O Livro escrita por tefo_melo


Capítulo 7
Capítulo 7 - A.C.D


Notas iniciais do capítulo

Reviews por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146842/chapter/7

                                                 Capitulo sete

                                                      A.C.D

    O dia amanhece perfeitamente bem, o sol nunca esteve tão aconchegante como no Japão, o que facilita para que Júlia pense mais ainda em Thayná. Sempre ela pergunta-se a si mesma: Como será que ela esta agora? Será que esta sob controle da divisão? Toda hora ela fazia isso.

    - Posso entrar? – Richard bate à porta para que possa entrar no quarto de hospedes, aonde se encontra Júlia.

    - Pode, alias esta é sua casa. – Júlia dá uma risada.

    - Bem, eu queria ter uma conversa com você. Vi que estava acordada e vim para cá.

    - Como você sabia que eu estava acordada?

    - Meus poderes se tratam basicamente disso. Mas o que eu quero falar com você é outra coisa. Temos que nos preparar para ir atrás da divisão. – ele faz uma pausa, olha para ela e continua: - Estava pensando; já que você sabe quem sou, podemos partir. Mas para onde? Achei que você poderia saber algo mais.

    - É você poderia estar certo. – ele espera por mais, sem dizer nada, ela termina: - Estive apenas uma vez com a divisão.

    - Tenho certeza que não fora nada agradável deparar-se com eles... – ele praticamente sussurra, mas termina: - Alias, temos que fazer alguma coisa à respeito da divisão, o que você acha de fazermos um plano?

    - Terá minha ajuda completamente. – ela esta decidida ao dizer. – Podemos fazer algo que eles não possam fazer contra. Isso ajudará para termos mais  tempo.

   - Perfeito. Agora qual será nosso plano? – ele para um certo tempo, e logo volta à falar. – Pelo que tive observando, a divisão esta de olho em todos os meio-homens, exceto BEG que é seu aliado. Porem, eles obviamente estão vendo o que estamos fazendo neste exato momento, mas apenas vendo e não ouvindo, o que trás uma certa vantagem para nós.

   - Exato, eles tem algum vidente lá dentro? – Júlia pergunta.

   - Obviamente sim, não é? – ele arqueia as sobrancelhas para Júlia. – Eles estão com muita vantagem da gente. Enquanto somos dois, eles estão com milhares de meio-homens lá dentro. Supomos que – ele gesticula com as mãos, para que a garota esteja atenta ao que ele fale. – eles tem tudo ao seu alcance, exceto nós.

   - O que? Como assim, nós somos assim tipo, as duas pessoas mais procuradas do mundo?

   - Metaforicamente sim. Porque, eles querem ter todos os meio-homens em suas mãos, ou seja, conduzi-los, possuí-los, fazer o que bem entendem com nós. Mas não estamos mais nesta fase, queremos liberdade, queremos ser nós mesmos. Não precisar de um líder para falar o que temos que fazer. Entende agora?

   - Um pouco, estou em duvida de como você conseguira tantas informações assim, nunca consegui juntar metade disso quando estava com minha amiga... – sua voz vai fraquejando à medida do tempo.

   - Sim, fiquei muito atento com tudo em minha volta, então deduzi tudo isto. – ele termina dizendo com uma voz poderosa: - Foi fácil.

   - Assim sr. Espertão! – ela dá uma risada junto com Richard. – Mas, ainda não entendo como poderemos fazer um plano, sendo que ainda não temos acesso e nem informações, de aonde a divisão habita no momento. – ela faz uma pausa para juntar seus conhecimentos. – Então, temos que irmos primeiro atrás disso, para depois fazer nosso plano?

   - Tecnicamente sim Júlia. Mas isso seria para quem não tem essa sabedoria. E nós temos plenamente. – ele afirma com a cabeça, vendo a expressão de espanto de Júlia.

   - Caramba, você tem tudo planejado, como consegui? – ela faz uma reverência para ela. – Dou meus parabéns à você por ter tamanha inteligência, palmas. – ela dá algumas palmas como se fosse aniversario de Richard.

   - Então, tive pensando em chamar alguns amigos meus que são também como nós. Para que estejam aqui no confronto final.

   - Excelente. Mas quando você terá oportunidade para falar com eles?

   - O mais rápido possível, na verdade quando quiser. – ele olha nos olhos de Júlia. – Amanhã mesmo posso ir atrás deste detalhe.

   - Ou pode simplesmente ir hoje não é? – ela olha para ele. – Poruqe ainda são 13:00hs, então dá para ir atrás deles hoje mesmo.

   - Você não se importa? Podemos esperar se você quiser.

   - Esqueça, quero isso o quanto antes. Alias precisamos de um nome para esta organização não é?
   - Seria legal. O que você acha de anti-divisão?

   - Não, parece mais como se odiamos a divisão e não queremos saber dela. Que tal Armada Contra Divisão? Podemos ate abreviar para A.C.D. Não é mesmo?

   - Gostei deste nome. Ficaremos com ele. – Richard sai do quarto fazendo sinal que não fora à caminho de seus amigos e, sim indo para cozinha.

   O mês de Junho pareceu passar como vento, o frio passou despercebido. Nunca teve um mês de Junho tão quente como este, as pessoas não precirao de cobertores grossos para dormir e, sim apenas uma fronha para não ficar descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.