Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 3
A prova de amor


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da CCC?
Capinha
Capeta
Cafona -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/3

" '3...2...1...BUM' uma explosão rompeu o silencio mortal."

Harry satisfeito com o trabalho, bebeu uma vodikinha que estava no seu bolso, e foi se deitar. Quando foi escovar os dentes, com sua pasta colgate (sim, a lancha tinha banheiro) olhou pela janela, e avistou  seu padrinho, Sirius Black, que tinha uma queda desde os 13 anos, quando o mesmo havia dado uma de "puta revolte". Ao ver aquela cena: O amado e seu fiel amigo Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore, não pensou duas vezes! Mergulhou, fazendo pose de golfinho, gritou: " I'm Harry Potter! Harry, Harry Potter! Thats me!" e começou a nadar cachorrinho em direção aos colegas...

Ao mesmo tempo, do outro lado, Sí e Dãmb entraram em panico. Mesmo nenhum dos dois tendo se ferido, o barco estava afundando.

-Vamos, Al! Precisamos pular agora mesmo! - disse Sí, animado com a adrenalina.

-Vamos aparatar, então... Segure minha mão.

Sirius quase não resistiu à ideia de segurar na mão de seu amado, mas, ao longe, avistou seu afilhado Harry Potter.

-Harry? H-h-h-h-h-a-a-a-a-a-r-r-r-r-r-y-y? Harry? - perguntou Sirius, novamente gaguejando.

-Eita, Sirius! Baixou a Lady Gaga? - perguntou Alvo, com um tom extremamente esnobe.

Como previsto, Sirius não responderia os comentários de Alvo Dumbledore, principalmente quando tratavam de caçoações.

Harry, que estava com sua barriga sarada de fora, quase se afogou de tanta emoção ao concluir que Sirius e Dumbledore estavam presentes.

-Harry? Quer uma ajuda? - disse Sirius.

-Seria bom..

Então, Sirius "bateu na porta" (jogou a isca) perto de Harry, e pescou-o.

-Ainda bem, hein Sirius! Dessa vez não foi argolado?

Harry se contorceu de dor.

-Pot, não seja um peixe bruto! - disse Sí.

Depois de longos minutos, Harry conseguiu ir até o barco e aparatou, coladinho em Sí-sí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não tenha entendido as gírias de pescador, acesse: http://pescagerais.com.br/dicionario/dicionario.php