Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 21
Capitulo Fofo


Notas iniciais do capítulo

OOOOWNT! ti fofo. Feitos um para o outro. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/21

Harry acordou, novamente, em uma sala branca. Olhou ao seu redor, e viu que estava sozinho. Ele ainda estava paralizado. Estava palido. "é só andar um pouco, é só isso...". Ele se levantou, mas nem deu um passo e ja caiu. Harry gemeu de dor. Em um segundo, Sirius ja estava la, segurando uma cerveja.

- Pot! Ta tudo bem?

- Haan..? Que? Ai.

- Ora Pot, você esta com febrinha.... Tem que descançar e...

Harry se enfureceu.

- NAAÃO - berrou Harry - HOJE É MEU PRIMEIRO BAILE. P-R-I-M-E-R-O. E NÃO É NENHUM MEDICO QUE VAI ME EMPEDIR. N-Ã-O-É.

- Calma Pot.... Ta de tpm?

- Dumbledore... CADE O DUMBLDORE? C-A-D-E-E-L-E?

- Bom, ele não esta aqui... - disse Sirius com um tom de decepçao na voz - Ele deve estar se arrumando para o ba...

Harry começou a chorar. O baile era em 3 horas, e ele tinha que ficar uma princesa. Por que Sirius não o compreendia? Por que não o deixava sair? "P-O-R-Q-U-E-H-E-I-N?" pensava ele. Ele bateu com a mao na cara.

Mas entao ele teve uma ideia.

-Sirius! Ja seeeeei!

-Sabe!? - Disse Siriu com uma expressao alegre no rosto

- Sim, seu tolinho! Você vai ser o meu arruma... sei la o que, aqui! 

-Ora Pot não seja um pe... Ei, gostei da ideia! Pot, você é um genio!

Harry corou e Sirius pulava de alegria em pensar que voltaria a sua antiga profissao.

- Por onde vamos começar?

Passaram horas e mais horas, até que finalmente Harry ficou pronto. Sirius era realmente muito bom. Quando Harry estava vestido com o vestido rosa, longo, e lindo, maquiado com tudo da victoria secret, com as unhas pintadas, e com uma blacklash linda, mas feminina, so faltava o sapato. Mas Sirius logo resolveu puxando a varinha e murmurando "Accio sapatos lindos de morrer"

- Ai, Sisi! Voce é demaais! D-E-M-A-I-S! 

Sirius corou.

- Obrigada Pot. Sao seus olhos.

Eles entao, sairam do hospital e subiram na moto de Sirius. Mas Harry protestou, dizendo que o capacete ia acabar com as duas blacklashes. Sirius sugeiu seu aviao, mas Pot optou pela carruagem.

- Ai Si. Obrigada mesmo! Eu me sinto uma verdadeira princesa. V-E-R-D-A-D-E-I-R-A! 

- Obrigada Pot, mas.. O que aconteceu?

Harry suspirou e contou seu pesadelo para Sirius.

- Ahh Pot, nao se preocupe! Ter bebes é demais, voce é um homem de sorte... E eu vou estar la com voce.... Segurando a sua mao.

Os dois ficaram se olhandopor um tempo, sem percebeu que haviam chegado. Nao podia ser. Sera que Harry estava apaixonado por Sirius? Como podia? E sirius, sera que estava apaixonado por Harry? Mas Harry era comprometido! O que devia fazer? 

Nao, Sirius amava Dumbledore, Harry sabia disso. Mas não era o que parecia.

Os rostos dos dois se aproximaram, como da ultima vez, e Harry fechou o olho, Sirius abriu a boca.

Mas os dois pararam, quando percebeam o que estavam fazendo. Harry era comprometido, isso nao ia mudar.

- Bom, princesa, bom baile. - disse Sirius com um sorriso triste no rosto

- Obrigada Sirius... - disse Harry acenando com a mao.

Harry levantou o vestido e desceu da carruagem. Olhou para traz e viu Sirius, sorrindo, mas Pot percebia que o padrinho nao estava feliz. Harry ficou olhando ate a carruagem partir, para onde ele nao sabia. Mas quando isso aconteceu, ele foi invadido por uma onda de solidao. Ele Queria o Sirius. Mais do que tudo. Ele queria chorar, mas sabia que ia borrar a maquiagem.

Tentou nao pensar nisso. Tentou se concentrarm no baile, que estava prestes a entrar, e no homem que la o esperava. Andou como uma Lady em dirção a porta, ageitou o vestido, e entrou.

E entao a surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem curiosos agora..... COMENTEM