Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 20
Sonho do Pot


Notas iniciais do capítulo

*u*TADINHOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/20

Harry acordou em uma sala branca. Olhou em volta e viu pessoas brancas, deitadas em camas brancas. Olhou mais atentamente, e viu que eram todas mulheres. De repente entrou um homem branco, que disse para Harry:

-Ah! Ai esta O mamae!

Harry não conseguia entender. "Porra!" ele murmurou.

Então a ficha caiu. Ele estava no hospital, e ia ter o seu bebezinho...

nO parto começou.  A dor era insuportavel. "Porra, Caralho, Infelizes" gritava Pot. Ele queria qualquer outra coisa, menos essa dor. Desejou estar com a sua varinha, para poder usar um Avada nele mesmo....

Harry se contorcia de dor, e gritava. Ele ouviu Sirius ao seu lado dizer "Ora Pot! Não seja um peixe bruto!". Então Harry sorriu. Pelo menos Sirius estava ali com ele. O seu tao amado Sirius. 

O bebe nasceu. Harry se viu diante de um bebezinho lindo, o seu Osmar. Mas entao, enquanto Harry abraçava o pequeno, este começou a morder Harry, e doia tanto como se tivesse veneno. Harry gritava de dor, mas não havia um Sirius preocupado, e sim um Sirius beijando o Dumb. "Naaaaaao" gritava Harry. 

Osmar entao, virou uma cobra, que Hary reconhceu ser a Cobrinha, e as mordidas se tornaram piores... Então ouviu alguem rindo, era Voldy. Voldy estava na sua frente rindo da cara dele. Segundos depois, chegou Snape. Estava ficando cad vez pior. Snape chorou. Harry ia morrer, ele sabia.

Então algo incrivel aconteceu...

Harry acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imperius! - murmorou Sisi, obrigando os leitores a deixar Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.