Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 24
A proposta de Sirius


Notas iniciais do capítulo

Sisi Malicious >:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/24

        HARRY era uma fada, a fada do arco iris, no mundo dos sonhos, com seu princepe encantado, seu eterno namorado, que não cansa de esperar. Eles voavam pelas nuvens rosas com coraçoes... 

Harry vestia um vestido branco, longo e um véu. Seu principe encantado trajava um terno cinza com uma rosa vermelha... Eles voaram juntos para alem do arco iris...

Harry demorou para entender o motivo da felicidade: Sirius havia beijado-o. Harry se sentiu nas tais nuvens rosa e sem pensar, soltou um coraçao (pok!) que Sirius notou, antes mesmo de desaparecer no ar. Para tentar disfarçar, Harry inesperadamente se aproximou do padrinho e o beijou, inconciente. 

Seu beijo era selvagem, mas cuidadoso. O melhor que Harry sentira até então. Era cheio de amor, e Harry não pode evitar, sentira algo diferente. Aquilo era totalmente inesperado.. Nem seus sonhos eram tão perfeitos. Resumidamente ele adogara! 

- Harry... - disse Sirius excitado, tentando arrancar a camisa que nem o cara da Pucca - Harry! Harry... V-v-o-o-c-c-e q-quer m-m-me ferrar? 

- O que? 

- Emr... Ep... Am... Ah... Uh...

- Ta chapado?

- HARRY. Harry, ferrar é...  Bem, digamos, fisgar o peixe. No caso, o m-meu peixe.. SE VOCE QUISER, é claro.

Harry, com o pouco de malicia que tinha, demorou para associar peixe à Sirius. Demorou para sacar, e, quando entendeu, a imagem do "peixe" de Sirius passou por sua cabeça. Harry se excitou.

- Sirius eu..

- Ahh eu sabia... Voce não quer e..

- SIRIUS. Eu...

- ... e eu vou ficar com desejo pro resto da vida e...

- Sirius! Calma! Da pra dar um tempo pra eu pensar?

- Ah. É Claro Pot! Todo  tempo do mundo... - disse Sirius aliviado e envergonhado

-Mas ate la... - disse Harry se aproximando e dando um beijo em Sirius, seduzindo

- Quer namorar comigo Pot?

Harry não sabia o que dizer. Ele queria gritar. Sim. Sempre quis. E seu diario comprovava isso!

- Ohh Sirius! Quero! Sempre quis! Oh my God! Acho que vou desmaiar..

Siriu sorriu, jogou seu olhar sedutor, agarrrrrrrou Harry e o beijou como nas cenas romanticas dos filmes.

- Harry eu te amo.

- Eu amo mais!

- Não, eu.

- Eu!

Depois disso vieram mais beijos, e de vez em quando, comentarios como "Ora Pot! Voce fisgou meu coração!"

Entao os dois, de maos dadas, voltaram ao bar  onde estava Neville, mais felizes do que nunca. Pot, porem, nao parava de pensar na proposta do padrinho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homenagem à Ti... Te amo Tiiiiii!