A Vida de Uma Meio-vampira escrita por Lopmon_13


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147065/chapter/3

Pov Sophia

Logo que o sol acorda me levanto e vejo meu pai com uma mesa cheia de frutas, pães e frios. Eu vou até a Ângela e a acordo. Ela me olha surpresa, mas depois volta ao normal.

---Você tem permissão para falar agora.

Ela sorriu e disse:

--- Entendi o que vocês falaram e o que são, eu também acho que conheço alguns vampiros por isso estava tão assustada ontem a noite.

Eu a encarei sem acreditar.

---Quem são? Como você está viva? Quantos são? Onde foi?   - A Bombardeei de perguntas sem tempo de conseguir uma resposta. Meu pai também a encarava sério.

--- Eu estudava o ensino fundamental na cidade de forks e na minha escola tinha 2 garotas e 3 garotos que eram adotados por um casal ,eu acho que eles possam ser vampiros pois eram brancos e frios igual a seu pai mas a diferença é que eles tinham olhos dourados.

---Sim... – meu pai diz - Os cullens. Um grupo de vampiros que só se alimentam de sangue animal. Vou contar a vocês mais uma história longa então vamos comer o café da manha.

Eu estava muito curiosa então corri para a mesa e comi uma banana e um pão com queijo em cima. Ângela comeu um pedaço de pão com presunto.

Já estávamos caminhando na floresta quando ele começou:

--- Os cullens gostam da vida humana e não querem a destruí-la então se alimentam de sangue animal. O mais velho é Carlisle tem cerca de 380 anos e é médico. O segundo mais velho é Edward, ele se apaixonou por uma humana chamada Bella então tiveram uma filha meia vampira e ele conseguiu transformar ela em vampira salvando –a. Os Volturi acharam que a filha deles era uma criança imortal descontrolada então se prepararam para atacar esse clã, mas eles uniram forças a outros vampiros e transformos assim conseguiram salvar a vida da meia vampira.

---Incrível!!!

Eu disse, mas antes que a Ângela pudesse dizer algo eu senti dois cheiros familiares. Um era vampiro e outro é humano. De repente Ângela estava morta no chão e meu pai lutava com um vampiro estranho. A luta estava se afastando e indo parar em um churrasco humano. Lá tinha um vampiro bebendo alguns humanos. Eu não conseguia agir quando os dois vampiros foram para frente do meu pai e o despedaçaram. A essa altura só tinha uma família humana viva.

Eles jogaram cada pedaço do meu pai na fogueira e em vez da dor que deveria vir senti raiva e desejo de vingança e logo conseguia enviar minha energia a eles rapidamente e disse:

---Vocês se jogaram na fogueira  e não saíram de lá ate ela se apagar.

Eles me olharam vazio por um tempo, mas logo com raiva, pois não conseguiam se controlar, logo estavam em pó na fogueia.

De repente a satisfação de os verem mortos sumiu e foi substituída por uma dor gigante.

Como eu iria viver? Meu pai estava em pó na minha frente, o único ser que eu conheci realmente, pois minha mãe morrera no meu parto.

  As únicas pessoas por perto eram o casal de humanos que não me serviriam para nada, além de refeição, já que sou meia vampira. Tenho um dom e nem sei quase nada dele. Como viverei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws e se tiver erro de portugues me falem que sou pessima em gramatica.
Vou postar mais um sábado.