That Should Be Me escrita por Larissa S


Capítulo 7
07


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas. Quero agradecer aos comentários que vocês tem deixado,e dizer que eles são muito importantes porque me estimulam a escrever cada vez melhor,ok? Continuem comentando,e eu espero que gostem do novo capítulo ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147079/chapter/7

Eu estava exausto. Doze horas de plantão tinham conseguido acabar comigo,mais o pior era ter ficado sem falar com Bella durante esse tempo todo. Naquele fim de semana,nós completaríamos 6 meses de namoro,e como eu queria fazer uma surpresa pra minha bonequinha,tinha trabalhado o dobro durante a semana toda. Mesmo com todo o cansaço.valeria a pena quando eu visse o sorriso doce de Isabella quando descobrisse a surpresa que eu tinha planejado pra ela.

Entrei no quarto,e encontrei meu anjo particular esparramado na cama,concentrada em um romance épico. Me aproximei silenciosamente,e ela só se deu conta da minha presença quando meus lábios desceram sobre os seus. Quando nos separamos,eu sorri torto pra ela,e Bella suspirou.

-Boa noite amor. Lendo algo interessante?

-Eu estou apenas tentando me distrair,não sentir tanto a sua falta. Como foi no hospital?

-Tranquilo. A única coisa que me preocupa é Katherine,ela estava fraca hoje,não quis comer quase nada.

-Sinto muito Edward,sei como ela é importante pra você. E pra mim também-ela sussurrou a ultima parte. Bella e Katherine tinham criado um laço de amizade e carinho forte,as duas tinham se adorado desde a primeira vez em que se viram. Era muito lindo ver como elas pareciam se conhecer a vida toda.

-Eu não vou desistir amor. Vou encontrar uma forma de salvá-la. Eu prometo-disse,mais pra mim mesmo. Eu sei que não devia me apegar aos pacientes,mais assim como foi com Isabella,me sentir responsável por Katherine tinha sido inevitável. Ela era importante pra mim,eu me sentia bem perto dela.

-Edward você precisa aceitar o fato de que não é Deus. Você se cobra demais amor-ela sussurrou,com os lábios  colados a pele do meu pescoço. Eu senti um arrepio descer por minha espinha. A proximidade com ela ainda tinha um poder quase inexplicável sobre mim. Suspirei e inclinei a cabeça pra trás,enquanto ela continuava tocando os lábios em minha pele. Quando seus lábiso tocaram minha orelha,ela sussurrou um “eu te amo” que me fez sorrir estupidamente.

Ficamos algum tempo trocando caricias e palavras bonitas,e então eu finalmente fui tomar um banho. Me deitei ao seu lado na cama,meu corpo colado ao seu,e adormeci pensando em como a minha vida tinha mudado drasticamente desde que Bella entrou nela. Se eu pudesse escolher,passaria por cada um dos dias angustiantes,pra acabar aqui,com ela ao meu lado. A melhor parte de mim,o grande amor da minha vida

Uma pequena parte do meu cérebro sabia que eu estava sonhando. Mais isso não tornou o pesadelo que me assolou na madrugada daquela noite menos assustador.

No sonho,eu andava pelos cômodos de uma casa vazia,a procura de algo que nem eu mesmo sabia o que era. Mais algo me dizia que era imprescindível que eu encontrasse alguma coisa em meio aquelas paredes vazias. Subi uma escada em formato de caracol,e entrei em um dos quartos que haviam no segundo andar. O choro de um bebê chegou até mim assim que eu pisei no recinto,ele parecia angustiado,como se estivesse sufocando. Deixei que meus olhos corresse até encontrá-lo,e me ajoelhei ao seu lado,assim que o localizei. Toquei o corpo frágil,em busca de algum sinal de ferimento,alguma explicação para o desespero da criança ,mais uma voz estrangulada,fraca e estranhamente conhecida me deteve

-Edward?-não passava de um sussurro,mais eu me virei assim que registrei as palavras,e notei que Bella estava encolhida no chão,com o corpo parecendo uma bola,e havia uma poça de sangue ao seu lado. Entrei em desespero,e tentei me aproximar para ajudá-la,mais ela me impediu-cuide dele. Salve o meu bebê,por favor

Eu corria os olhos entre o menino e Isabella,tentando encontrar uma forma de salvar a ambos,mais não era capaz de pensar em nada, Depois de mais algum tempo,enquanto os soluços de Isabella se faziam cada vez mais audíveis,eu peguei o bebê no colo,tomando o máximo de cuidado que consegui,com medo de machucá-lo e me aproximei de Bella até colocar a criança sobre seu peito.

