That Should Be Me escrita por Larissa S


Capítulo 8
08


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas,aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e comentem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147079/chapter/8

Eu e Vic passamos alguns segundos em nossa batalha de olhares antes dos outros se darem conta de nossa presença. Alice me lançou um olhar sugestivo,e eu apenas balancei a cabeça em negativa,não explicaria nada á ela. Até mesmo porque nem eu entendia. Aquela era uma parte da minha vida que eu havia me obrigado a esquecer,trancar num cantinho da minha memória que jamais era visitado

-Filho-minha mãe veio em minha direção assim que me viu e me deu um abraço apertado. Tentei me manter focado em suas palavras,mais pra ser sincero,não me lembro de nada que ela disse. Alice se levantou da mesa e apresentou Bella aos meus pais. Esperei alguns minutos,e quando eles foram pra sala pra se conhecer melhor,me aproximei sorrateiramente de Victoria a puxei-a pelo braço até a garagem

-O que diabos você faz aqui?-perguntei,tentando conter o tom de voz.Meus sentimentos estavam confusos,e eu estava dividido entre o desespero,a fúria e a angústia. Não era uma combinação nada boa

-Eu precisava falar com você-ela esfregava o local que eu estivera segurando,como se ele estivesse doendo

-Já existe uma coisinha chamada celular sabia?-meu tom era sarcástico,e frio. Ela precisava ir embora daqui. Logo,antes que sua presença destruísse tudo que eu tinha construído.

-É sério,seu idiota! E alem do mais,você não me atenderia se eu tentasse ligar-é ela tinha razão,eu não iria nem me dar ao trabalho de atender a uma ligação sua

-O que quer?Dinheiro? Um lugar pra se esconder? Emmett está atrás de você de novo?-eu cuspia as perguntas pra ela,sem nem dar-lhe tempo pra responder

-Eu não quero nada Edward. Vim até aqui,me arrisquei pra te proteger. Dessa vez,Emmett não quer me ver morta,ele quer você!

-O que?-minha voz não passava de um sussurro,e eu estava incrédulo. O que diabos aquele crápula podia querer comigo depois de todos esses anos?

-Emmett está encrencado Edward,e dessa vez nem mesmo seus “padrinhos”podem salvá-lo. Por isso ele precisa de você,pra um “serviçinho sujo’. Como nos velhos tempos.

Quando entendi o que ela queria dizer,senti a cor fugindo de meu rosto. Não! Eu não ia fazer aquilo de novo,eu tinha prometido. Era asqueroso e cruel demais. Não

-Sem chance Victoria. Seja qual for o problema em que Emmett se meteu,ele vai ter de se virar sozinho. Eu estou fora disso a anos,e não quero voltar. Diga a ele que encontre outra pessoa,ou que faça ele mesmo o trabalho sujo. E suma da minha casa entendeu?

- Você é quem não esta entendendo Cullen-a voz dela parecia irritada-isso não é um pedido,é uma ordem!

-Eu não trabalho mais pra ele,lembra?

-É mais ele ainda sabe tudo sobre você. TUDO,Edward. E nós dois sabemos que ele vai usar o que precisar pra fazer você aceitar ajudá-lo

-O que você quer dizer com isso?-minha voz vacilou,e meus pensamentos estavam em Bella. Ela não,tudo menos isso

-Ele conhece a historia da garota Edward. A que esteve em coma por anos,a razão pela qual você voltou pra Inglaterra. Isabella,não é?

-Emmett não se atreveria a tocar nela! Bella não tem nada a ver com isso!-tive que me controlar pra não gritar,e respirava pesadamente.

-Ele não vai machucá-la se você fizer o seu trabalho direito. É simples Edward,ninguém precisa se arriscar.

-Eu não sei como fazer isso. Não consigo mais Victoria,só iria atrapalhar

-O que nós fazemos não é algo que se possa esquecer Ed. É só deixar seus instintos te guiarem,como antigamente. Pense nisso,e quando tiver uma resposta,me procure-ela me passou um pedaço de papel com um endereço,e saiu andando elegantemente da casa,como se estivéssemos tendo uma conversa banal

Meus pensamentos fervilhavam,e eu não tinha idéia do que devia fazer. Quando voltei dos Estados Unidos,e conheci Isabella,eu prometi a mim mesmo que jamais faria aquilo de novo. Eu a amava,e ela nunca ia querer um monstro frio ao seu lado. Mas,por outro lado,eu tinha certeza de que a colocaria em um risco enorme se não fizesse  o que Emmett queria. Eu estava encurralado

Subi para o quarto e encontrei Bella deitada na cama,enrolada em meio aos cobertores,e ela sorriu pra mim assim que me viu,o que fez meu coração apertar. Meu pequeno anjo,minha bonequinha nem fazia idéia da escolha que eu teria que fazer,e eu sabia que de uma forma ou de outra,eu acabaria fazendo-a sofrer

-Onde está Katherine?-perguntei,enquanto me sentava ao seu lado na cama

-Alice a levou pra dormir com ela. Disse que nós precisávamos nos divertir-vi o rubor intenso cobrir sua face quando ela disse as ultimas palavras.

