Shakespeare é Roqueiro escrita por marih_netto, anamorgon


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146797/chapter/5

Capítulo 4

Miley POV

─ Bella, não querendo ser grossa, mas por que você falou daquela forma com Edward?

─ Poderia ser namorada, se não estivesse se tornado uma dos Fires! ─ Exclamou Edward.

Bella POV

─ Cala a boca! Eu não voltaria com você de qualquer forma! Eu vi com meus próprios olhos, e você sabe que eu vi! Eu podia chorar aqui, mas você não merece isso! ─ respondi fechando os olhos com força prendendo as lágrimas.

Flashback on - Autoras POV

Em uma festa organizada pelos Cullen, para comemorar o aniversário do Josh. Foi uma festa muito grande e com muitas pessoas, inclusive fãs da banda.

─ É hoje ─ disse uma garota que conversava com um grupo de fãs. Seu sorriso malicioso já entregava que estava tramando alguma coisa.

─ Você tem certeza disso? ─ disse outra menina.

─ 100 % de certeza ─ respondeu confiante ─ Edward Cullen será meu hoje.

─ E a namorada? ─ perguntou outra fã.

─ Vai ser fácil nos livrar de Isabella.

Outra fã chegou correndo, desajeitada, ao grupo.

─ Eles vão subir para cantar, agora! ─ disse ofegante.

─ Ok, vamos lá! Vocês sabem o que fazer...

No outro lado do salão a banda estava se preparando para subir ao pequeno palco improvisado, em um "show surpresa" para os fãs.

─ Vou ao bar rapidinho, preciso beber alguma coisa ─ disse Edward soltando sua guitarra, enquanto seguia para o bar.

Dou outro lado do bar, o grupo de fãs continuava seu plano...

─ Vamos ter que antecipar o plano ─ disse a líder ─ Vamos logo! ─ completou.

A líder e mais uma fã seguiram para onde Edward estava, onde fizeram uma cena, distraindo o cantor e colocando sonífero, em grande quantidade, em sua bebida fazendo com que ele adormecesse instantaneamente. Uma garota das pagou o barman para levá-lo para o quarto.

Cerca de 30 minutos depois...

Isabella estava procurando Edward pela festa, e ao que parecia ninguém o via, há muito tempo. Começou a procurar pelos quartos, abriu a 1ª porta, nada, a 2ª, nada também, na 3ª viu o que, na verdade não gostaria.

Viu Edward usando apenas uma cueca preta (n/m: PQP! Edward, assim você me mata), e em seu peito uma mulher apenas de lingerie, bateu a porta do quarto com força, fazendo com que Edward despertasse confuso e com a visão embaçada.

Do lado de fora do quarto, Isabella descia as escadas correndo, sentindo algumas lágrimas silenciosas em seu rosto.

No quarto, Edward ainda olhava tudo confuso. Viu a morena se levantar da cama e pegar as roupas do chão, quando viu uma blusa com o seu nome, seria ela de um fã clube? Mas, por que eu dormiria com alguém do meu fã clube, se eu tenho namorada ─ pensou confuso,

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shakespeare é Roqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.