A Vida de Uma Meio-vampira escrita por Lopmon_13


Capítulo 4
Capítulo 3 - A triste dor de uma perda.


Notas iniciais do capítulo

Podem agradescer a meena uma amiga minha aqui do nyah pela correção e olhem depois a fic dela que é muito boa .Beijos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147065/chapter/4

Capitulo 03

Pov Sophia

A dor que me atingia era gigante. O mundo parecia em câmera lenta. Toda a dor que deveria ter vindo naquela hora vinha agora em dobro.

O homem olhava para mim assustado. Eu estava chorando, sentada no chão, então não me importei quando ele se aproximou de mim. Ao me envolver em seus braços solucei e chorei mais. A dor era tão grande que me impedia de entrar em choque. Eu senti minha consciência voltar a mim, junto com a sede. Eu me soltei do seu abraço e me levantei.

O homem era mais alto que eu, pois ele estava da minha altura, ajoelhado.

-Quem é você? Eu ainda estava com a voz fraca, do choro, então parecia que eu estava com medo.

-Não precisa ficar com medo. Não vou lhe fazer nada.

Ele falou se levantando e dando um passo para trás. Eu ri. Foi um impulso. Fez com que a dor diminuísse e desse espaço para pensar. Meu pai não iria ficar feliz se parasse de viver.

O homem me olhou sem entender. Eu poderia o matar em um momento, e estava me preparando para isso quando a mulher e a criança se levantaram me fazendo perder a concentração.

-Por que está rindo?

O homem pergunta confuso.

-Porque posso te matar em um segundo!- Falei mudando minha pose para uma mais confiante- E eu matarei.

Eu tinha retomado minha confiança e a dor tinha quase sumido, uma tristeza me abateu, pois iria matar o homem que me consolou.

Pov Márcia

Eu não sabia o que estava acontecendo. Minha mãe me disse que iríamos a um churrasco dos amigos do papai.

Eu estava desde o inicio no seu colo quando as pessoas começaram a cair mortas no chão com o pescoço mordido e o corpo murcho.

Logo enfiei a minha cara no colo da minha mãe. Fiquei ali sem conseguir escutar nada alem de alguns gritos e murmúrios que não dei importância.

Quando finalmente estava tudo silencioso eu dei uma espiada ao redor e vi meu pai abraçado a alguém que chorava muito.

Do nada a garota (Sim era uma garota) se levantou, ela era bonita tinha cabelos loiros cacheados e olhos azuis elétricos. Ela tinha cerca de nove anos.Ela perguntou a meu pai:

-Quem é você? -Ela terminou a frase com a voz tremendo, parecia com medo e seus olhos ainda estavam vermelhos e molhados.

-Não precisa ficar com medo. Não vou lhe fazer nada. Meu pai disse para acalmá-la dando um passo para trás.

A próxima coisa foi completamente inesperada. Ela deu uma gargalhada boa e ao terminar eu e minha mãe nos levantamos. Meu pai á encarava com raiva e confuso.

-Por que está rindo?

-Porque posso te matar em um segundo. Ela pausou - E matarei.

Quando ela terminou a encarei, confusa. Como ela uma menina de nove anos poderia se quer machucar dois adultos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e indiquem viu para eu saber se ela está boa ou onde tenho que melhorar.Beijos e agradeço a meena e a iza_l_cullen pelos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Uma Meio-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.