-Normalmente eu não concordaria com Alice,mais hoje ela tem razão-me enfiei debaixo dos cobertores e pus Bella entre minhas pernas,com a cabeça encostada em meu peito- Abaixei a cabeça a sussurrei em seu ouvido:estou sentindo uma falta absurda do seu corpo sabia?

-Eu também-ela disse num fio de voz,mais eu ouvi. Comecei a distribuir beijos desde seu pescoço até seu ombro,enquanto minhas mãos subiam passeando por sua pele macia e quente. Escutei ela gemer quando meus dedos roçaram a barreira do sutiã que ela estava usando e sorri contra a pele do seu pescoço.

-Edward..eu-a voz dela falhou quando eu mordisquei sua orelha com um pouco de força,e ela se virou em meu colo até estar parada de frente pra mim. Seus braços envolveram meu pescoço,e sua boca tomou a minha quase com fúria. Nos beijamos com todo o desejo que tivemos que conter durante o fim de semana,e eu só nos separei quando respirar se tornou idispensavel. Bella abriu os botões da minha camisa rapidamente,e eu me livrei da blusa azul que me impedia de ver seu corpo. Ela era linda,doce,maravilhosamente perfeita. E minha,pra sempre,não importa o que acontecesse.

Meus dedos rapidamente se livraram da peça intima que cobria os seios de Bella,e ela ofegou quando eu os tomei nas mãos. Acariciei seu corpo quase tão reverencialmente quanto faria se estivesse tocando um anjo,algo muito raro e precioso.

Provoquei-a o máximo que pude,mais chegou um ponto em que nem mesmo eu era capaz de prolongar mais. Eu estava louvo de desejo por ela,e o medo de perde-la era latente o que só aumentava a minha necessidade de sentir o corpo dela junto ao meu. Amei-a intensa e carinhosamente,e quando nos tornamos um só,eu tive a certeza de que meu coração já não me pertencia. Ele era dela,ele batia por ela,e eu sabia que faria qualquer coisa para mante-la segura. Nada a machucaria enquanto eu pudesse impedir.

Era madrugada,e eu ainda não tinha dormido. Bella estava com o corpo aconchegado ao meu,e eu acariciava seus cabelos levemente. Meus pensamentos estavam longe,eu estava me lembrando da primeira vez que encontrei Emmett. Ele salvou minha vida,e foi naquele mesmo dia que me convenceu a trabalhar pra ele. Se eu pudesse voltar no tempo,jamais teria saído da Inglaterra quando fiz 18 anos. De todos os erros que eu já havia cometido,aquele era com certeza,o do qual eu mais me arrependeria.

-Edward?-a voz de Bella me trouxe de volta pra realidade,e eu olhei seu rosto,que tinha uma expressão curiosa

-Desculpe amor,acho que eu me distrai-me inclinei e lhe dei um beijo rápido-o que a senhorita faz acordada a uma hora dessas?

-Também não sei-ela riu. E você? É alguma espécie de vampiro e não precisa mais descansar?

-Ainda não cheguei nesse estagio da evolução humana,amor. Apenas tinha muito no que pensar.

-Quer conversar?

-Não,são apenas algumas lembranças ruins que voltam pra me perturbar de tempos em tempos-eu sorri fraco.-mais você devia estar dormindo mocinha. Precisa acordar cedo amanhã não é mesmo? Vai fotografar com Jasper?

Ela começou a morder o lábio nervosamente,o que me deixou confuso. O que ela estava escondendo?

-Na verdade Edward,eu pedi pro Jasper trocar o dia das fotos. Eu preciso fazer uma outra coisa amanhã.

-E o que seria?

-Vou ver Billy Black,o pai do Jake- a voz não passava de um sussurro,e eu podia ver a apreensão em seus olhos. Ela sabia que eu detestava a idéia de vê-la perto de Jacob Black,por qualquer motivo.

