Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 25
Dancing Days


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é do DUMBY. Aproveitem ♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/25

( Dumby )

Dumbledore saiu do baile, por volta das duas da matina. Chutou uma garrafa, que atingiu um cara, e começou a cantarolar "Uh uh uh uh Só as cachorras Uh Uh Uh Uh..." Nem percebeu o funkeiro que chegara...

- Dumbão! - disse ele - O que foi aquilo? Quem era ela? Sua namorada?

Depois disso muitos outros caras vieram lhe fazer perguntas e provocações...

- Hahaha! Dumbinho + Aquela Princesa! Hahaha! Princeso! HAHAHAHA!! E pensar que te vi pegando umas! HAHAHA

Furioso, Dumbledore sacou seu bastão do funk com um "Saca Bastão", saindo de sua cabeça, com um (pok!).

Todos a sua volta olharam adimirados. O bastão era feito de ouro, rubis, perolas, esmeraldas, diamentes, ouro branco, água potavel (entre outras coisas valiosas), tudo que ha de bom, elemento X, e muito, MUITO glitter. Em cima tinha um coelhinho, preso em uma bola de cristal.

Ele fez um movimento com o bastão, apontando-o por coincidência, no cara que o chamara de Dumbinho. Um jato rosa de glitter e purpurina o atingiu, e este foi transformado em um casaco da Gap do verão de 2005, totalmente fora de moda.

- MUAHAHAHA! Espero que se afogue em sua prórpia feiúra! - disse Al-Al.

Dumbledore saiu radiante, em direção a um bar que havia perto dali. Involuntariamente começou a pensar em Harry, e em como havia sido Malvado. Ele amava Harry, e queria voltar. Pensou que uma bebidinha, e até umas ervas, poderiam ajuda-lo.

Virou a rua, e então viu uma gangue familiar. A garota sinistra, de maos dadas com o garoto tao palido quanto ela, e a sua esquerda o garoto lindo. Faltava alguem. Segundos depois, O cara apareceu, saindo de um beco. Em sua mão, estava uma varinha. "A minha varinha", pensou Dumbledore.

- Ora, ora, ora! - disse O cara

- Well, well, well - provocou Dumbledore

- Se não é o velho escroto! - disse o cara (letra minuscula) que Dumbledore lembrou ser Didi.

- Se não é Didi! - disse ele.

- Não me chame de Didi, porra!

- Hmmmmmmm..

- Será?

- Boiola.

- TO COM A CLARISSE, CACETE.

- Ihhh.. Viadagem não.

- Hmmm..

- PARA COM ISSO! EU, EU..

- Hmmm...

- Você, você, você..?

- Viadinho..

- São Paulino!

- Hagrid! Seu Tiago, Harry Potter!

- AAAAAAAAHHHHH!!!

Então tudo silenciou com o grito feminino de Didi.

- QUERO DUELAR COM VOCÊ, VELHO ESCROTO.

- Que seja..

- To com soluço!

- Hmmmm..

- BULLYING!

- Foi ela!

- Eu?

- Não, Tadeu.

Então um homem grande, moreno e bonito entrou no beco, perguntando:

- Alguém chamou o Tadeu? Sou do Disk Pizza..

- CALA A BOCA! QUEM É VOCÊ?

- Quem. eu? - perguntou Clarisse.

- Não, o Tadeu! - disse Didi.

- Eu sou o Tadeu.

- Eu o que? - perguntou Clarisse.

- Tá surda?

- Não, to com soluço!

- MAS QUEM É VOCÊ, CACETE?

- Eu? - disse Enzo Claps.

- NÃO! ELE! Alias.. De once você veio?

- Eu ou ele?

- Os dois.

- Eu sou Tadeu. Ouvi vocês me chamando!

Didi fez um facepalm e olhou para o outro

- Eu vim da portaria! Por que?

- AAH, CHEGA! VELHO ESCROTO, VENHA CÁ!

Dumbledore foi até Didi, com seu bastão poderoso, e disse:

- Ganho de você de olhos fechados e mãos amarradas.

- Veremos! - disse Didi.

Dumbledore sacou seu bastão super power 2.0, e Didi sacou a varinha de Al-Al. Se reverenciou diante dele, e Dillan o copiou.

- Copião! Seu bobo! ACCIO VARINHA! - então a varinha foi até a mão de Dumbledore.

- Oh não! Didi! - disse Clarisse - O que você fez, seu imprestável?

- Mô.. Eu..

- Você..

Dumbledore, que não estava afim de ouvir, deu as costas, segurando a sua varinha, e só teve tempo de ouvir o choro de Didi. Entrou no bar, então a surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANANASNA
VIRAM A BUGAGEM LINDA ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.