Por incrível que pareça,isso acalmou a ambos. O bebê foi parando de chorar aos poucos,e a respiração de Bella se tornou mais fácil. Eu estava crente que o perigo havia passado quando minha bonequinha gritou de forma quase agonizante,fazendo a criança voltar a chorar,e uma de suas mãos apertaram meu pulso. Olhei em sua direção.e ela formou uma frase desesperadora com os lábios,antes de fechar os olhos:

-Cuide dele,Edward. Eu amo vocês dois demais,me prometa que vai protege-lo.

Acordei com o corpo coberto de suor. Olhei de um lado pro outro,e demorei um tempo maior do que o usual pra me dar conta de que estava no meu quarto. Só voltei a respirar,quando olhei para o outro lado da cama,e vi Bella dormindo tranqüila,seus cabelos formando uma cortina de fios cedosos contra a fronha do travesseiro. Me deitei ao seu lado,e abracei seu corpo com força,moldando-o ao meu,tentando normalizar as batidas descoordenadas do meu coração,que parecia prestes a saltar pelo peito. Eu não consegui mais dormir,toda vez que fechava os olhos,a imagem de Bella agonizando no chão de uma casa vazia me vinha a mente,e me fazia estremecer involuntariamente.

A pior parte,era que eu sentia que aquilo não era apenas um sonho,estava perigosamente parecido com alguma espécie de sinal,pressagio. E aquilo me apavorava mais do que eu pensei que qualquer coisa fosse capaz

O sol ainda não havia nascido quando Bella começou a se mover inquieta entre meus braços. Esticando o pescoço,constatei que era cinco e meia da manhã,e que ela provavelmente estava tendo algum sonho agitado. Acariciei seus cabelos com calma,até que ela voltou a se acalmar,e aninhou-se ainda mais perto do meu corpo. Depois de cerca de meia hora,eu ouvi sua voz rouca pelo sono me chamar:

-Edward?

-Estou aqui meu anjo-sussurrei-ainda é cedo,volte a dormir está bem?

-O que você faz acordado? Precisa descansar amor,você  anda trabalhando demais

-Perdi o sono-menti. Eu não ia dizer uma palavra sobre aquele sonho estranho a ninguém,não assustaria Bella.-mais ao se preocupe,apenas estar aqui,sentindo você perto já me deixa descansado.

Ela se virou na cama,ficando com o rosto próximo do meu,e tocou seus lábiso nos meus delicadamente,mais antes que eu pudesse realmente beijá-la,Bella se afastou,me deixando confuso

-Algum problema?

-Não Edward,mais você não acha que eu vou te beijar antes de escovar os dentes não é?-ela tentou se levantar da cama,mais eu a puxei de volta,e ela caiu com o corpo acima do meu.

-A senhorita só sai daqui depois que me cumprimentar decentemente-sussurrei,com os lábios colados aos dela,antes de insinuar minha língua de forma calma,quase languida por entre eles. O beijo foi carinhoso,e ao mesmo tempo incrivelmente intenso,e eu senti as familiares ondas de desejo percorrerem meu corpo. Acho que eu nunca seria capaz de entender o efeito que Bella tinha sobre mim,até mesmo seus olhares eram capazes de me deixar completamente enlouquecido. E eu adorava isso,definitivamente.

