Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 4
P*** Revolts


Notas iniciais do capítulo

Harry de tpm . SE não sabe o que é ..Tensao pré menstrual . Peço desculpa, aos nossos queridos leitores, pois Dobby havia escrito a definição errada.. Enfim.. Ja foi concertado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/4

Sirius, que tinha esquecido da sensação de aparatar, se surpreendeu, quando sentiu que estava sendo puxado pelo umbigo. Automaticamente, sentiu uma falta de ar, e nem se deu conta, estava agora numa praia, agarrado ao braço de Dumbledore.

Dãmb, olhou para Sís com uma cara estranha, então puxou o braço para si. 

-Nossa! -exclamou Harry - Isso foi radical! Tipo, maneiral! Adrenalina pura! Adoguei, Bi!

-Até você, Harry? - perguntou Sirius - Ainda não entendi porque chamar homens de Bi..

-Ah, Sirius... - disse Harry, e não pôde resistir, correu ao encontro do braço do padrinho.

Alvo não deu atenção, estava mais preocupado em descobrir onde estavam. 

-O que foi, Alvo? - perguntou Sirius, curioso. Se desvencilhou dos braços de Harry, e foi ao encontro do bruxo.

-Ah, você só dá atenção a ele, não é mesmo? - exclamou Harry. - Tudo bem, então. Vou embora!

Dizendo isso, Potter caminhou, apressado, até o fim da praia, Sirius e Dumbledore o seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:COMENTE , MESMO QUE TENHA FICADO UMA GRANDE BOSTA.