Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 7
Enrolação


Notas iniciais do capítulo

"Eu nasci! E meus pais morreram por mim p****!"Frase mais DIVA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/7

-Wow! Caras!

Sirius e Dumb apareceram, carregando um saco cheio de Ervas.

- Harry... Nos desculpe! Fomos uns idiotas! - Disse Dumbledore arrependido

- O que tem ai? - perguntou Pot com anciedade

- Tem de tudo! - disse Sirius orgulhoso - Maconha, cocaina... Acabamos de comprar, com um cara verde.

-Ta falando do Lorde?

- Sim! Lorde das ervas! Como soube?

- Ele é meu amigo!

Sirius e Dumbledore se olharam animados.

- Sim... Ele cobrou baratinho! Foi apenas umas orelhas de porco, que eu achei na praia.

- Voce.. Foi para a praia?

- Sim! Eu e Alvo! Alvo pegou um belo Bronze!

Harry então olhou para Alvo, ele realmente estava bem sexy.

- Por que não me chamaram?

- Hum... Bem. Você não estava com cara de quem queria ir... - inventou Sirius, que na verdade apenas queria ficar a sós com seu  amado.

- Ah, sim Harry! E minha varinha?

Harry ficou constrangido. Havia perdido a varinha. Lembrou mais uma vez da idiotice que havia cometido. Ele sabia que, naquele momento, só Lord poderia ajudar.

- Só um minuto... - disse se afastando e pegando seu v3 rosa, discando o numero do papel

- Boa tarde? Belatriz falando!

- Er... É a mulher de Voldy?

- Quem gostaria?

- Seu amigo! Harry, Harry Potter!

- Ah ta. Ele me falou muito de ti. Só um minuto.. Ele esta comendo seu ensopado. Sabe, eu sempre digo que o meu é bem melhor que o da mãe dele, mas ele sempre insiste a comer lá. Ele esta tentando convence-la a passar o domingo com a gente... Mas eu queria passar um momento mais intimo, sabe? É por isso que não temos filhos... Minha mãe sempre me disse que casar com Voldemort era suicidio. Eu sempre quis crianças.. ja tenho até os nomes... Claudecir... Osmar... Lindinalva... Esp...

- Ta, ta. Eu ligo depois.

- Calma! Ainda nem falei do esmalte que eu passei hoje! Pretndo passa-lo em Voldy... O que você acha da cor Rosa Chiclete? Eu vivo dizendo que aquele verde que ele usa, esta fora de moda e..

Então Harry desligou. "Eu ligo depois" pensou. E voltou para os amigos... Sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Accio Reviews! - murmurou Harry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.