Depois de algum tempo,ela se afastou,e voltou a se deitar ao meu lado,com a cabeça apoiada sobre meu peito. Sorri involuntariamente quando seus dedos começaram a brincar com o tecido da camiseta. Ela sempre fazia isso quando queria me dizer alguma coisa e não sabia como .Já tinha se tornado uma espécie de código,então eu apenas disse:

-Sabe que pode me dizer qualquer coisa não é?

-Na verdade,eu queria te perguntar uma coisa-sua voz estava baixa e incrivelmente envergonhada,o que só me deixava ainda mais curioso.

-Apenas pergunte meu anjo.

- Você me acharia muito louca se eu dissesse que meu maior sonho é ter um filho seu?-ela murmurrou,para depois esconder o rosto em meu peito.

Demorei um tempo absurdamente grande para compreender suas palavras:quer dizer que minha bonequinha queria ter um filho comigo? Isso era maravilhoso,mais um pouco assustador. E então algo passou pela minha cabeça:e se isso fosse uma espécie de teste? E se ela já estivesse grávida,e estivesse tentando descobrir como eu reagiria noticia?

- Você está grávida Bella?-não consegui conter a curiosidade,e perguntei

-Claro que não Edward!-ela quase gritou-ou pelo menos eu acho que não

-Como assim meu anjo? Você sentiu alguma coisa?

-Bem..pra dizer a verdade sim,eu me sinto estranha,ando enjoada,e mais descoordenada que o normal. Mais..não se preocupe,talvez não seja nada.

Enquanto ela falava,eu tentava compreender o que estava acontecendo:será que eu ia mesmo ter um filho da mulher que eu amava?

Antes que eu pudesse voltar a perguntar,Bella mudou o assunto e eu acabei me distraindo. Uma pequena parte do meu cérebro,a parte que Bella ainda não tinha dominado,estava apreensiva com a possibilidade de ela estar grávida. Não que eu não quisesse ter um filho com ela,mais aquele sonho tinha realmente me perturbado. Eu não queria que Isabella corresse nenhum risco,e se pra isso eu tivesse que evitar que ela ficasse grávida,era isso que eu faria. Pode parecer egoísmo,mais eu não suportava nem a idéia de ter que viver sem meu pequeno anjo. Um filho podia esperar.

Naquela manhã,depois de tomarmos café na cama,entre beijos e caricias,eu deixei Bella com Alice e fui ver como estavam os preparativos para a surpresa dela. Cheguei ao hospital e encontrei Katheirine me esperando com um sorriso iluminando seu rosto doce.

-Tudo bem princesa?-perguntei,enquanto a colocava no colo e ganhava um beijo estralado no rosto

-Tudo sim Ed-Ela sorriu-pra onde você vai me levar?

-É surpresa,mais eu sei que você vai adorar-disse enquanto saia com ela de dentro do hospital. Tinha sido difícil convencer o diretor do hospital a me deixar tirar kath do hospital durante dois dias,mais como eu era o médico dela,o homem acabou concordando. Sentei a garota no banco de trás do carro e dirigi pra casa,calmamente,enquanto ela tagarelava sobre as coisas que passavam pelas janelas do carro.

Cheguei em casa cerca de meia hora depois,e Katherine correu a minha frente quando eu disse a ela que Bella estava lá dentro. Era muito bom ver ela agindo como uma criança normal,pelo menos por um tempo. Se eu fosse capaz de faze-la esquecer a doença por uns dias,eu ficaria imensamente feliz. Ela era muito importante pra mim

-Edward,o que Katherine faz aqui?-a voz de Bella vinha da sala de estar,e ela parecia surpresa,mais feliz

-Ela vai passar um fim de semana conosco amor. É parte da sua surpresa-declarei enquanto me inclinava em sua direção e lhe dava um selinho

-Não é perigoso?-ela sussurrou,e eu balancei a cabeça em negativa. Tudo ficaria bem

Depois de mais alguns minutos ali,Alice chegou em casa,e em questão de dois sorrisos,Katherine a tinha nas mãos. Alice faria qualquer coisa que a garota quisesse,eu tinha certeza. Ela era extremamente carismática,e consegui encantar as pessoas ao seu redor com uma facilidade absurda.

