Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 26
Dancing days by Harry


Notas iniciais do capítulo

Abra suas asas!
Solte suas feras!
Caia na gandaia!
Entre nessa festaaaaaa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/26

Era uma vez... Dois caras (letra minuscula) que eram amigos de outro cara (letra minuscula de novo).

- Neville! - disse o cara (letra minúscula mais uma vez) - Você acordo, neném!

- Ah vá. - disse o tal Neville.

O cara (letra minuscula maiusculada, ou seja, não é o Jared) que ainda estava de mãos dadas com o outro cara, se aproximou e deu um abraço no terceiro cara, o tal Neville.

- Um tapinha não dói! - disse Harry, dando um tapinha nas costas de Neville.

- Harry, essa é a musica mais estupida que eu infelizmente ja ouvi. No seu aniversario, vou te dar um cd das As Meninas.

- Que insulto! - disse Harry, estressado. - Isso é funk, não é?

Então se lembrou de seu amado Dumbledore, que estava sozinho, andando sem rumo por aí, nessa noite fria e sem vida.

- Sim, é funk. Detesto funk.

- Dois! - disse Harry

- Três! - disse o outro cara. - Pensando bem, gosto um pouco..

- Sirius! - disse Harry. - *Saca bolsa* *dá tapa em Sirius*.

- Ora, Pot! O que é isso, agora? - disse, intrigado.

Então, uma gangue familiar aos dois caras, menos o outro cara (sempre em minúscula), entrou no bar, revelando O cara.

-  Well, well, well! - disse O cara, (agora em maiúscula!), provando ser bom em inglês.

- Ora, ora, ora - disse Sirius, provano ser bão em portuguêiz.

- Rum, rum, rum - disse Harry, provano ter conhecimento em bebidas alcoolicas.

- Tsc, tsc, tsc. - disse Neville, provando ser chato.

- Você, você, você.. Roubou minha fala Jared?

Harry quase desmaiou ao ver seu amado Dumbledore ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.