Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 6
Lorde das Ervas


Notas iniciais do capítulo

e.e'
LORDI VALDEMORTI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/6

Harry, que continuava depre, não parou de andar até chegar em uma cidade proxima dali. Quando chegou, virou para traz e gritou

- PORRA! SAIAM DA MINHA COLA!

Mas teve uma surpresa, Sirius e Dãmb, não estavam lhe seguindo. Ele pela primeira vez em sua vida, não era o centro das atenções.

Ele olhou ao seu redor, preocurando os amigos, e não achou. Ao invés disso, viu uma criatura verde, que devia ter sido pintada com tinta, pensou. Ao seu lado, havia uma cobra muito grande, usando orelhas de porco. A cena era meio bizarra, e por isso ele se aproximou, buscando adrenalina.

- Quem é você? - perguntou Harry.

- Quem é você? - perguntou o outro.

- I'm Harry Potter. Harry, Harry Potter.

- And I'm Voldemort, Voldemort, eh, Voldy, Voldy, Voldemort.

- Podemos formar uma dupla sertaneja, o que acha? - perguntou Harry, e só depois se tocou com quem estava falando - Espera aí... Você. VOCÊ!

- Eu? - perguntou o Lord. - Ahh, sim, você! Passado, passado. Esqueça isso! As ervas me fizeram tão bem quanto as trevas. Sou um homem novo!

Harry olhou desconfiado. Nunca imaginara um encontro assim, com Voldemort.

- Você tem ervas? Acabaram de roubar as minhas... - disse Harry.

- Ora, você é um bruxo!

Então Harry se lembrou de novo que podia ter usado Accio Ervas , e Accio Varinha.

Ele olhou para a cobra vestida de porco.

- Posso segurar? - perguntou ele.

- Sim, ela é mansa. - disse Voldemort, entregando a cobra a Harry.

Pot pegou a cobra, se sentindo um pouco mais feliz. Acariciou sua cabecinha e murmurou:

- Cute-cute do tio!

A cobra lambeu seu rosto e Voldy falou:

- Olha só! Ela gostou de você!

Harry sorriu.

- E aí? Vamos fumar?

- É claro, Potter! - disse o Lorde.

Ele fechou os olhos e do completo nada surgiu mil quilos de maconha, craque e cocaína.

- Wow! Você é O cara!

- Está falando de Jared? Ah, sim, ele é O cara mesmo. Acabou de passar aqui, disse que estava negociando com um garoto idiota. E adivinhe só! Ele conseguiu uma varinha!

Harry fingiu surpresa, mas já conhecia a história toda.

- Ih! Já são sete horas... Minha mulher está esperando por mim. Hoje tem ensopado de galinha, meu favorito! Ei, psiu, beijo me liga. - dizendo isso, entregou um papel com seu telefone para seu novo amigo.

- Pó dexa. Tchau Voldy! Tchau cobrinha!

Então Voldy acenou, e se afastou. Harry logo se arrependeu de não ter pedido algumas ervinhas... Uma lagrima escorreu no canto do olho de Harry. Estava sozinho denovo. Havia perdido Sirius, Dumb, a gangue, Voldy, e a cobrinha. E pricipalmente, suas ervass.

- Por que é sempre comigo?! Eu não mereço isso! I AM HARRY POTTER! HARRY HARRY POTTER! THATS...

Então alguem jogou alguma coisa nele e gritou "Cala a boca! Queremos dormir!".

Ele comçou a cambalear, sem rumo, solitario.

- Se ao menos eu tivesse a Cobrinha...

E então algo incrivel aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! Vamos adorar seus comentarios maldosos >:D