Passamos o resto do dia entre bolos,brincadeiras e sorrisos,e agora que havia anoitecido,estávamos os três aninhados na cama,cobertos por um espesso cobertor para nos proteger do frio congelante de Londres. Viajaríamos na manhã seguinte,mais nenhuma das minhas princesas sabia disso

A risada irritante do Bob Esponja soava pelo quarto,e Katherine estava com a cabeça encostada em meu peito,enquanto Bella afagava seus cabelos distraidamente. Os olhos da pequena pareciam pesados,e eu sabia que ela lutava contra o sono,mais que mais cedo ou mais tarde ele a venceria

-Obrigada Ed-ela sussurrou,erguendo o olhar em minha direção

-De nada meu anjo-respondi,enquanto beijava-lhe a testa-quando você sair do hospital,vamos fazer mais coisas assim ok?

-Promete?-ela murmurrou,antes de fechar os olhos,e lutar pra abri-los de novo

-Prometo,princesa,mais agora você tem que dormir. Sonhe com os anjinhos-devolvi enquanto ela se enroscava mais perto do meu corpo e era dominada pelo sono,finalmente. Sorri para seu rosto adormecido e vi Bella sussurrar um ‘eu te amo’. E então adormeci.

Acordei com alguém dando beijos estalados em meu rosto. Abri os olhos para a claridade da manhã e cocei-os com as costas da mão

-Bom dia,Ed!-Katherine saltitava no colchão á minha frente,e eu tive que sorrir de sua animação matinal

-Bom dia linda. Onde está a Bella?

-Lá em baixo. A moça que parece uma fada veio acordá-la,mais eu prometi deixar você dormir mais um tempo

-Acho que você é a única pessoa que Alice não quer matar por chamá-la de fada,princesa. Me levantei e fui para o banheiro enquanto Kath assistia um filme sobre alguma princesa na TV.

Voltei para o quarto já vestindo uma bermuda e uma camisa e eu  e Katherine resolvemos ir tomar o café da manhã. Quando estávamos na metade da escada,a voz de Alice foi se tornando cada vez mais audível,e eu vi a garota em meu colo sorrir da animação irrefreável de minha irmã. Alice não parava,nunca.

-Bom dia princesa-Alice sorriu pra Kath,e ela correu pra abraçá-la assim que eu a coloquei no chão. Minha irmã saiu andando pela casa,tagarelando sobre roupas enquanto Katherine a seguia,ouvindo tudo que ela dizia com atenção. Sorri ao ver Bella sentada no braço do sofá,e me aproximei de seu corpo,puxando-a pra mim assim que estávamos perto o suficiente. Beijeis seus labiso com carinho,e ela enredou os braços ao redor do meu pescoço,intensificando nosso contato. Sorri ainda em seus lábios,e ela gemeu em frustração quando eu me afastei

-Mais tarde amor-declarei,com um sorriso malicioso em sua direção e a vi corar furiosamente. Ela ficava ainda mais maravilhosa corada,era encantador.

-Pra onde você pretende nos levar?-Bella perguntou,enquanto tomávamos o café. Katherine estava em meu colo,a cadeira era alta demais pra ela,que devorava um pedaço de baguete. Era incrível,mais parecia que o fato de sair do hospital por um tempo estava fazendo bem pra ela. Eu não pude deixar de ficar feliz com isso. Não ia desistir,tinha certeza de que encontraria uma maneira de salvá-la,de acabar com o maldito tumor que ela tinha. Era uma promessa que eu tinha feita a ela,e eu não pretendia deixar de cumpri-la. Minha princesa teria uma vida longa e feliz. Não importava o que eu tivesse que fazer pra isso acontecer

-Surpresa Bella. Você só vai saber quando chegar lá

-Por favor Ed,eu também estou curiosa-Katherine me deu um sorriso que devia ser crime de tão lindo,e eu aabei confessando:

-Tudo bem,vocês venceram,suas duas chantagistas. Vamos passar o fim de semana na minha casa de praia. Só nós três.

