Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 27
fexta_28_mp3_co.


Notas iniciais do capítulo

a_doc_mp3_28-29_3d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/27

Harry ouviu a voz suave de Dumbledore e ficou sem fala. - Ó, Dumbledore! - disse ele. - Ah, oi Harry. - então decidiu dar um abraço em todos ali presentes. - Nem vem, Alvo! - disse Neville. - Venho sim! - disse Al-Al, e deu um abraço forçado em Neville. - AFFE - disse uma voz familiar. - NOOBS! DAR ABRAÇO É TÃAAAAUUM ULTRAPASSADOH! - Mimi? - disse Harry?? - É você?! MIMIIIIIIII! - disse Harry? E deu um abraço em Mimi.

- Harry. NÃO ME CHAMA DE MIMI, PORRA.

- Alguém que me entende! - disse Didi.

- Hmmmmm...

- Será?

- Boiola..

- Ai ai ai ui ui..

- ALOKA! - disse a própria Clarisse, que resolvera "caçoar! com o namorado.

- Clarie? ATÉ VOCÊ!

- Eita porra! - disse Clarisse, feliz. - Achei que os vaias eram anônimos! Como leu o meu nome? Essa Jk e esse Dobby, viu.. Só querem fuder minha vida!

- Vamos protestar!!! - disse Harry. - Quem quer protestar coloca o dedo aqui - na minha mão, né - que já vai fechar, não adianta RE-CLA-MAR.Nem se RE-VOL-TAR! E nem CHO-RAR!

Sirius bateu palmas diante do poema de Harry.

- Que gesto mais liderador, Pot-Pot! - disse, intrigado - Aliás, que dia é hoje? Estou muito intrigado.

- Intrigado?

- Eita Porra! - disse Clarisse de novo.

- Clarisse! Palavrões aqui não podeeee! - disse Pot.

- Eita Porra! Minha fala não foi anônima? Oxente! - disse ela.

- É isso que eu estava tentando dizer! Vamos protestar!!! Contra esses dois "escritores" retardados! Repitam comigo: FORA JK E DOBBY! FORA JK E DOBBY! FORA JK E DOBBY! FORAAA!

Um silêncio um tanto quanto tenso permaneceu no ar, e ninguém repetiu com Harry.

- HUNF! RUM! Se não querem repetir, tudo bem então! Vou sozinho.

- Pra onde Pot?

- Pra Bagdá! Capital do Iraque, é onde elas moram, sabe?

- Ora Pot, não seja um peixe bruto!

- Me poupe! Dá um tempo, né! - disse Harry, estressadinho. - Vou indo então, me sigam se tiverem coragem!

E Pot deixou o bar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

d_eix_e-u-m_re_view