Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 19
Bom dia flor do dia


Notas iniciais do capítulo

Ora Pot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/19

Eles acordaram naquele dia quando Sirius deu um ronco profundo. Potter, com medo, abraçou Dumb deitado, que virou e lhe deu um beijo. 

- É Hoje, minha linda.... - Susurrou Al Al

- Hum..? - Disse Hé sem entender

- O baile... - disse Dumb calmamente

- Baile? Que baile? Eu sempre quis ir a um baile e... Ahhh sim, o baile. Poise, eu estou muito ancioso amor.

Dumbledore sorriu. Harry nunca havia lhe chamado de amor... Começou a rolar um clima. Os beijos foram ficando mais profundos, e as maos começaram a explorar lugares.

- Eu suponho que Harry va ficar o dia todo se arrumanco, não? - Disse Sirius estragando a privacidade e fazendo Dumbledore resmungar "porra" - Eu, posso ser o arrumadoreiro?

Dumb e Pot soltaram uma interrogação (?)

- Julgando esse sinal que saiu de suas cabeças, suponho que não saibam o que é um Arrumadoreiro... 

- Poise, não sabemos direito o que quer dizer Si... Pode explicar?

- Mas é claro Pot!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai ser o inFELIZ que vai deixar o review 10? :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.