Depois disso a casa virou uma confusão:Alice começou a reclamar por eu não levá-la conosco,e depois arrastou a menina pra cima,dizendo que elas precisavam fazer as malas. Bella disse que eu devia ter contado a ela pra onde iríamos,que isso era maldade da minha parte. O que inevitavelmente me fez sentir culpado..era inevitável

Estávamos viajando a cerca de uma hora,num silencio confortável,uma das mãos de Bella entrelaçada na minha quando Katherine me fez uma pergunta que eu não tinha idéia de como responder:

-Ed,porque minha mãe virou uma estrelinha? Ela tinha prometido que ia ficar comigo sempre. Porque ela mentiu pra mim?-a voz da garota estava triste,e eu a            maldiçoei o fato da mãe dela ter sofrido um acidente de carro no ano passado. Não era justo que ela tivesse ficado sozinha no mundo tão cedo

-Sua mãe virou um anjinho,princesa-Bella respondeu antes que eu pudesse pensar em algo pra dizer- você não pode ver,mais ela esta sempre do seu lado. Ela continua cuidando de você. Ela cumpriu a promessa

-Sério tia Bella? Ela ta comigo?

-Sério linda. E além disso,sua mamãe ainda te fez nos conhecer. Eu e Edward também amamos você,muito-elas sorriram uma pra outra,e por um momento eu imaginei como seria se fossemos uma família de verdade. E me assustei com o fato de que parecia estranhamente normal nos imaginar assim

Nosso sábado passou voando. Bella parecia uma criança,estava ainda mais elétrica que Katherine e as duas me deixaram exausto. Elas corriam de um lado pro outro,e eu passei o dia sorrindo

Tínhamos jantado a um tempo,e Katherine estava dormindo tranqüila no antigo quarto de Alice. Eu e Bella estávamos conversando na sala,deitados no espaçoso sofá ela aconchegada entre meus braços,enquanto eu acariciava seus cabelos.

-O que você fez com ela foi encantador-eu murmurrei,e Bella virou o rosto em minha direção-ela pareceu bem mais conformada depois que você disse aquilo

-Ela é uma criança Edward,é natural que ela se sinta confusa. E o crédito daquela explicação não é meu. O pai de Jacob,Billy,foi muito compreensivo quando eu perdi meus pais. Eu tinha a idade dela,e ele e Jake me ajudaram muito.

A simples menção do nome do canalha me fez ficar tenso. Eu não gostava nem de me lembrar da existência de Black.

-Eu amo você muito Bella. Mais do que a mim mesmo. Não se esqueça disso,não importa o que aconteça-declarei,porque pensar em Jacob me dava um medo estranho de perder Isabella. Eu sinceramente não suportaria ser forçado a ficar longe dela. Doía só de pensar

-Eu também amo você,Edward. E já disse que não vou deixar de amá-lo, não importa  o que aconteça-ela virou o rosto pra mim e seus lábios avermelhados e doces buscaram os meus. Assim que nossas bocas se tocaram,eu senti sua língua macia se insinuando entre meus lábios,e apertei-a contra mim instintivamente. Ela gemeu em minha boca,e se afastou antes que eu pudesse aproveitar seu gosto

-Katherine-ela sussurrou,e eu entendi. Levantei do sofá e peguei-a nos braços,levando-a pro quarto. Assim que a deitei na cama,Bella se sentou e me olhou,como se estivesse decidindo se me dizia algo importante. Esperei calado, Eu sabia que ela falaria,mais não imaginei o impacto que suas palavras teriam sobre mim

-Eu quero adotá-la Edward. Ela precisa de mim,eu sinto isso.

-Tem certeza?-perguntei incrédulo. Não posso negar,eu já tinha pensado naquilo,mais com Bella em minha vida,eu precisava ter certeza que ela estava preparada pra um passo assim. Adotar uma criança não era uma decisão nada fácil,ainda mais no caso da minha princesa. Ela estava passando por uma fase complicada,e precisava de apoio mais do que nunca. E nada garantia que eu fosse ser capaz de salvá-la apesar de todos os meus esforços

-Tenho Edward. Vai parecer loucura,mais eu amo aquela menininha como se ela fosse parte de  mim. E sei que você também sente isso,da pra ver em seus olhos,e na maneira como você sorri quando olha pra ela. Ela é nossa Edward.

