Shakespeare é Roqueiro escrita por marih_netto, anamorgon


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora. Eu acabei esquecendo de postar aqui. kkkkkE lembro: por favor, comentem! Os reviws são muito importantes pra mim e pra Mari pra nos incentivar as ecrever mais!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146797/chapter/4

Edward POV

No dia seguinte...

Estávamos ensaiando, a música fluía tão bem, que parecia que tocávamos juntos com a Miley à anos, a voz dela se encaixava muito bem na maioria das músicas, e isso vou muito gratificante para nós.

Achava que já estava na hora de contar a ela da nossa "pequena" rixa com os Fires, mas pensando melhor, podia adiar isso mais um pouco.

─ Pirralha, tem idade o suficiente para ir a uma festa? ─ perguntou Emmett zombando da Miley.

─ Emm, tenho 18 anos, e não 12! ─ respondeu dando-lhe um tapa na nuca.

─ Pelo o que sei, a senhorita ainda vai fazer 18, ainda não é maior de idade, tá? ─ falei provocando-a, e vendo sua expressão fechar.

─ Argh! Mas isso não me impede de me divertir, certo?

─ É verdade. Por exemplo, quando eu tinha 6 anos, eu me divertia muito na piscina de bolinhas que tinha no Mcdonalds ─ Emmett falou debochado, o que fez com que todos gargalhassem.

─ Não tem graça ─ Miley reclamou cruzando os braços ─ Eu vou nessa festa!

─ Ah, vai com certeza, precisamos mostrar ao mundo a nossa pirralha ─ disse Josh enquanto bagunçava os cabelos dela.

Na festa...

─ Wow! ─ falou Josh assim que vimos Miley chegar.

─ Quem é você e o que fez com a pirralha? ─ perguntou Emmett tão surpreso quanto o resto de nós. Miley usava um vestido preto extremamente curto, um par de botas, também pretas, e maquiagem levemente escura. Um visual bastante provocante, mas conservando seu estilo roqueiro.

─ Só me arrumei um pouco ─ respondeu levemente corada, o que me fez lembrar da Bella, mas esse pensamento logo morreu.

─ Adivinhem que está aqui? ─ Jasper falou se aproximando, com uma expressão séria.

─ Quem? ─ perguntou Miley curiosa.

─ Ninguém mais, ninguém menos que: os Fires! ─ respondeu ele, tentando conter a raiva.

─ Eu mereço! ─ resmungou Josh.

─ Essa festa está tão boa, e vêm esses viados-mal-comidos e estragam tudo! ─ disse Emmett entre dentes.

Miley pareceu ignorar o que dissemos, pois revirou os olhos bufando.

Miley POV

Meus olhos varreram o local, observando as pessoas, algumas dançando, bebendo, outras em grupos sentadas, ou em pé, conversando. Em um desses grupos, um garoto lindo {n/Érika ~se metendo na história: com seus olhos castanhos e pensei: Ui! Que delícia, vou pegar} porém exibindo-se para um grupo de mulheres, que estavam a sua volta, venerando-o. Ridículas.

─ Miley! ─ chamou Edward, me fazendo voltar dos meus devaneios ─ Pode fazer um favor pra gente? ─ depois que ele perguntou, que eu percebi que ele estava rodeado de mulheres, igualmente ao Emmett e aquele garoto do outro lado da festa.

As mulheres pareciam animais de tão disputando sua vez de beijá-los. Novamente, ridículas.

─ Fala.

─ Pode trazer alguma bebida pra mim e Emmett, por favor? Como pode ver está difícil sair daqui.

─ Ok. Qual bebida?

─ Qualquer uma, desde que tenha álcool. Ah, a cozinha é na próxima porta à esquerda. ─ sinalizou com a cabeça.

─ Pode deixar.

Fui até a cozinha. Peguei qualquer coisa que vi ali, e as coloquei em dois copos. A música ecoava alta pela casa, o que levava várias pessoas a dançar. E uma delas esbarrou em mim enquanto eu andava até os meninos, resultado: caí de quatro do jeito mais desajeitado e constrangedor possível, arrancando risada de todos a minha volta, e ainda consegui derramar a bebida na blusa da ruiva que estava na minha frente.

─ Minha blusa! ─ resmungou a ruiva.

─ Me desculpe! Eu sou muito desastrada mesmo. Perdão! Quer que eu te ajude a limpar? - tagarelei enquanto tentava me levantar e isso não deu muito certo também. Cai, e de novo, todos caíram na gargalhada.

─ Nossa, não precisa ficar assim pra me conquistar. Só precisa me dar seu número de telefone, gracinha. ─ me virei para ver quem foi o engraçadinho que estava tirando créditos da minha constrangedora posição.

  Era aquele idiota que estava se exibindo. Ele ainda ria de sua própria brincadeira, e logo depois estendeu a mão para me ajudar. Me levantei com sua ajuda,mantendo minha expressão fechada.

─ Obrigada ─ falei friamente.

─ Disponha.

  Depois me lembrei da ruiva da blusa suja. Peguei um guardanapo para ajudá-la a limpar.

─ Me desculpe, mesmo ─ falei enquanto tentava reverter meu estrago.

─ Tá, tá ─ respondeu irritada ─ Droga! Você está piorando. Espalhou mais ainda ─ resmungou me empurrando para longe.

─ Eu, realmente, sinto muito.

─ É, eu já sei. É a terceira vez que você diz isso ─ a irritadinha me repreendeu.

─ Então vá a merda! Estou tentando ajudar, te pedi desculpas e você fica de grosseria comigo. Fica então com a sua querida blusa suja, mesmo.

─ Ei! Você não é a nova vocalista dos Dragons? ─ perguntou um garoto.

─ Sim, por quê?

─ Então você fez de propósito! ─ falou aquela nojenta cabeça de fósforo.

─ Não! Eu não fiz, mas devia ter feito! ─ falei provocando a mal agradecida.

─ Como é que é? ─ a palito de fósforo se irritou ─ Garota, você sabe com que está falando?

─ Na verdade, sei sim! Estou falando com uma pessoa extremamente antipática e mal agradecida!

─ O que está acontecendo aqui? ─ Edward interferiu.

─ Eles estão me acusando de ter derramado  bebida naquela pali-.... Er... Ruiva de propósito só por eu está na sua banda! Quer me explicar isso?

─ Pode ser depois?

─ Vai querer enganar e mentir para sua vocalista também, Edward? ─ perguntou uma mulher trajando com um vestido [colocar link do vestido] vermelho com alguns detalhes pretos e nos pés um all star.

Quando ela fez a pergunta, pude ver de relance, o rosto de Edward ficar mais branco, como se isso fosse possível. Ela se virou pra mim, com a mão estendida, hesitante a peguei.

─ Bella Swan.

─ Miley Cyrus ─ respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pela demora. Eu acabei esquecendo de postar aqui. kkkkkE lembro: por favor, comentem! Os reviws são muito importantes pra mim e pra Mari pra nos incentivar as ecrever mais!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shakespeare é Roqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.