Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 22
BAILE!!!


Notas iniciais do capítulo

O CAPITULO QUE VOCÊS ESPERAAVAAM
COM VOCÊEEEEEES...
THE BAILE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/22

-Porra! Dumbledore caralho! Que baixo nivel! B-A-I-X-O-N-I-V-E-L! Seu infeliz! - rosnou, Harry.

Diante de seus olhos verdes, brilhantes, e com muito rímel, estava uma cena que ele não esperava. Um baile funk!

- B-A-I-L-E F-U-N-K! - rosnou mais uma vez.

Dumbledore estava sentado, cercado de mulheres, em posições maliciosas. Todos a sua volta olhavam "a garota" de vestido longo, cheia de maquiagem e sapatos lindos de morrer que andava em direção ao rei do funk.

Antes que ele chegasse, porém, uma garota com um vestido acima da cintura passou na sua frente e se ajoelhou até o rei Dumbledore.

- Vossa excêlencia! - disse ela, beijando seus pé. - Senhor de todos nós! Rei Dumbledore que estás aqui! Santificaivos com o vosso funk! Venha nós ao vosso baile! Seja feita a sua dancinha! Aqui no baile como no beco. Alvem.

Todos fecharam os olhos em sinal de respeito, e Harry observava a cena, enfurecido.

- Porra, Dumbledore! O que isso significa?

- Ué, Hé! Você disse que queria ir a um baile, e eu te trouxe! Nunca disse que... Que merda é essa que tu ta usanu?

Harry ficou muito ofendido.

- Ah, então é assim? É? É? Você... Você...

Praticamente todos no salão começaram a fazer a típica dancinha "você você você" sincronizado, ao mesmo tempo que a musica "Sou foda" começava, fazendo com que Dumbledore soltasse um grito inesperado.

- SOU FODAAAAAA! - disse isso dançano.  - NA CAMA TI EXCULCHU!

Todos abriram espaço para o rei passar.

- Nossa Héu! Você esta.. Como diz o Black.. Em... AH SIM! Um peixe bruto! - disse DUmbledore enquanto todos do salao davam risadinhas

Harry decepcionado, soltou uma lágrima de tristeza, borrando a maquiagem. Ele se retirou de lá, dando uma última olhada em Dumbledore, que estava sendo agarrado por cinco garotas de uma vez.

Decidiu ir até o bar mais próximo, esperando que lhe servissem uma bebida de graça, por estar chorando.

Chegando lá, decidido a ficar sozinho, avistou uma mesa, no canto do bar, uma blacklash linda, Harry se excitou.

- Ora, Pot! O que faz aqui? - perguntou Sísi.

- Eu... Neville? - disse ele, reparando no amigo gordinho.

- Ah.. Ooooh... Oi Harry. Barrigudinho pra você!

- Eu to pra lá de bagdá! Já bebi já chorei, tudo que eu tinha pra chorar! Rabisquei o seu nome numa mesa de baaaaar! Eu vo dormi na rua, se você não voltaaar.. (8)

Harry, ciumento, foi ver o nome rabiscado na mesa de bar, como Sirius havia dito.

Seu rosto se iluminou, e uma chama de esperança, renasceu em seu coração. Lá estava escrito Pot, com todas as letrinhas.

- OOOOWN, SISI! Meu nome? Que gracinha! - disse ele, entre soluços.

Abrassoú o padrinho, e beijou-o na bochecha. Só depois de ver o rosto de Si se avermelhando, notou o que tinha feito.

- Uhh! Ohhh! Eu não sabia que vocês dois eram... Quer dizer, o Harry sim, com esse vistidú.. Mas você Sirius? Hahahaha....Uuhh..

- Sou completamente macho! - disse Sirius. - Já fiquei com Rebeca Black! Por que voce acha que ela tem esse sobrenome e... E com a Bela, Ciça, e Andrômeda! Juntas! Com a minha mãe! Com a Lílian Evans, nunca falei pro Ti... Com a Xuxa! Com... Com a Manu Gavassi! Com a Lady Gaga! COM A RAINHA ELIZABETH! E...

- Uuuuh, Lady Gaga! Atoron. O Judas me faz suspirar. - disse Harry, com os olhos brilhando.

- Ah, é? Ah, tá bom. E com quantos homens você ficou? O único macho aqui sou eu, querem ver?

E Neville se levantou, e foi até a balconista.

- Oi, princesa! Esse vestido é muito lindo, mas... Posso falar com você sem ele? - disse neville.

A mulher que estava de costas, virou-se, e mostrou ser nada mais, nada menos, que um travesti.

- Tô dentrho! - disse ele.

- Que nojinho! Não vou sair do lugaaaar! - disse Harry, levantou-se dançando Pôneis Malditos.

- Sinceramente, Harry. Essa é a dança mais gay que eu já vi. No seu aníversário, vou te dar um "My little pony". - disse Neville, entre gargalhadas.

Sirius se levantou, e se dirigiu a Harry, com ar de apaixonado, ignorando os comentários maldosos de Neville.

- Pot.. Preciso muito falar contigo.

Harry se levantou, apreensivo. Segurou a mão que o padrinho lhe erguera, e saiu do bar, deixando Neville, apagado, na mesa, babando, e falando inconciente coisas com "ohh" "iuhh".

Antes de qualquer coisa, lembrou de o numero de garotas que o Padrinho pegara. Inclusive, sua idola, Xuxa, e Lady Gaga, que ele adogava. Pensou em se seria verdade que Sirius havia casado com Rebeca Black, e até com a sua mãe. Pensou também, tristemente, a possibilidade de Sirius ser seu pai. Pensou na raiva que sentira, por ele ter pegado sua mãe, traindo seu melhor amigo. A raiva passou, e ele pensou se Sirius havia pegado também Ronald McDonald... Então pensou em quand o Sirius disse que era completamente macho, e lembrou que o padrinho havia pegado Dumbledore. Lembrou da raiva que sentira do ex, e então voltou  a pensar na possibilidade de Sirius, seu amado, ser na verdade, seu pai. Depois pensou, que, realmente, seu padrinho era um grande pegador. Arrasava corções. "Inclusive o meu!" pensou Harry. Então, depois de tantos pensamentos de que Sirius pegara sua 3 primas,  e Manu Gavassi, Harry deduziu que ele podia ser o "Tipo certo de garoto errado" e começou a canarolar:

-Alguem pode me explciar o que eu faço? Pra não me sentir assim. Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim. Meu coração começa a disparar. Sera que eu to pirando, voce quer me provocar? voce me olha, eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugiiiiiir...

Sirius olhou nos olhos de Harry, que riu, e começou a cantar junto com o afilhado.

- ENTAO ME DIIIIZ O QUE EU FAÇO PRA TENTAR TE ESQUECEER! EU NEM SEI O QUE EU GOSTO TANTO, TANTO EM VOCEEE! SEU SORRISO SEU JEITINHO DE TENTAR ME IRRITAAAR! SE TIVER UMA MANEIRA VOU TENTAR EVITAAAR! EU JURO EU FAÇO TUDO PRA EU NÃO MI.. APAIXONAAAAAR!

Os dois se olharam nos olhos, riram, e avistaram no bar, neville que acabara de acordar com o barulho, mas dormira denovo. Sirius então disse

- O problema Pot... É que eu ja me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ti liiiindo... Acho que todos nos apaixonamos por Sirius agora. (eu sim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.