Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 23
O capitulo esperado


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/23

" – O problema Pot... É que eu ja me apaixonei."

As palavras ecoaram na cabeça de Harry. Ele ficou pensando nas palavras do padrinho por um bom tempo. Seria possivel, Sirius estar realmente "R-E-A-L-M-E-N-T-E" in love por Pot? Como isso poderia acontecer? Ele lembrava claramente que o mesmo havia dito, a poucos dias, que amava Dumbledore. Será que.. Finalmente, o tao amado padrinho tinha... Caido na real? "Nao pode ser.. Deve ser um sonho.. Ou eu estou no ceu" pensava Harry. Depois de um tempo pensando, ele imaginou a possibilidade de nao ser por ele que Sirius estivesse caidinho... Poderia ainda ser Dumb, nao  é? Ele nao disse que era por Harry.. "Mas.." ele havia rabiscado o seu nome na mesa de bar. Isso, definitivamente, significa alguma coisa.

Harry se aproximou do padrinho, que lhe olhava nos olhos com uma expressao de esperança. Seus olhos brilhavam. Sirius estava muito "Frori", pensou Harry. 

O padrinho se aproximou mais, ate que os dois estavam a poucos centimetros um do outro...

- Sirius eu....

Sirius nao respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo tao esperado, eh o proximo >:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.