Shakespeare é Roqueiro escrita por marih_netto, anamorgon


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146797/chapter/6

Miley POV

─ Se você não acredita em mim, vou deixar assim mesmo! Agora posso pegar geral! Quantas. Eu. Quiser. Ouviu bem? ─ falou Edward um tanto alterado e sarcástico, ao mesmo tempo.

─ Foda-se! Você está todo irritadinho aí, só por que sabe, que eu. Estou. Certa. VOCÊ ouviu, bem? E, também está com raiva, por que eu entrei numa banda melhor que a sua! Seu idiota fracassado! ─ Bella retrucou berrando. Que ótimo! Estou no meio de uma briga de casal.

─ Já chega! ─ interferi ─ Parem já com isso! Estávamos numa festa. Precisamos relaxar e aproveitar. Não vim aqui pra ficar no meio de brigas, então, por favor, esqueçam disso, pelo menos por hoje.

─ Você está certa. Não tenho que perder meu tempo com gente inútil ─ Bella falou saindo de perto, indo para a pista de dança, o que fez Edward bufar de raiva.

─ Miley, agora me explica o que aconteceu para os Fire's virem falar daquele jeito com você? ─ seu tom de voz já era mais calmo e sereno, e ao mesmo tempo sério.

─ Eu tropecei e sem querer, quando caí, derramei a bebida que vocês pediram na blusa daquela palito de fósforo. Aí pensaram que eu fiz de propósito, só por que sou "uma dos Dragons"─ falei revirando os olhos ─ Ridículos.

─  Então eles estão comprando briga com você por causa disso? ─ arqueou as sobrancelhas como se estivesse tramando alguma coisa. Isso não vai prestar... ─ Agora vão brigar por uma boa causa! ─ Edward pegou um copo de cerveja na mesa de alguém e foi em direção da ruiva mal educada, com a blusa ainda manchada, e despejou todo o líquido em seu rosto.

─ Pronto, agora sim pode reclamar que fizeram algo de propósito! E, faça bom proveito da cerveja. ─ algumas pessoas em volta, inclusive Emmett e Jasper aplaudiram debochados, gargalhando. A cabeça de fogo foi pega de surpresa, pois não esperava pela atitude abusada, e bem bolada, de Eddie. Minha alegria foi embora, quando percebi que o exibido de cachinhos, o briguento que defendeu o palito de fósforo e mais um outro cara que estava pra lá da Bagdá, se aproximaram de Edward.

Tudo aconteceu muito rápido, quando vi já era uma batalha de Dragns vs. Fires. Vi Josh se aproximar, pensei que fosse apartar a briga, mas não, chegou lá e socou um dos Fires.

─ Ei! Vocês sete! Querem parar? ─ gritou Bella. Como ela conseguiu contar quantos tinham ali?  É, era um mistério pra mim.

Por incrível que pareça, eles pararam, mas foi só uma questão de segundos para que continuassem a se estapear. Meti-me no meio deles com o intuito de parar a agressão entre eles, mas um deles, que não percebeu que eu estava alí e me deu um empurrão.

─ Porra, olha eu aqui! ─ gritei. Os garotos pararam com a briga quando perceberam a minha presença.

Senti alguém me puxar para longe da briga, logo percebi que era Jasper.

─ Vocês vão parar?

─ Se parar quer dizer: só saio dali quando eles estiverem mortos, então, sim! ─ respondeu e seguiu para onde continuava a briga.

Droga, desse jeito os únicos que vão conseguir para esses caras, vai ser só a polícia.

─ Me ajuda a parar eles? ─ perguntou Bella, enquanto tentava segurar Emmett, sem sucesso. Fui até eles e fiquei no meio deles, novamente, e de novo fui ignorada. Fiquei que nem cego em tiroteio, enquanto tentava apartar a confusão. Ninguém ousou ajudar a Bella e eu. Aqueles filhos da puta ficam se divertindo assistindo e gritando “briga, briga”, quero ver um deles ser corajoso o bastante, para entrar aqui no meio, mas provavelmente tinham medo de acabar com um olho roxo.

De repente senti um peso cair sobre mim, fazendo-me cair no chão. Percebi que era o metidinho de cachinhos e belos olhos castanhos.

─ Você está bem? ─ perguntei ainda jogada no chão, quase sendo esmagada pelo seu peso. Ele saiu de cima de mim, se sentando no chão com uma cara de dor.

─ Meu nariz está sangrando e minha barriga está doendo. Ah, eu estou ótimo! ─ respondeu irônico.

─ Vocês, do The Fire, são sempre mal educados assim? Já parou para pensar que em vez de te chutar ou te bater, me aproveitando do seu estado, eu estou perguntando se você está bem? ─ ele revirou os olhos.

─ Tá, obrigada pela preocupação ─ me agradeceu sem a mínima vontade ─ Ah, e você já parou para pensar que estamos brigando por sua causa?

─ Não é por minha causa! É por causa dessa rivalidade e competição infantil de vocês. ─ disse cruzando os braços ─ Chega de confusão, vou para casa. ─ Me levantei irritada. Percebi que ele se detraiu olhando por baixo do meu vestido ─ E, pode tirando os olhos daí, seu tarado.

─ Foi mal, não sou de ferro! ─ falou levantando-se e indo para a saída junto comigo. ─ E para não aparecer mal agradecido, eu te ofereço uma carona para casa, aceita? ─ perguntou limpando o sangue do nariz com um guardanapo.

─ Não aceito carona dos Fire’s ─ Se quer em implicância, então vai ter, hum! ─ Mas obrigada pela tentativa de parecer educado.

─ De nada ─ resmungou.

Minutos depois...

Cheguei em casa e me deparei com aquela bagunça desanimadora de mudança. Tinha me mudado ontem para um apartamento que meus pais tinham alugado aqui em LA. Havia várias, e várias caixas espalhadas por toda parte. Suspirei cansada. Amanhã eu arrumaria isso, não posso adiar. Troquei de roupa e me joguei na cama.

Bufei lembrando da festa de hoje. Será que sempre tem alguém para atrapalhar minha carreira por causa de banda? Droga! Ultimamente tudo está sendo difícil e estressante. Eu só quero realizar meu sonho! Será que é pedir muito?

Com esse pensamento, adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviws! Indique essa fic também pros seus amigos! :D

e comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shakespeare é Roqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.