-Jacob vai estar lá também?-me obriguei a manter a calma,por mais difícil que isso parecesse

-Provavelmente. Eu preciso falar com ele,amor. Tem coisas,sobre mim que só ele sabe.

-Tudo bem-resmunguei,enquanto sentia a fúria invadindo meu corpo,e lutando pra tomar o controle-eu vou estar no hospital o dia todo,mais se você quiser falar comigo,basta me ligar

Acho que meu tom duro deve te-la alertado de que eu não queria mais discutir o assunto,porque Bella se calou,e alguns minutos depois sua respiração se tornou calma e cadenciada,o que me dizia que ela estava adormecida. Eu não consegui mais pegar no sono,então desci as escadas e passei o resto da noite lendo alguns documentos,que encontrei no escritório de meu pai. Eu não os entendi,mais pelo menos eles afastaram a minha mente dos problemas que eu não sabia como resolver. E de Emmett,principalmente

Eu sai de casa muito cedo na manhã seguinte,deixei um bilhete pedindo pra Alice levar Katherine de volta ao hospital quando ela acordasse,e estava decidido a não ver Bella antes de ir trabalhar,mais meu amor por ela foi mais forte,e quando me dei conta,estava me inclinando em sua direção e deixando um beijo casto em seus lábios. Antes que eu pudesse me afastar,ela abriu os olhos,e me encarou com aquelas duas orbes chocolate que tinham o poder de me hipnotizar,antes de murmurar as palavras que faziam todo o sofrimento que eu tive que suportar durantes anos a fio valer a pena:

-Eu amo você,Edward. Mais do que a mim mesma,não se esqueça disso. Não importa o que aconteça,isso é a única coisa que nunca vai mudar. Por nada,nem por ninguém.

Quando eu cheguei ao hospital naquela manhã,eu já sabia o que tinha que fazer. Daria um jeito de ajudar Emmett a se livrar do que quer que o estivesse incomodando,mas sem precisar me envolver realmente. É,era isso que eu tinha que fazer

Assim que passei pela porta do meu consultório,senti um arrepio descer pela minha espinha:algo estava errado. Deixei meus olhos correrem pelas costas musculosas a minha frente,e quando meu cérebro o reconheceu,senti vontade de praguejar. Se ele estava aqui,era porque o meu tempo para pensar tinha se esgotado. Emmett queria uma resposta pra sua proposta suja,e eu sabia que ele usaria todas as armas que tivesse pra me convencer a ajudá-lo. E o que mais me deixava apavorado era que ele sabia tudo sobre Bella,e podia realmente machucá-la se eu não tomasse cuidado

Se ele notou que eu estava na sala,não demonstrou. Pelo menos não até eu respiar fundo,reunir toda a minha coragem e perguntar:

-O que esta fazendo aqui?

Seus olhos azuis e frios me encaravam,quando ele se levantou e respondeu,com voz arrastada:

-Vim rever um amigo,Edward. Você desapareceu,e acho que convivemos tempo suficiente pra você se dar conta de que eu não gosto nada disso,não é?

-Então é isso? Acerto de contas? Algum tipo de vingança por eu ter sumido sem deixar pistas?

-Não,Edward. Isso é você sendo um cara sensato e mantendo a sua..como é que você a chama mesmo? Ah,a sua bonequinha segura. Acho que você já sabe o que tem que fazer não é?-ele deu um sorriso de escárnio antes de sair de dentro do consultório,me deixando mais confuso do que eu jamais havia estado

Naquele dia eu trabalhei metodicamente,e graças aos céus não houve nenhuma emergência que necessitasse da minha presença. Eu não estava conseguindo me concentrar em nada que não fosse Isabella,e contava cada minuto que passava. Estava desesperado pra poder ir pra casa e envolve-la em meus braços. Ter certeza de que ela estava segura.

Por volta das duas da tarde,eu telefonei pra casa,e minha mãe atendeu. Pedi pra falar com Bella,e quase rosnei quando Esme me disse que ela havia saído,dizendo que iria até a casa dos Black. Eu sentia ódio apenas em imaginar Jacob perto da minha bonequinha. Nada me tirava da cabeça que ele ainda estava furioso com o soco que eu havia lhe dado,e que seu rancor seria apenas mais uma motivação pra ele tentar afastar Bella de mim. Eu não podia permitir isso. Ela era minha.

