensinando-a,até que ela correspondeu de forma linda e cálida,seus olhos estavam fechados,saboreando cada segundo e eu fazia o mesmo,suas mãos foram para os meus cabelos e as minhas foram para sua cintura,aumentando a aproximação.

Logo nos separamos,enquanto os mortais comemoravam a cena e Ártemis estava lindamente vermelha...

Agora,estávamos no carro de novo e eu querendo saber se ela tinha gostado do beijo,decidi perguntar.No começo,pensei que levaria um belo sermão,mas depois,a resposta foi a melhor de todas...``Eu gostei!``

Claro,ela rapidamente colocou a mão na boca e amaldiçoou Afrodite,perguntei o que a deusa tinha a ver com isso e Átemis disse que nada e tentando mudar de assunto,perguntou onde íamos almoçar.

Mas eu sabia que no fundo ela sentia o mesmo que eu...

Fomos para um restaurante brasileiro e lá continuamos conversando,sem mencionar o beijo,para não aumentar o constrangimento,embora ela tivesse pego na minha mão e feito carinho,me deixando surpreso.

Movido pela extrema curiosidade,perguntei o ``por que?``do juramento e a resposta me deixou chocado!

Primeiro,por que envolvia um grande erro meu que foi a morte de Óreon,segundo por que,não sabia o quanto minha família era arrogante.

Depois de ouvir sua versão,peguei suas mãos com força,tentando me justificar pelo meu erro e ciúme.Logo,nós dois estávamos abraçados,chorando feito bebês.Todos no restaurante nos encaravam pasmos,mas não ligamos.

Não sei o que deu nela,mas isso foi a melhor decisão do mundo.Ártemis me beijou!

Quase não acreditei,achei que estava sonhando,mas decidi aproveitar aqueles doces lábios nos meus,desejando poder ficar ali para sempre.Afinal,por mais que eu odiasse adimitir,estava inteiramente apaixonado por Ártemis.

Queria dizer como a amo...

Queria pedir perdão...

Queria dizer o quanto era especial para mim...

Queria dizer que nunca me senti assim com nimguém...

Todos no restaurante aplaudiram,mas três aclamações realmente me assustaram.

Me separei de Ártemis e olhei para o lado assustado.Vendo toda a cena,estavam:Ares,Poseidon,Atena(vermelha de raiva)e Afrodite,pulando de felicidade.

Eu estava vermelho,enquanto Ártemis estava pálida.E logo Ares e Poseidon me puxaram para o lado,deixando as meninas sozinhas.

-Aê Solzinho,estava arrazando hein?Quem diria que você ia conseguir tal proeza!-falou Ares,dando um soco no meu braço.

-Realmente...Quem diria que alguém conseguiria dominar a fera da Ártemis!-falou Poseidon impressionado.

-Há,caras não digam isso!Foi ela quem me beijou!-falei humilde.

-MENTIRA!-falaram os dois ao mesmo tempo.

-Ártemis jamais seria capaz de beijar alguém!No minimo você com seu ``jeitinho sedutor``deve ter feito a pobre moça beijar você.E agora Afrodite deve estar consolando a coitada.-Falou Poseidon,duvidando da minha integridade.Pode?

-Olha aqui,cara!Se eu digo que foi ela quem me beijou então...-

´Blá,blá,blá,blá!!-falou Ares cortando rudemente minha fala.-Não interessa que beijou quem,o que importa é que você tem que conquistá-la.-

-Mas eu já...-

-SILÊNCIO!-berrou Ares tão alto,que alguns mortais se assustaram.-Eu não terminei de falar!Como você tem que conquistá-la,sujiro que você a convide pra jantar.-Falou ele ameaçadoramente.

-Concordo!-disse Poseidon,erguendo a mão.-Tentei convidar Atena,e ela me acertou com um sapato,mas eu digo que funciona.-disse ele,massageando um galo na testa.

-Tudo bem.Vou fazer isso!Mas quando?-perguntei em duvida.

-AGORA!-gritou Ares,me empurrando em direção a Ártemis que se aproximava.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,Ártemis falou:

-Quer jantar comigo?-Eu arregalei os olhos com cara de ponto de interrogação e recebi uma enorme cutucada de Ares nas costelas.Então respondi:

-Claro!Por que não?!-Ares me cutucou mais forte,fazendo-me ser mais educado,então dei outra resposta:

-Quer dizer...Eu adoraria jantar com você Ártemis!-falei sorrindo.

Com isso Afrodite foi embora,levando um Poseidon aflito e uma Atena revoltada,enquando dizia que Ares me ajudaria a ficar mais lindo que eu já sou,ou seja,me arrumar.

-Você vem mesmo?-perguntou Ártemis me encarando.

-Claro que sim!-Respondi feliz.

Depois disso,almoçamos tranquilamente,cada um imerso em pensamentos...

Lembranças do Apolo,off!

E agora,eu estacionava o carro no Olimpo,e Ares me esperava na porta,de mau humor,para me ajudar com o jantar.E para minha felicidade,por incrivel que pareça,o gosto dos lábios de Ártemis ainda não saiu dos meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,este foi o POV APOLO,era necessario a opnião dele.Mas calma,o jantar está a caminho,recheado de confusão e romanse.Bem espero que tenham gostado e perdoem se ficou enorme,ok?bjus!!