O Livro escrita por tefo_melo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Rick Stifller.


Notas iniciais do capítulo

Comentários é bom e, eu gosto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146842/chapter/5

                                             Capitulo cinco

                                               Rick Stifller   

  As garotas vêem o tal cara ir embora, deixando-as na maior expectativas. Seria mesmo verdade que a divisão estaria ali daqui algum tempo, neste mesmo dia? A única coisa que elas poderiam fazer para descobrir se era verdade ou não, era ficar ali e esperar.

  - Não sei não, acho que se a divisão fosse vir para cá, o pessoal daqui não estaria sabendo do fato. – Thayná diz.

  - Thayná, não é obvio? – Júlia pergunta para Thayná, com uma cara de quem sabe tudo.

  - Não, o que você acha que é tão obvio?

  - Eles tem uma vidente! Pense eu vi que eles já sabiam que a gente iria vir para a montanha. E agora eles sabem que a divisão irá vir para cá!

  - Faz sentido. Mas então por que eles não fizeram algo para nos tirar daqui antes que chegássemos?

  -Eles mandaram ele. – ela aponta para onde o cara fora. – E como ele não conseguiu nos convencer, foi embora. Thayná é muito fácil, pense um pouco.

  - Esta bem. Tomara que você esteja certa. Agora para onde nós vamos?

  - Bom, isso eu já não sei. Podemos ser mais rápidos que a divisão e pegar algum farejador, o podemos ir acampar ate que eles cheguem.

  - É, mas podemos tambem ir para o grupo dos meio-homens que habita aqui.

  - Mas na onde eles poderiam estar? Podem estar em qualquer lugar desta montanha.

  - Sim. Teremos então que procurar...

  Elas de entreolham. Não sabendo o que fazer, as garotas começam à andar. Depois de algum tempo, elas avistam uma pequena aldeia. Tem uma fogueira acesa e, varias barracas montadas em volta, alem de pessoas estarem peto da fogueira por estar frio. Como não se sabe se esta de noite ou não, elas acreditam na hipótese de já ter anoitecido.

  - O que você acha? Iremos falar com as pessoas da aldeia ou não? – Thayná pergunta para Júlia, sabendo que não tem como saber se as pessoas presentes ali perto darão uma boa recepção ou não.

  - Bom, acho melhor irmos imediatamente. Esta muito frio, poderemos pegar um resfriado de ficarmos em céu aberto. – Júlia responde começando à caminhar. Thayná afirma com a cabeça e, começam andar rumo à aldeia.

  Elas ficam um tempo andando ate chegarem mais ou menos 20 metros da aldeia e, percebem que todos estão correndo desesperadamente, ate tem gente gritando de horror. As amigas se precipitam e começam à correr em direção à aldeia o mais rápido possível. Ao chegar lá, elas se encaminham à uma mulher agachada junto com uma criança chorando.

  - O que esta acontecendo aqui? – Júlia pergunta para a mulher.

  - Eles invadirão nossa aldeia. Estão levando tudo, nossos maridos, crianças... por favor ajude-nos! – ela começa a chorar. Júlia olha para Thayná.

  - Esta bem, iremos ajudar. Mas precisamos saber aonde e quem são eles. – diz Júlia.

  - Por toda parte, toda. – a mulher responde, cujo medo não se compara com nenhum outro. – eles são da divisão.

  - Esta bem. Como eles estão? – pergunta Thayná, querendo saber como a divisão poderia estar vestida.

  - Eles, não sei dizer ao certo. Mas pelo que vi, eles estão usando vestes pretas e óculos escuros. – a mulher diz.

  - Muito obrigada. – Thayná agradece.

  Elas vão à procura da divisão, correm para todo o lado, entram nas cabanas sem se importarem quem estiver ali. Ate que, avistam um grupo de homens expostos contar vários moradores das aldeia. Lá eles batem nos moradores, falam uma língua desconhecida. Elas correm em direção aquilo, mas como destruir a divisão? Eis a questão, que só será desvenda quando elas lutarem contra a divisão. Thayná esta com um ódio nos olhos que Júlia nunca vira, e Júlia ao contrario, só esta preocupada com os moradores.

  - Temos que fazer de tudo para matá-los. – Thayná diz com uma fúria nas palavras.

  - Sim temos, mas não podemos descartar a possibilidade de sermos mortos. – Júlia responde tendo dificuldade em pronunciar certas palavras.

  - Tire isso da cabeça.

  As garotas começam a correr rapidamente mais do que a outra vez. Antes mesmo que elas cheguem lá, se deparam com uma surpresa inesperada: Rick Stifller. Ele esta parado diante delas, ele não usa roupas pretas e, sim trajes normais. Neo esta com óculos escuros, os olhos estão destampados.

  - Ora, ora. Quem vejo aqui? Thayná e sua queridinha amiguinha Júlia. O que trazem vocês aqui? – Rick fala, com uma voz amigavelmente escrota para ele.

  - Ver sua morte Stifller. – Thayná responde. – Sempre quis ver você fraco, pronto para ser morto. E garanto que verei hoje.

  - Ah, não seja tão conveniente. Você nunca Vera eu morto, sabe por que? Porque sou imortal.

  - Thayná não fale com ele assim, ele pode te matar. – Júlia aconselha-a.

  - Não Júlia, meu pai era tudo para mim. E este cara ai na nossa frente, matou-o apenas porque estava com medo de ser morto. Eu tenho nojo de você Stifller. – Thayná fala tais palavras amargamente.

  - Se eu fosse você pequena criação de Ayler, seguirei os conselhos de sua amiga. Não tenho dó de te matar.

  - Cale a boca. Nunca pronuncie esse nome. Ele é muito limpo para ser tido por você! – Thayná grita com Rick, coisa que ninguém sensato faria.

  - Oh criança, abaixe o tom de sua voz para falar comigo! Ora que tamanha impetulância! – Rick fica bravo.

  - Thayná não queremos morrer, escute o que ele diz! – Júlia responde paar Thayná.

  - Chega! Não quero mais olhar para você, se não morto! – Thayná fala cm muita raiva para Rick Stifller. Ela se precipita e corre em direção à Rick. Ela fecha seus punho, mas é tarde. Rick já entrara em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curtindo minha historia! .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.