Cheguei em casa por volta das 9 da noite,e congelei na porta de entrada da sala de estar. Jacob estava lá,sentado no sofá,com Bella aconchegada em seus braços. Eu não podia entender o que eles diziam,suas vozes estavam baixas demais pra isso. Mais de qualquer modo,a conversa parecia intima demais. Tive que exercer um controle absurdo sobre as minhas emoções para não voar em cima dele e faze-lo entender que eu não o queria perto dela. Quando consegui me acalmar um pouco,subi as escadas rapidamente,e pude sentir os olhos de Isabella em minhas costas. Não me voltei para encará-la,doeria demais vê-la nos braços de outro

Entrei em meu quarto e me livrei das roupas rapidamente. Tomei um banho demorado e frio. Não foi uma boa idéia considerando-se a temperatura ambiente,mais aquilo pelo menos aplacou um pouco da fúria que eu sentia percorrer meu corpo. Chegava a ser irracional me sentir daquela forma,mais quando se tratava de Isabella Swan,eu quase nunca conseguia raciocinar com clareza. Já era rotina,um hábito que eu tinha adquirido a anos atrás,e do qual não tinha a menor idéia de como me livrar. Na verdade,eu nunca tinha pensado se queria mesmo me livrar dele,mais isso não vinha ao caso

Vesti um de meus moletons da época da faculdade, e me joguei na cama. Eu estava exausto, física e mentalmente, mais sabia que nada me faria adormecer,então apenas apaguei as luzes e fiquei olhando o teto escuro. Algum tempo depois,ouvi a porta sendo aberta suavemente,e vi o pequeno corpo de Bella parado no batente,iluminado pela luz que vinha do corredor

-Edward?-ela chamou,baixinho, provavelmente achando que eu estivesse adormecendo

-Precisa de algo?-devolvi a pergunta,num tom um pouco mais frio do que eu costumava usar com ela. Não queria magoá-la,mais as imagens dela abraçada a Jacob ainda rondavam minha mente

-Sim,eu preciso. De você,de um abraço. De amor-as palavras eram baixas,e eu ouvia pequenos soluços saindo de sua garganta. O que diabos estava acontecendo com ela?

Me levantei sem pensar em mais nada e envolvi o pequeno corpo tremulo com os braços. Se Jacob tivesse feito algo pra deixá-la naquele estado,ele pagaria caro

-Hey,o que foi que houve? O que você tem,Bella?-ela estava agarrada ao meu corpo como se aquilo fosse seu único ponto de apoio no mundo todo,e eu estava entrando em pânico com a possibilidade de algo ruim ter-lhe acontecido enquanto eu estava fora. Então me lembrei das palavras de Emmett mais cedo e possibilidades cada vez mais horrendas cruzaram minha mente

-Jacob...eu fui até a casa dele e..ele me levou pra ver o tumulo dos meus pais. Foi horrível Edward. Eu nunca me senti tão sozinha como na hora em que vi o lugar em que os corpos deles estavam. Eu nunca tinha ido até lá. Na época em que eles se foram,eu estava abalada demais pra ver uma coisa como aquelas,mais decidi que eu precisava aceitar o fato de que os perdi. Não pensei que doeria tanto...

A cada palavra que ela dizia,eu sentia meu peito queimar. Vê-la sofrer doía demais,era angustiante. Eu sentiria toda a dor do mundo,se isso garantisse que meu pequeno anjo jamais tivesse que voltar a derramar uma lágrima.

Por mais desesperador que isso fosse,eu sabia que não havia nada que eu pudesse dizer pra ajudar,então apenas a abracei e esperei que as lagrimas cessassem. Quando ela finalmente se acalmou,estava exausta,e quase adormecida em meus braços. Deitei-a na cama com cuidado,e estava quase me afastando quando ela me surpreendeu,me puxando para um beijo urgente,cheio de desejo. Quando nos separamos,eu estava ofegante,e os olhos de Bella estavam escurecidos pelo desejo recém desperto

-Fica aqui comigo?-ela pediu,a voz manhosa enquanto eu colocava uma mecha de cabelo atrás de sua orelha

