Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 18
Um mundo mais pink!


Notas iniciais do capítulo

Esse é de Emocionar.
BARBIE E AS TRES MOSQUETIRAS
UUUUUUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/18

Chegando no beco, Harry abraçou seu amado por trás e deu um beijo em sua buxexa cheia de barba.

- Harry, amorzinho! - fez um coração com a mão, e perguntou excitado: - Cadê sua roupa?

Harry fez um "facepalm" e exclamou:

- Eu nao trouxe. CARALHO.

- QUE? Então o que ficaram fazendo, hein? - perguntou, tentando disarçar seu ciúmes.

- Ora, Pot. Diga a ele. Não seja poita!

- Ah... É, sim, claro. Quer dizer... Hm...

- DESEMBUCHA! - disse Dumb, aturdido.

- EU comprei uma Barbie D-I-V-I-N-A! 

Os olhos de dumbledore brilharam.

- Então vamos brincar! Vou pegar minhas casinhas, carrinhos, e outras Barbies para serem as amiguinhas, e lógico o KEN!

- Oba! Um mundo mais pink!

Depois de alguns minutos, Dumbledore voltou com três malas enormes, e disse ser o baú da coleção.

- Vamos a obra!

Passaram-se mais de uma hora, quando finalmente o Mundo da Barbie ficou pronto. Dumbledore pego seu Ken, Sirius pegou seu Max Stell, e Harry pegou sua Barbie.

Dumbledore pegoua Barbie da mão de Harry e colocou em baixo de Ken, fazendo cenas obsenas.

- Dumbledore!

- Desculpe..

Eles brincaram o dia inteiro, ate que, finalmente Haarry e Sirius voltaram ao Shopping e compraram o vestido, rosa claro e beeem longo, e um tamanco branco. Harry estava de A-R-R-A-S-A-R!

- Ah, nem vou mostrar ao Dambão! Quero fazer surpresa... Ele vai ficar chocado com minha beleza...

- É Harry. Seu corpinho caiu muito bem nesse vestido.

- ... vou esconder o vestido. Aí, quando for, sei lá, umas seis da matina, eu me visto, coloco um perfuminho...

- É, Harry. O baile tá na foto!

- ... vou usar o preferido do Al-Al. Sei lá, vai que rola alguma coisa...

E, ansiosos, eles voltaram ao beco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NYA NYA NYA
Chegamos a 5500.-q