Comecei a sorrir feito um bobo,e quando fizemos amor naquela noite,eu me senti mais completo do que nunca. Bella era a mulher da minha vida,eu tinha certeza, Ela me entendia de maneiras que nem eu mesmo era capaz de explicar,e eu sabia que iria amá-la até mesmo depois que o pra sempre terminasse. Estava escrito,era nosso destino.

Durante a madrugada,começou a chover de repente,e eu acordei com um grito assustado vindo do quarto ao lado. Meus pensamentos voaram pra Katherine com uma velocidade absurda e eu me levantei rapidamente,tentando não perturbar o sono tranqüilo de Bella

Assim que passei pela porta do antigo quarto de Alice,Katherine correu e me abraçou apertado assim que eu a pus no colo. O pequeno corpo dela tremia,e eu me assustei com isso

-Ei princesa,calma-murmurrei,enquanto acariciava suas costas,pra faze-la relaxar-eu estou aqui,vai ficar tudo bem

-Eu sonhei com ela,Ed. A mamãe,e quando eu acordei ela não estava aqui-sua voz saiu rouca,e as palavras entrecortadas pelo choro. Me sentei na cama pequena,e a embalei em meus braços até que ela se acalmasse. Alguns minutos depois que ela parou de chorar,senti seu corpo ficar mole entre meus braços e olhei seu rosto adormecido. Levantei-me e andei devagar até o quarto,deitando a princesinha no vão entre o meu corpo e o de Bella. E então adormecemos,tranqüilos,como uma família de verdade,que era  o que seriamos muito em breve. Eu teria os meu dois amores sempre comigo

Voltamos pra casa no domingo a noite,e quando estacionei o carro na garagem,notei que a Mercedes de meu pai estava ali. Bella também percebeu,e eu vi seu sorriso vacilar quando ela me encarou

-O que foi meu anjo?-perguntei,enquanto acariciava seu rosto com as pontas dos dedos. Katherine tinha sido vencida pelo cansaço na metade da viagem,e dormia tranqüila

-Seus pais,Edward. Eles ainda não me conhecem,e se,e se eles não gostarem de mim?

-Não seja boba Bella,eu tenho certeza que eles vão adorar você-Desci do carro e coloquei Katherine nos braços,enquanto Bella andava ao meu lado com uma carinha assustada, que seria fofa se ela não estivesse tão tensa. Assim que passamos pela porta,eu senti Kath se mexer em meu colo devido ao burburinho inesperado. Subi para o quarto e deitei Katherine na cama,Bella a beijou na testa e ambos saímos do quarto.

Trocamos um beijo intenso no corredor,o que pareceu deixar minha bonequinha bem mais confiante,e então descemos as escadas juntos,nossos dedos firmemente entrelaçados.

Eu congelei no lugar assim que chegamos a sala de jantar,que era onde meus pais estavam. Carlisle estava sentado na cabeceira da mesa,minha mãe á sua esquerda,e uma mulher ao seu lado. Ela virou o rosto ao ouvir nossa aproximação,e eu a olhei,chocado demais pra acreditar no que estava vendo.

Não era possível,Victoria Adams estava ali! Seus olhos verdes me fitando de maneira intensa,quase como se pudesse ler meus pensamentos. Eu estava apavorado,a vinda de Victoria pra Londres era a realização do meu pior pesadelo. Se ela dissesse alguma palavra sobre meu passado á Bella,minha bonequinha se afastaria,e eu me veria sozinho de novo. E não seria capaz de suportar.

Mais é como dizem não é? Ninguém consegue fugir do passado pra sempre.E eu definitivamente,tinha do que fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? O que será que o Edward esconde de todos sobre seu passado? Comentem e logo logo tem mais posts pra vocês ok? Beijinhos e até o próximo!