Não respondi,apenas me deitei ao seu lado e puxei o corpo dela de encontro ao meu. Estava acariciando seus cabelos distraidamente quando uma melodia começou a se formar em minha cabeça. Achei aquilo estranho,fazia anos que eu não compunha nada,mais era como se a musica tocasse insistentemente na minha cabeça. Comecei a cantarolar  baixinho,tentando gravar as notas na memória,e quando dei por mim, Bella tinha adormecido. Me ergui com cuidado,pra não perturbar seu sono tranqüilo,e desci as escadas rapidamente. Entrei na biblioteca e me sentei em frente ao piano,uma coisa que eu não fazia a tempos. Com a melodia ainda na memória,ergui a tampa do instrumento e deixei que a musica fluísse para meus dedos. Quando parei de tocar,eu estava emocionado. A musica era perfeita,emocionante. Assim como a mulher que eu tinha aprendido a amar,o grande amor da minha existência. Não havia dúvidas, a musica era dela,lhe pertencia,assim como meu coração,meu corpo e minha alma. Eternamente

Escrevi a musica em uma das muitas partituras que eu ainda guardava,e fiquei um tempo na sala,vendo um filme qualquer na televisão. Eu não me sentia bem,algo me dizia que coisas ruins iam acontecer,e que eu não teria como evitar. Um passo em falso..uma decisão errada e todo o meu mundo desmoronaria. Eu precisava achar um jeito de evitar que isso acontecesse

Comecei a pensar:não que eu tivesse muitas opções,mais de qualquer modo... demorou,mais eu acabei decidindo. Podia não ser certo,mais era o que eu precisava fazer pra manter as pessoas que eu amo seguras.

Minhas mãos tremiam quando eu me aproximei do telefone,e disquei os números conhecidos. Emmett atendeu no segundo toque:

-Emmett?-perguntei,me obrigando a manter a calma

-Edward..eu sabia que você acabaria ligando,mais cedo ou mais tarde. Não se pode fugir do passado pra sempre não é?-até o som de sua voz me deixava enjoado,mais eu sabia que  tinha que ir até o fim. Não havia mais como voltar atrás,mesmo se eu pudesse.

-Nós precisamos conversar. Mais antes de tudo,eu quero garantias de que você não vai tocar um dedo em Isabella Swan. Essa é a única condição que eu imponho

-Você não tem muito o que negociar não é? Se eu fosse você,ficava bem esperto. Eu não cumpro ordens de garotos insolentes. Na verdade,eu não cumpro as ordens de ninguém

-Voce é quem devia tomar cuidado com o que diz. Porque aparentemente,o garoto insolente é a única pessoa capaz de te livrar da cadeia..ou de coisa pior-assim que eu terminei de falar,ouvi o homem do outro lado da linha bufando. Ótimo,pelo menos se ele ficasse assustado com a possibilidade de que eu não fizesse o que ele precisava,eu saberia que Bella estaria segura

-Tudo bem Edward. Você venceu. Venha até a minha casa pra que eu te diga o que tem que fazer,e eu prometo que ninguém toca na garota. Você tem a minha palavra. E ele desligou. Comecei a respirar um pouco mais aliviadamente,eu sabia que assim que Emmett me deu sua palavra,ele não a descumpriria. Essa era a única coisa que ele ainda mantinha

Subi pro quarto e me deitei o mais silenciosamente possível,tentando não acordar Bella. Ela se virou pra mim e aconchegou o corpo ao meu. Suspirei e aspirei o perfume dos cabelos dela. Não tinha ideia do que diria á ela quando tivesse que viajar,mais já estava sofrendo mesmo antes de saber quando iria.

Na manhã seguinte,quando eu abri os olhos a primeira coisa que vi foi o sorriso iluminado de Isabella. Foi inevitável sorrir de volta,por mais preocupado que eu estivesse

-Bom dia meu anjo-minha voz saiu rouca por causa do sono,e ela  se aproximou até que nossos rostos estivessem colados. Roçou seu nariz no meu preguiçosamente,e me arrancou outro sorriso. Capturei seus lábios com os meus e a beijei com todo o amor e carinho que eu tinha guardado dentro do peito. Ela era a minha vida,a coisa que eu mais valorizava no mundo todo. Meu presente de Deus,meu pequeno anjo,minha inspiração. E o grande amor da minha existência,já que eu não a amava apenas com o corpo e o coração,mais sim com a alma que  é eterna.

Quando nos separamos,eu ouvi  Bella suspirar e deitar a cabeça sobre meu peito. Comecei a acariciar seus cabelos e me preparei pra dizer a ela que teria que viajar. Eu estava imensamente magoado quando pronunciei as palavras,provavelmente as mais difíceis de toda a minha vida:

-Amor,eu vou ter que ir aos Estados Unidos. E você não pode vir comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo? E o que será que o Edward vai fazer com relação ao Emmett?

Espero comentários de vocês pra saber o que estão achando da história,ok? Beijinhos e até o próximmo post